Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
minha esposa é vocalista, canta muito, eu canto pouco, por isso na minha banda quem canta beatles e floyd sou eu!!!!!
led, rush, purple, the who, bob dylan sobram pra ela...
outro detalhe no beatles e no floyd o vocal é construido bem em cima das melodias e harmonias, não sai disso o que é muito facil pra quem canta...
bob ele sola com sua voz sobre a base das musicas...porem no floyd ainda é mais dificil pq as vozes são mais graves e os rifss de suporte são mais dificeis, quero ver lennon, paul ou harrison cantar em cima de um 7/4 que nem na money... as dos beatles qualquer um canta..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu-Rei, tu é autista mesmo. Leva as coisas ao pé da letra. Ih, você vai pensar que letra tem pé, me esqueci. Uma vez um idiota disse modo de vista em vez de ponto de vista, e outros idiotas começaram a zombar dele. Falavam que estava errado, pois o correto é ponto de vista. Não sabiam que o idiota estava certo, pois as duas expressões significam a mesma, embora modo de vista seja pouco usual. Acho que você entendeu, né? Na verdade, meu caro, queria dizer que o poema de Lennon tinha características de crônica pelos fatos do cotidiano relatados. Acho que você acha que só existe poema em rima e metrificade e que não existe verso livre. É preciso ser criativo, meu caro.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Isso é verdade

filosofo grego
Só pra explicar: quem falou q os Beatles tiveram uma evolução musical depois d conhecer Dylan não fui eu, isso está em uma matéria q eu li da banda, se não me engano em uma antiga Bizz

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Qual música sua esposa canta dos Beatles?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
se o poema tiver a qualidade de fazer uma analise de algo e debande para a critica ele até pode ter como qualidade ser cronico, assim como ser por exemplo ácido..
agora uma cronica mesmo, em forma de poema é quase um novo estilo literario que o cara criou...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
agora uma cronica mesmo, em forma de poema é quase um novo estilo literario que o cara criou...
Não fala isso se não ele vai dizer q os Beatles são gênios da literatura tbém...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Ele falou q quem canta Beatles é ele, pq as músicas são mto fáceis... A esposa dele só canta as músicas mais difíceis como Rush por exemplo...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Não cara, o seu modus operandi é q é manjado:

Vc fala uma besteira. Daí vem eu ou outra pessoa aqui e zoa da sua cara te apontando a besteira q vc falou. Daí no próximo post vc diz q NAO ERA BEM AQUILO, q a gente interpretou ao pé da letra.

Pode notar q essa sua técnica é manjadíssima por aqui, vc usou ela na cagada q tu deu sobre Nietzsche, sobre guitarra acustica e outras tantas merdas q falou no fórum.

Existe uma GRANDE DIFERENÇA entre poesia e prosa. Crônicas são sempre em prosa. Nao existe similaridade, é por isso q há a separação entre as duas formas.

Vc nao entende ABSOLUTAMENTE NADA nem de filosofia, nem de classificacoes literárias. E tu ainda quer q eu perca meu tempo discutindo com vc? Fala sério. Eu sou um cara inteligente, rapaz. Tenho mais o q fazer.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
burro eu que canto, não sabe ler!!!!
eu canto while my guitar, the end, golden slambers, day in the life, with a little help, carry tha weight, sometthing....
boi, muito facil cantar, dificil é cantar time chegar nos graves do cara é foda...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é mesmo, daqui a pouco eles que criaram este "estilo" literario...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Assim é muito fácil: falar uma merda enorme, e depois dizer q na verdade nao era bem aquilo q eu quis dizer.

