Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Eu não tenho banda, mas consigo cantar

Dave Grohl
Brian May já gravou com outrocentas pessoas... E é fã de PANTERA

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Ele canta melhor que esses , Chris Cornell é o Malmsteen dos vocais (tentativa de conseguir o apoio do Urubu)

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo burro
nossa um dia fiu ver uma banda de uns caras com 16 anos, eles cantaram paperback writer facinho..]
Veja como voc é imbecil e não conhce nada, diga pra mim: qual é a unica musica dos beatles que ele nunca executaram ao vivo, pq não conseguiam cantar?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Tentativa falha, msm pq o Urubu foi assistir filme...
E ele não dah nem pro cheiro com os vocalistas q eu colokei

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
cara o foo figther de uma entrevista pra folha, ai o cara ia começar entrevista eles o baxista: "espera, espera deixa eu te perguntar uma coisa: voc foi no show do queen de 1981, quando eu ouço ele vem lagrimas no meus olhos"

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Agora o kra some ou desconversa pq não saberá responder a pergunta do timeisonmyside

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O filosofo grego é tão esperto q nem percebeu q o nick do Time é Time Is On My Side... Reparem q ele sempre fala Time de não sei oq...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


cara, eu conheço mais dos caraas que vc falou do que vc conhece do chris cornell
eu posso afirmar, ele é o melhor do mundo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é o titulo de uma das poucas musicas que gosto dos rolling stones....
mas so o titulo é bom, voc se pensa que eles vão dizer algo inteligente, mas ai eles só falam um monte de bosta....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Vc já ouviu Beat Yourself Blind do Skid Row pra falar disso?
Melhor do mundo o kcete...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cito um conto de Machado de Assis, Cantiga de Esponsais. Embora um conto tem características de poesia pelo lirismo contido nele. E não venham me dizer que confundi conto com crônica, meus caros. Quem conhece A Day In the Life entendeu o que falei. Na verdade, embora não seja uma crônica, o seu conteúdo é de crônica. Mas como vocês são autistas... Admiro muito Mercury, mas acho que ele exagerou naquele dueto com Monserrat Cabalet, a mulher humilhou muito o cara, só nas notas longas foi um arraso. Mas gostei do dueto.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Foda isso ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Sou mais o Mercury q essa mulher aí

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
cara ele ta procurando em algum site, tenho certeza, isso ai é a coisa mais simples (se voc souber não responda), tá em qualquer revistinha sobre os beatles...
e nestas horas que se ve que ele não tem argumento, pois bastaria dizer olha o lennon e o mac fizeram uma musica tão fudida que nem eles conseguiam tocar ao vivo, mas ele nem sabe disso..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pois é né kra, quem não tem conhecimento tem q apelar pra Google msm...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
E até agora vc soh falou do Mercury, fala um poko dos outros kras q eu escrevi e q PISAM em John e Paul JUNTOS

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa, toh escrevendo q nem o Urubu Rei...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
internet deve ta lenta..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Ow ele q é lento msm...
E além disso ele tbém deve tah pesquisando sobre os outros kras q eu falei...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Beatles é bom, e quem discordar tem q morrer...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
Não tente pegar o bonde andando e sentar na janela...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
concordo acho os beatles bons..
Porem PINK FLOYD, LED ZEPPELIN SÃO MARAVILHOSOS e deixam os fab four no chinelo

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, você falar que canta isso ou aquilo é uma piada. Pela internet até eu falo que canto ópera. Você é uma piada. Na minha opinião, você não canta nada. Só de falar que cantar música de Dylan é difícil. É como se você dissesse que Dylam fosse um bom cantor. É o primeiro cara que sei que acha que Dylan era um bom cantor e que suas músicas são difíceis. O cara tinha voz miúda, era fanhoso ao extremo, suas frases vocais eram curtas.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Ele não falou q Dylan era um bom cantor, falou q é complicado cantar e tocar Dylan por causa do andamento...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Pink Floyd e Led Zeppelin são melhores q beatles, mas beatles ainda é muito bom...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Peça para sua esposa cantar Because e The Fool on the Hill sem desafinar e perder o fôlego. Será que ela consegue? Você consegue? E Rollup que eu sugeri. Tente e depois me fale. Love Me Do, não vale.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
É bom, mas não são tudo isso q o povo fala

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


filosofo burro
burro me diz qual musica dos beatles eles nunca conseguiram tocar e cantar ao mesmo tempo e não me venha trazendo a tona arengas de quase uma hora atrás e ainda de forma mentirosa..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


O que você acha que Norah Jones como cantora?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Kra, fala pra alguém tentar cantar I Remember You, In A Darkened Room e Wasted Time do Skid Row... Veja o abismo técnico e de dificuldade entre essas músicas e as dos Beatles q vc flw, no quesito vocal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao