O que você acha do New Metal?

Autor Mensagem
Haryx
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


O que você acha do New Metal?

Haryx
Veterano
# ago/04
· votar


Eu particularmente não sou muito a favor não, quero apenas ver se sou unico a não simpatizar...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


eh diferente...

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


ruim d+, lixo, merda, coisa pra adolescente revoltado

conte
Veterano
# ago/04
· votar


odeio

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


odeio (2)

Tobias Sammet
Veterano
# ago/04
· votar


odeio (3)

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Boy Bands c/ guitarras.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


num curto mto naum

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


eu até acho legal...
antes eu não suportava.. mas depois eu ouvi com cuidado e vi q os caras são bons sim.. (vide o baterista do Slipknot, aquele destroi)

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


saum bons...mas num curto mto o estilo

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


odeio (4)

Ana Filth
Veterano
# ago/04
· votar


Eu ja gostei...hj eu respeito.Comecei gostando de new e fui evoluindo aos poucos mas devo essa evoluçao a eles rs.

Supertramp
Veterano
# ago/04
· votar


odeio (5)

Wolfram
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que ja teve um cara famoso ae que diz dar graças a Deus a existencia do new metal, pq é um negoco simples e o povo gosta, e akeles que realmente vão curtir o metal mas não tem chance de ouvir(pois nao é coisa pop), comecam no new metal e depois evoluem.

punk hardcore
Veterano
# ago/04
· votar


gosto d korn...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


é MUUUITO ruim. vamo da um exemplo: linkinpark - tem guitarra ? pode ate ter, mas o kra fica só no powerchord, arrastando o som infinitamente. e ainda tem akela viadagem de dj e efeitos eletronicos.

QUEM GOSTA, ME PERDOE MAS NA MINHA OPINIÃO ISSU NÃO É MUSICA !

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


Quanta merda eu li aki... hehehe...
Naum sou adolescente revoltado e curto new metal.

ozzy_celso
Veterano
# ago/04
· votar


pior q new metal soh os caras q criam + 1 Tópico d new metal

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Eu curto New Metal, comecei ouvindo heavy e ja ouvi muita coisa d metal, desde death/black até punk...
A galera q toca (principalmente os q tocam BEM) normalmente nao gostam, pq as bandas d new nao usam técnicas e demais firulas, como as bandas d metal melódico, mas eu nao acho q uma musica tem q ser dificil pra ser boa...
E pra quem acha q as bandas d New são boy bands com guitarras, tentem ouvir Slipknot e Mudvayne...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


odeio (6)

Douglas Rocha Gomes
Veterano
# ago/04
· votar


Muito doido. Eum estilo que vem crescendo a cada dia, destaque especial para o Slipknot que sao uns caras muito doidos.Para quem nao gosta FODA-SE!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy


pq as bandas d new nao usam técnicas e demais firulas, como as bandas d metal melódico, mas eu nao acho q uma musica tem q ser dificil pra ser boa...


firulas ? issu se chama virtuosismo. sem querer ser chato, mas naun fale o q naun sabe.

Douglas Rocha Gomes

olha a boca

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Virtuosismo ok, mas alguns musicos "virtuosos" usam musicas pra demonstrar sua técnica...
Eu ja li uma entrevista do Marcus Miller onde ele diz q nao se deve adequar uma música pra mostrar uma técnica. O cara é um dos maiores baixistas do mundo e disse q a musica vem em primeiro lugar, bem antes da técnica...
Eu nao falo oq nao sei, falo isso pq tenho certeza...
Nao acho grande vantagem os caras d metal melódico (nao são todos) solarem a velocidade da luz, só pra dizer q são guitarristas "virtuosos", isso é ridiculo...
Dou muito mais importância ao Kurt Cobain do q a caras assim, q acham q velocidade e técnica são tudo...
Velocidade e técnica, e consequentemente virtuosismo na sua concepção, são coisas q se aprende numa escola d música. Agora eu quero ver se aprender a compor musicas boas, e a transmitir a emoção pra sua guitarra, em alguma escola d mpusica...
Por melhor q seja a escola, isso NUNCA vai ser aprendido...
O nirvana nao era uma banda onde a técnica dos caras era o ponto forte, mas foi a uma das ultimas bandas q conseguem transmitir algo a mais do q simplesmente técnica e velocidade...
Reveja seu conceito d Virtuosismo...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


corrigindo, ...a técnica dos caras NAO era o ponto forte...

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


na minha sincera opniao new merdal eh uma bosta retangular
nao custa nda o cara aprender a afinar a guitarra antes d tocar, e tbm nao custa nda o cantor parar d desafirnar tanto nas musicas, fazer uq enquanto existirem musicos bons vao existir musicos ruims, enquanto existir fender vai existir tonante

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


como diria o viadissimo
musa nissei sensei
"o metal bebe blues respira jazz, come musica classica e erudita, e caga new metal"
uhauhuhahua frase mto sabia

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Existem algumas músicas legais..não são todas, na verdade, não sou partidário de nenhuma banda e nu metal.

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


existe uma banda d new q voje da minha ira
q eh o popcorn
o vocal deles apesar d cantar num extilo horrivel
eh bom assim como o kra do slipknot
apesar d cantar merda
O_o eles cantam melodico uiahuiahua

conte
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho que, ainda que o virtuosismo dos que tocam new metal não sejam o ponto forte, ainda falta a musicalidade, eu sinceramente não enxergo música naquilo..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que você acha do New Metal?