Puta q pariu, assim até o Maguila vira filósofo.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, os Beatles foram influenciados por Dylan nas letras, mais Lennon. Musicalmente nada, até porque Dylan não era um grande músico. Nunca foi um músico experimental. Um sujeito falar que cantar música do Dylan é difícil não deve entender de canto. Até Dylan que não tinha voz cantava. Time, suponho que você ache Dylan um grande cantor. Até Luciano, cantor sertanejo, ganha dele, meu caro. Se você não consegue cantar uma música do Dylan, deve ser mudo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Kra, já falei, se fôr pra comparar vocal vai escutar Queen e Skid Row, q tem vocalistas q cagam na cabeça do John Lennon e do McCartney JUNTOS.
E eu já toh cansado d falar, ele não influenciou musicalmente, influenciou nas atitudes dos Beatles, atitudes q refletiram na música

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
cara pois nestas horas queria postar minha esposa ou eu cantando pra voc...
FDP, a metrica do bob dylan ja te quebra a perna, os beatles não...
se falar que tocar e cantar as musicas do bob é dificil, pq ele usa muitos contra tempos e canta em cima destes, o que deixa muito dificil...
agora cantar e tocar something eu faço de olhos vendados...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


E pensar q eu tive q estudar lógica, retórica, trabalhar pra caramba todas as linhas de raciocínio do meu discurso e treinar pra caralho argumentação factual pra poder passar nas matérias de filosofia... e vem um filho da puta como esse dizer q é filósofo.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
brother imagina ele no muro, voc com a 12....

cara o freddy mercury, geddy lee, philip lynott do thin lizzy destroen qualquer um dos caras dos beatles e olha que eu gosto do harrison...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Foda isso ->

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara é triste, o mundo ta cheio de fdp destes que testam nossa fé em si mesmos....

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Chegar nos graves de Oh Darling deve ser fácil, né? Deve ser fácil chegar nos graves de Yer Blues, né? Talvez você consiga cantar Helter Skelter, né? Sua esposa consegue cantar uma música que eu citei dos Beatles numa única voz que é Because? Mande ela cantar e amanhã você me responde.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Verdade²

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Chegar nos graves de Oh Darling deve ser fácil, né?
Sim

Deve ser fácil chegar nos graves de Yer Blues, né?
Sim

Talvez você consiga cantar Helter Skelter, né?
Sim

Sua esposa consegue cantar uma música que eu citei dos Beatles numa única voz que é Because?
Provavelmente sim

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eu q não sou vocalista canto qquer coisa dos Beatles

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
John Elf
cara vocs curtem thin lizzy (sei que é fraquinho), mas eu adoro, tem uma musica chamada wild one que é fenomenal, e pra cantar e foda, e cara toca baixo junto, e umas putas frases...
se falar no arranjo de guitarra, em varias musicas do thin tem 5 , 7 guitarras... e nenhuma influencia dos beatles..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


No final todos vcs vão acabr ouvindo "Reach Down" e admitindo que o grunge é o melhor estilo musical que existe, e o novo rei para o urubu será o Jerry Cantrell ou o Mike McReady e então todas estas discussões terão sido inuteis pois todos viraremos amiguinhos.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que sua esposa consegue cantar Love Me Do e outras menos cotadas e depois diz que canta Beatles. Engraçado que tem umas bandas cover dos Beatles que tocam e cantam mal Beatles e ainda se vestem como os Beatles na sua fase juvenil. Muito escroto.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

eu vou é assistir A Volta dos Mortos Vivos 2 q tá passando agora no SBT, q tem muito mais cultura q todas as musicas dos Beatles e os posts do filosofo grego juntos.

falou ae.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, você canta Yer Blues dos Beatles?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


FILOSOFO BURRO
brother eu canto sabbath velho, pra mim cantar helter skelter é sopa no mel...
minha esposa canta rush, fly by night, tom sawier, canta the great gig in the sky perfeitamente amigo, na maior facilidade...
agora imbecil pelo fato dela ser so uma VAI SER DIFICIL FAZER DUAS VOZES!!!! DOENTE..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu-Rei, vá assistir Chaves, é melhor, tem muita cultura.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Thin Lizzy é foda msm

filosofo grego
Sim, facilmente

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao