RAP music dos playba! e rap americano = lixo

Autor Mensagem
DRACKER__
Veterano
# set/04


asunto 1:
RAP é dez cara q dize 9 ou 8 ta bom 7 pa fica na média, mas ele passa porque o protesto dos cara é dez velho, mas o problema é q qem ove a musica deles naum é os cara do morro qm realmente devia ouvir, e sim a playboizada, pq saum eles q tem dinheiro pa compra cd dos cara. e ovindo rap os maurcihno começam a se influenciar qrendo se um cara do morro pa poder canta bem alto coisas como
"sou maloqueiro sou" do sabotage e começam a faze isso mesmo cara!tem um até q falo q qria ser negro pq adorava rap cara q loco FDP (NAUM SOU RACISTA!)os negros sofrem todo o tipo de preconceito e o cara qria ser um sabe pra que?!?!

pense é obvio!!

É só pra poder cantar bem alto NEGO DRAMA entaum o cara ia sofre todo o preconceito só pra canta nego drama poxaentaum porque ele naum fumaria maconha ou robaria só pa dize q é bandido mau!!!.!.!.!

MEW RAP É 10 ta 7 mas é como heroina vicia e faz mal pq ele te influencia a fazer coisas como roba fuma e deseja passar por preconceito racial só pra poder cantar ele!!

Asunto 2:
rap em ingles me poupe a unica coisa q presta no rap é a letra o protesto se tu naum sabe ingles naum pode ovi rap em ingles!mas mesmo q saiba naum ouça, ouça o nacional pq o americano naum tem cultura nem protesto cara naum tem sentimento entaum valorize o rap do seu pais e se naum for brazileiro valorize os RACIONAIS MC'S!!!

ny DRACKER

DRACKER__
Veterano
# set/04
· votar


ERREI é
by DRACKER

by DRACKER

The Hellraiser
Veterano
# set/04 · Editado por: The Hellraiser
· votar


...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


faz mal pq ele te influencia a fazer coisas como roba fuma e deseja passar por preconceito racial só pra poder cantar ele!!

Mas que coisa... Não concordo com isso. Se eu ouvir rap e sair por ae roubando e fumando então se eu ouvir É o Tchan eu vou sair por ae rebolando na boca da garrafa? :P uhEUHAEAUHEuhAEA

Jason
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
haahahahahahahahahahahahahahahahaha q merda
ou senão aquela do Gilberto e Gilmar, "Vamo quebrá tuuuuuuudooooooo" e sair destruindo geral,a heuaheuaeheauae

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Gilberto e Gilmar
Q porra é essa??? aeuhaeuhaeuhaehauheuaheuaheuaea

Imagina se todo(a) fã de Sandy & Junior saísse pela rua igual uma perereca depois de ouvir aquela tosquisse do "vamo pulá! vamo pulá! vamo pulá!"

Jason
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
po kra, se vc morasse no interiorrrrr tu ia sabê, haeuaheueaheaueaheau

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04 · Editado por: Jefferson Stoianov
· votar


cara primeiro
pq ninguem para pra ESCUTAR o rap?
pq? meu ! se ja viu o jeito das caras falarem? meu! pq eles nao mostrao que tb podem ser pessoas cultas? não protestam mostrando que eles podem ter qualidade?
e aproveitando que ele podem mostrar qualidade , pq eles nao protestam FAZENDO MUSICA?
uai , já ouviu falar de Zé Geraldo ? Raul Seixas já né?
tá ai dois belos motivos!
cara se vc fala que a musica deles é atitude e nao qualidade eu vo manda vc..... pra bem longe!
MUSICA É MUSICA!
e sem querer ser discriminativo , se um dia vc esta parado 23hs em um ponto de onibus de uma rua vazia , chega um "Mano" daqueles bem Style! fala sério! vc num ia se cagar de medo?
cara eles se vestem que nem bandidos! vamos deixar esse negocio de fala que to discriminando e ser realista!
eu ja fui assaltado! quer que eu te descreva a roupa dos caras?
ou seja
quer protestar , proteste , mas acima de tudo mostre que pode ter qualidade e para de fica nessa ladainha!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
Vou ser bonzinho contigo e aproveitar q não tem quase ninguém aqui...

pq eles nao mostao que tb podem ser pessoas cultas?
não protestao mostrando que eles podem ter qualidade?
pq eles nao protestao FAZENDO MUSICA?

Edita isso aí pq senão qm vai ser zuado é vc! hehehehe

Jason
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
opa, eu to aqui
mas o meu xará ae é gente boa, nem vo zuar

Jefferson Stoianov
experimentou o conhaque com café?

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uahuha cara eu to com sono meu!

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


e meu teclado ta bichado uhuh eu tenho que aperta com força senao num sai

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Jason
hoje eu bebi flyng Horse com Vodka uahuha !
imagina meu estado

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
Por isso q não se pode "dirigir" depois de beber...
Tu atropelou feio o português ali! hauehauehauheuaheuhaea

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
ueheuhe e o pior é que nem carro eu tenho!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Que coisa..

yield
Veterano
# set/04
· votar


rap em ingles me poupe a unica coisa q presta no rap é a letra o protesto se tu naum sabe ingles naum pode ovi rap em ingles!mas mesmo q saiba naum ouça, ouça o nacional pq o americano naum tem cultura nem protesto cara naum tem sentimento

Tá certo que voce provavelmente deve estar na puberdade ainda, pela qualidade do texto. Mas já é bom aprender algumas coisas.


naum tem cultura

Todo mundo tem cultura. Tá certo que a dos americanos assim como dos brasileiros são cópias europeias. Mas tem cultura sim


nego drama poxaentaum porque ele naum fumaria maconha

E isso de fumar maconha tem alguma coisa a ver com musica? Eu respondo. Não! Não tenha essa visão preconceituosa de quem gosta de rap.

rap americano naum tem sentimento

Sem comentarios!! Escuta 2pac - Thug mansion

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Jason
Opa, nóis do interior... Conheço Gilberto e Gilmar :P uhEAHEAHUEhAEae... Eu disse "CONHEÇO", num disse "GOSTO DAS MÚSICAS" :p uheaHeuhaeuUHEUHAEEA...

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


yield

Falou tudo cara concordo com vc .

king_arthur
Veterano
# set/04 · Editado por: king_arthur
· votar


DRACKER__
yield
olhem... concordo em parte com o que voces falaram...

mas o que mais me da raiva nesses rap (seja americano, brasileiro, de negro, de branco, de marginal, de rico) , qualquer um deles, eh que esses maluco vao lah, se drogam, se matam, forma quadrilhas, formam gangues, passam pela prisao varias vezes e ainda querem escrever sobre paz mundial???? esses cara sao tudo marginal chapado! estrupram criancinha, dao 5 tiro na cara do outro, e ainda querem tocar no assunto de paz mundial??? caralho, isso me dah mta raiva!! esses brasilero tb (racionais, da guedes e essa cambada) soh falam pra os guri nao se mete em grupinho, nao se droga... mas o que que eles sao?? o que eles fazem??

rap ou fala de sexo ou fala de paz mundial! que bosta! querem fala em preconceito, sendo que eles mesmo se repudiam, se negam... claro que devem existir excessoes (nenhuma que eu conheca), mas deve ser um em todos os rappers do planeta... que bosta!

e depois neguinho vem me falar "ah mas esses teus roquero ai tambem sao drogado (eu gosto de pink floyd) , esses teus roquero tambem falam de paz mundial!"
e eu digo
"se drogam, claro... qualquer um pode se droga! mas eles nao escrevem nas letras das musicas o contrario do que fazem na realidade, nao criticam seus proprios atos... sobre paz mundial, nunca vi nenhuma letra de rock sobre isso, muito menos do pink floyd... as letras do pink floyd falam eh sobre classes sociais, causas da insanidade, os horrores da guerra, muitas coisas desse tipo, mas nada que contradiza a ideologia deles!" isso eh o que eu digo pra esses playboy que vem se acha e dize que rap fala de paz

conte
Veterano
# set/04
· votar


o q eu tenho raiva eh desses "playboys" q pagam de mano
o cara mora em um bairro residencial moh cheio da grana e ainda fala " so pobre mano!" "periferia na veia"
ja vi, realmente, pessoas dizendo q queria ser negro, foi foda ouvi isso

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


ja vi, realmente, pessoas dizendo q queria ser negro, foi foda ouvi isso
nao por preconceito, espero... mas que esses malucos ai queriam se nego pa pode se acha, queriam... concordo contigo... muita raiva me da desses maluco... as vezes, eles tao em melhor qualidade de vida que eu e chegam "so pobre meu..."

yield
Veterano
# set/04
· votar


claro que devem existir excessoes (nenhuma que eu conheca),

2pac, tem muitas musicas que não falam nem de sexo, nem de preconceito nem de marginal. Tem uma em especial que é uma das melhores musicas que eu já ouvi : Thug Mansion (acustica)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


yield

Powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, a cultura musical america é copia dos europeus, nada haver, bahhhhhhhhhhhhh, velhinho q q isso? E estamos falando de algo ligado a musica não é isso? Os ingleses devem muito a sonoridade americana assim como o mundo Rock e POP!

yield
Veterano
# set/04
· votar


, a cultura musical america é copia dos europeus, nada haver, bahhhhhhhhhhhhh

onde q eu falei isso? Não falei. Não tava falando de musica. Falei que a cultura brasileira assim como a americana é copia da cultura europeia (vide colonização).

Akan
Veterano
# set/04
· votar


yield

Ok, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, claro que eles gostariam de ser um pouco franceses... e nada que se comparar a ideologia germanica, pois em musica eu sou USA, mas ideologicamente eu bravo em alemão!


A musica eu separo mesmo e vejo que realmente a musicalidade americana é o maior valor americano!

conte
Veterano
# set/04
· votar


king_arthur
com ctz
a forma q eu falei naum foi de preconceito a negro naum
eu naum tenho o mínimo preconceito, tanto q tenho um amigo q tem e as vezes a gente ateh sai na discussao

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Ok, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, claro que eles gostariam de ser um pouco franceses... e nada que se comparar a ideologia germanica, pois em musica eu sou USA, mas ideologicamente eu bravo em alemão!

putz.. vc ja tem uma coletanea d merdas !! ahuahuahua, primeiro vc fala aquele negocio nada have do rock com a inglaterra.. e esse papo de serem meio franceses? mais engraçado ainda.. oq eh essa ideologicamente eu bravo em alemão! hauhauahua.. vc n sabe do q fala... hauhauahua

yield
Veterano
# set/04
· votar


oq eh essa ideologicamente eu bravo em alemão!? (2)

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Ok, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, claro que eles gostariam de ser um pouco franceses... e nada que se comparar a ideologia germanica, pois em musica eu sou USA, mas ideologicamente eu bravo em alemão!

Cheio de querer ser culto :P huahuahuauhuha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a RAP music dos playba! e rap americano = lixo