Pink Floyd eleita a maior banda de todas

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Ráiza
Td bem, vc pode não gostar, mas dizer "bandinha" é demonstrar ignorância ímpar!!

Manohai
Veterano
# mar/05
· votar


Ráiza
[[[num consigo gostar de rock progressivo..]]]

- Pelo teu nome tu deve gostar é de rock-raiz, né?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


rock-raiz heheheueheuehaheuaha

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q merece estar em primeiro... sera q alguem ja assistiu ao pulse...o show, para epoca em q ele foi realizado, e muito foda, para mim, foi um show q revolucionol tudo... realmente, pink floyd e foda...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


até que não ficou tão ruim
mas nunca é unânime, daqui a pouco aparece o Urubu dizem que o Malmsteen devia ficar em 1°, mesmo não "sendo uma banda" :)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao que eu ache ruim o som dos kras, até curto algumas coisas mas Quantidade#Qualidade, sei o que o pink floyd tem seu meritos e qualidade, e assumo isto, me refiro a todo este volume citado, e isto é uma questao de gosto e um pouco pessoal nao!!!! Pq se fosse assim, Michael Jackson poderia ser considerado um dos melhores cantores (senao o propio) do mundo, lembram quanto vendeu o album TRiller, nao sei a quantidade, mas foi uma porrada!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


PF em 1o, sempre.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


Tem gente que não gosta de Pink Floyd como a raiz,porque diz que da sono,tem gente que nào gosta de ..diganos sepultura porque diz que é só barulho.cego é aquele que não quer vê.musica é sentimento ,é o grito da alma.aqueles solos interminaveis de guitarra das musicas do floyd são uma verdadeira viagem,pura sensibilidade,um sentimento puro,uma viagem.O som do sepultura tb é uma viagem.+uma viagem diferente ,é vc
se libertar de tudo de ruim que assola o seu coração,sua mente,depois que curtir um som desse vc se sente + leve ,isso acaba co quelquer extresse.
Pink floyd sem duvida é a melhor banda do mundo e merece o primeiro lugar.já vi essa lista antes e disseram os criticos que a fonte dessa lista por ser britanica todos os que estão entre os prim. sào ingleses.+ como poderia ser diferente se o rock é o que é graças a inglaterra,as melhores bandas do mundo surgiram de lá.alguem ja ouviu falar da invasão britanica nos usa.pois é elesforam ensinar o rock p/ americanos.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


evair
cara...vc ta certo...te apoio!!!!

amanda_
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
A primeira posição eu concordo
eh tb axu !!! pink floyd eh fora do comum!!
the wall(disco e filme) eh perfeito!!!

amanda_
Veterano
# mai/05
· votar


evair

na ingleterra as grandes gravadoras nao tem tanto poder de moldar a opiniao do publico, o publico la eh mais criterioso que os americanos,por isso apenas as coisas boas fazem sucesso e o mais importante MANTEM esse sucesso por muito tempo!....

evair
Veterano
# mai/05
· votar


amanda_

É o caso do pink floyd e de todos que estão nessa lista de melhores,apesar de não concordar totalmente com a lista.+ por certo pink e led fizeram juz de estarem entre os primeiros.

rraul
Veterano
# mai/05
· votar


bob marley mudou muito mais o mundo q qq banda citada aí

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


rraul
sabe o que é "banda"?

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


kraho fleetwood mac? tudo bem q e uma banda boa, mas o maximo q fizeram foi aparecer no woodstock.. ja pink floyd ñ deixa de estar entre as melhores bandas, mas a melhor? se fosse eu colocava jethro tull, e foda-se o resto

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
pois é, gosto é gosto
mesmo se fizessem um consenso entre todos os seres do universo pra escolher a melhor banda, haveria divergências.

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Quem fez dark side of the moon? Pink Floyd
quem fez wish you where here, the wall, meddle, ummagumma, atom heart mother? Pink Floyd
isto já basta pra dizer que o pink floyd é a melhor banda.

The End
Veterano
# mai/05
· votar


nao acho que é a melhor banda mas com certeza eh uma das melhores
os caras tem cada viagem! qual banda transforma magico de oz num musical? qual banda faz uma mensagem invertida em musica parabenizando quem a descobre?
dark side of the moon eh perfeito
os kra sao foda

Renata Ramone
Veterano
# mai/05
· votar


Só nao concordo totalmente com essa lista por causa do U2, e por que tah faltando o Ramones...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Gostei dessa lista, só não concordo com Led Zeppelin e Beatles nela...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Renata Ramone
mas é por isso que a lista é boa..

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho ki a lista deveria ser:
1 Black Sabbath
2 Pink Floyd
3 Jethro Tull
4 Led Zeppelin
5 Deep Purple
6 Kiss
7 Iron Maiden
8 Black Label Societe
9 Metallica
O resto é lixo essas são as maiores bandas de todos os tempos!

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


século passado
ah duh! eu tambem so do seculo passado alias milenio passado!

evair
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoas que postam falando mal de pink floyd geralmente são as que curti grunge,ou new metal, hehe

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


evair
geralmente q falam mal e pq so ouviram another brinck in the wall...dexa eles ouvirem um cd inteiro do Pink floyd pa ve se eles naum mudam de opiniaum... dexa ouvirem os solos do David Guilmour....heheheh.

Sinceramente... eu naum vejo os Beatles como muita coisa naum...pa mim eles naum foram la essas coisas... to falando da banda em si, naum dos membros individualmente... pois eu considero um John Lennon mutio foda mermo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com a primeira posição... o resto é questinável.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Navego em cristalinas águas de sabedoria, jamais aportarei em terras da iniquidade, onde pisam leigos e néscios!!



Cassius Dionynius, conhecido como o ser mais sábio que a mãe Terra já gerou.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Me diz se existe banda parecida... e se alguem ja ficou tanto tempo com um disco nas paradas e entrou para o guiness????naum existe cara...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (by alurenz)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd eleita a maior banda de todas