O que você acha do New Metal?

Autor Mensagem
zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


Slipknot e Korn saum os melhores

Denial_Nightcrawler
Veterano
# ago/04
· votar


odeio(7)

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


O grande problema é a falta d bom senso dos q criticam. São raras as pessoas q dizem algo concreto; "nao gosto d new metal por isso..."
A grande maioria só sabe xingar, e fazer piadinhas ridiculas...
Eu ficaria envergonhado d defender um estilo musical onde a grande maioria dos caras q curtem só sabem falar coisas do tipo: "new metal é uma merda! akilo nao é música!"...
Citem os motivos pelos quais vcs nao gostam do new metal...
Eu vou citar um motivo pelo qual eu gosto d new metal:
pq é um estilo q procura inovar e experimentar novas areas, como o hip hop, o industrial e varios outros, em meio a bandas q nunca inovam, lançam um cd na decada d 70 e um no ano 2002 e os dois, tirando a produção, são mto parecidos...
Td bem q é a msm banda, mas inovar nao faz mal a ngm...
Por ultimo, para os q falaram q new metal nao é música, eu gostaria d pedir q ouvissem Mudvayne e/ou Slipknot...

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/04
· votar


Tipo...pq esse estilo tem metal no nome???Normalmente as bandas de heavy metal tem técnica e colocam ela a serviço da música...de repente podiam mudar o nome, pq de metal eu não vejo nada...mas de repente eu tô enganado...vai saber...

Supertramp
Veterano
# ago/04
· votar


Não gosto de New Metal pq não faz o meu estilo de música

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


_Sacred_Blow_
Realmente, vc ta enganado. Se vc pensa em new metal como linkin park ou limp bizkit, eu te aconselho q ouça slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly e ill nino. Nao digo q vc vá gostar, mas q vc vai ter uma opnião muito mais concreta vai...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Não gosto muito, mas como em todos os estilos de rock, tirando o death-metal e coisas guturais parecidas, tem sempre umas 5 musicas boas. Vide Broken home, blood brothers e betwen angel and insects do papa roach, in the end - linkin park, duality - slipknot e buried mysel alive do The used que eu fico na duvida se é new metal

yield
Veterano
# ago/04
· votar


ah tem tbm Freak on a leash do korn que é uma sonzera e tem um dos clipes mais legais de todos os tempos

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


new metal eh mto loko! todos criticam sem ter uma base pra falar, falam simplesmente pq ouviram algum metaleiro falar!
E se new metal fosse realmente uma bosta, nao teriam tantas bandas fazendo sucesso com tantos fãs assim!
Pra galera q gosta, ouçam Pleymo (new metal frances)... bem loko!

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Vou ouvir essas bandas, do Soulfly só conheço as primeiras musicas, das quais não gostei, mas vou procurar coisas das outras bandas sim...


edegard
De boa, mas sem essa de que faz sucesso,tem fãns...isso não tem nada a ver com algo ser bom ou ruim...

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


foi só uma comparacao...

ser bom ou ruim realmente nao tem a ver com fazer sucesso, vc ta certo... muita gente ouve felipe dylon, ele faz sucesso, mas pra mim é uma merda!

mas procure ouvir algumas bandas q realmente merecem ser ditas pertencentes ao new metal, vc vai gostar cara!

GuitarMan
Veterano
# ago/04
· votar


E um porcaria, eu odeio todo tipo de new metal. DEATH TO FALSE METAL!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Esse negócio de Feeling descarado é muito brega. Música tem que passar uma emoção mais discreta. Uma elevação de espírito atingida indiretamente pela expressão pura da musicalidade. Ser muito gratuito é ser ruim. O que é mais sério é sempre mais eloqüente.

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


q merda isso kra.. alguém fecha esse tópico.... um fala que gosta de new metal... outros.. dizem que acham um cú.. e bla bla bla... a história se repete.. aí vem um e diz que bla bla .. viva o verdeiro metal.. vão tudo tomar no cú.. fechem essa merda.. e criem/respondam tópicos que tragam algo de "bom" pra galera que entra aki.. isso tah nojento já

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
bonita resposta! cheguei a entender algumas partes, mas o sentido mesmo naum entendi...
traduz ae!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


edegard
Enfeitei de mais hehe.

É por que muita gente diz que o que importa é a emoção, o feeling, mas isso não tem nada a ver. Escutando música atinge-se um estado de espírito diferente. Música não é pra te deixar trsite ou alegre. Esse papo de emoção é pra quem acha que música erudita é música calminha pra dormir.

Denial_Nightcrawler
Veterano
# ago/04
· votar


DEATH TO FALSE METAL

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto de algumas bandas de New Metal, baixei Meteora do Linkin Park e escuto quando dá na telha, nada que me faça ficar bitolada, ou clamar morte á outros estilos... Do mesmo jeito que gosto de Linkin Park eu não gosto Slipknot, e nem por causa disso deixarei de ouvir outras bandas boas...
Ecleticismo nunca faz mal pra ninguém, agora só pq alguém não gosta eu vou mandar um "foda-se!" bem grande pra ele?
Eu acho que aí é mais pra ignorância do que pra sabedoria...

Denial_Nightcrawler
Veterano
# ago/04
· votar


DEATH TO FALSE METAL

Servaturus
Veterano
# ago/04 · Editado por: Servaturus
· votar


odeio(8)

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Esse negócio de ecleticismo é coisa de quem gosta de New Age e contribui com o greenpeace. Mente aberta demais o cérebro cai.

JazzMaster
Veterano
# ago/04
· votar


Quanto mais você se apega a um conjunto de idéias, menos você tem uma idéia do conjunto.
Algumas pessoas aqui fazem hj com o new metal, a mesma coisa que alguns músicos clássicos fizeram qdo surgiu o jazz, o mesmo que muitos músicos de jazz fizeram qdo surgiu o rock... e existem mais 300 momentos em q as pessoas perderam o fio da história para se apegarem ao saudosismo.

Não é uma questão de gostar, ou não , mas respeitar é sempre bom...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Discordo.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


acho falso... fake... querem um status de rock-star sem fazer rock!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
se mata

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


agora que vi que tem varios posts seus (alguns até coerentes). portanto, o post de cima foi por esta declaração:

Esse negócio de ecleticismo é coisa de quem gosta de New Age e contribui com o greenpeace. Mente aberta demais o cérebro cai.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ainda bem que eu não entendo porra nenhuma de música e assim posso gostar das bandas novas que todo mundo diz que é merda.

o pior e que já escutei muita coisa de metal aqui no forum e sinceramente, é dose.

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
concordo com vc

SoldierOfFear
se mata

Alessandra
vc tbm

new metal é da hora! oucam korn, slipknot, pleymo, deftones, etc...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


edegard
vc tbm
Mas hein?
Eu ainda venho aqui não falar mal e o cara me manda eu me matar...
Eu não gosto de Slikpnot, e daí?
Preciso morrer pra fazer tua vida mais feliz?
Putz...
Iftld

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
entao se mata

te conheco? vc eh de santos sp?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que você acha do New Metal?