RAP music dos playba! e rap americano = lixo

Autor Mensagem
big negro
Veterano
# set/04
· votar

CLAUDIO NATUREZA

Cara, vc diz ser negro... bom, ou você não é preto coisa nenhuma ou vocÊ é mais um preto riquinho que acha que é branco. Não

sou coitadinho e nem tadinho não meu irmão, sou um cara que posso dizer que venci, consegui me dar bem apesar de tudo. Só que

eu nunca vou ser mais um desses negros aí que são mal resolvidos e acham que por ter conseguido alguma coisa na vida deixaram

de ser negro. Racismo no brasil existe e se vc fecha o olho para isso sinto muito por você. Temos quase poucos negros no

congresso, na televisão, empresários, advogados e juízes num país em que somos a maioria. Vc não acha isso estranho? Acho que

vc não acha, acho que pensa que somos um bando de preguiçosos e que muitos de nós não vence na vida por pura falta de força.

por querer dar um de "tadinho" e ficar choramingando no rap".
agora, quanto o rap ser ritmo de gringo, isso em parte é verdade. Mas não esqueça que ele faz parte de um movimento mundial

em que a principal participação é latina apesar de muitos acharem que é americana.

Agora, quanto o pessoa cantar rap ao invés de samba, acho que o que vc falou não faz muito sentido. Aqui no brasil temos sim

uma variedade de ritmos muito grande. Mas ninguém é obrigado a cantar samba só por que nasceu no brasil. Isso é preconceito,

isso é rotulo. Só por que é preto tem que cantar samba, ridículo. E mais uma informação, o rapper que mais vende atualmente

apesar de estar morto é o 2pac e não o eminem como vc citou.
Tem neguin que fala mal do rap, mas anda aí na rua com boné de aba para trás e nem o que signifca. Não adianta pegar o rap

isoladamente. Antes de julgar, leia sobre o movimento hiphop que tem uma história, muito maneira. Não se esqueçam dos outros

elementos do movimento.

E para a infelicidade de alguns, o rap não vai acabar por que uns neguin muito metidos acham que tem que acabar. A gente

continua aí na ativa manow.
E pra quem diz que rapper não é musico eu desminto. Eu mesmo, por exemplo faço show de rap e r&b em que algumas músicas levo

só com instrumentos acústicos ou voz e violão.

A maioria aqui é preconceituosa, que nao sabe nada sobre o movimento e fica falando m.
falow?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

cara, vc é racista até no nick, vai destilar teu ódio e teus complexos de inferioridade em outro lugar, faz de conta que eu sou um racista e me chamo Bigbrancão valeu, assim vc pode dirigir sua revolta contra mim, afinal, eu não gosto de rap, que pra mim não é música.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

e movimento pra mim é lá no morro, onde o preto e o branco convivem harmoniosamente.

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar

Ô galera bora para com essas paradas ae sei lá .. Já fugimos do assunto do tópico até pelo visto , sem falar q nem lembro mais =/.Essa parada de revolta essas coisas só geram mais revoltas galera, ninguém é inferior a ninguém não, todo mundo é igual. Vlw ae fuiz

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

também acho cara, nada a ver ficar buscando culpados entre os próprios brasileiros, isso é coisa de cú.

vamos encerrar esse tópico merda.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar

(trazendo a fita de isolação, um banquinho para esperar o mod fechar o tópico, e um pacote de sal grosso, para jogar em cima do tópico, e nada crescer onde ele jaz)

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar

po...
msg final do tópico(conclusão q eu cheguei):
ouça iron maiden, não ouça rap.

pronto podem fechar :D