O que você acha do New Metal?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


edegard
entao se mata
A vida se encarregará disso. que nem o fará pra ti.

te conheco?
Grazzie Dio, não.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


JazzMaster E vc acha que eu gosto de Jazz? A música começou a morrer em Beethoven.

Ps: Alessandra Vai escutar Evanescence, vai.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


hahahahahahahha


Quantas mortes... hahahahahha

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Meu deus, quantos complexos na fase anal eu vejo aqui, auihauioahoua![

SoldierOfFear
Vai escutar Evanescence, vai.
Pode deixar, mas agora tá longe na minha playlist qqr música deles... Enquanto isso continuo aqui com iggy Pop.

Nhoi

:*

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
calma querida, é somente pq vc fala (na verdade escreve, mas quer dizer, enfim...) como uma mina q estudou comigo faz algum tempo... até hj me pergunto como naum matei ela...

bom, mas naum precisa ser tragica e naum leva pro pessoal... qdo quis dizer pra vc se matar nao é no sentido da frase, é apenas no sentido figurado, entendeu? com certeza todos morreremos um dia...

mas mesmo assim, se mata!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Desculpe por pensar que vc é fã de Evanescence. Agora que eu descobri que vc é uma das iniciadas na arte suprema do gênio superior e atemporal de Iggy Pop te tenho na mais alta estima.

JazzMaster
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear

Esse papo de emoção é pra quem acha que música erudita é música calminha pra dormir.
Esse negócio de ecleticismo é coisa de quem gosta de New Age e contribui com o greenpeace. Mente aberta demais o cérebro cai.
E vc acha que eu gosto de Jazz? A música começou a morrer em Beethoven

Nossa cara, eu acho q vc quebrou todos os recordes ....
Nunca vi um sujeito falar tanta besteira junta...Diz aí...
Oq vc gosta?
Lembre-se q tem q ser antes de Beethoven, sem misturar nenhum tipo de estilo e não pode ter emoção...Fala aí..

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear


Fala parceiro... pensou dez... odeio isso de ecletismo... e dez a frase: " Mente aberta demais o cerebro cai"

Harvey
Veterano
# ago/04
· votar


New metal não faz muito a minha cabeça não... mas tb não odeio... se estiver ouvindo rádio e tocar um new metal, não vou me dar ao trabalho de trocar de estação...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cada um gosta do que lhe convém, esse negócio de patrulhamento é coisa de boyzinho que não conhece nada da vida e da música. até pra criticar é importante conhecer o que se está criticando.

nego nem ouve porra nenhuma a não ser aquele estilo que adotou e quer falar, ai é foda.

e ainda vem o outro falar que em mente aberta o cérebro cai. não se preocupe não, a sua mente fechada e blindada para o mundo não vai sofrer desse mal. mas se cérebro vai suforcar e mofar até morrer.

GuitarMan
Veterano
# ago/04
· votar


new metal e muito ruim aquele rap misturado com um monte de barulho, caralho, isso e um vergonha! e digo mais: DEATH TO FALSE METAL

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Cada post mais criativo e bla bla bla picas! ahahahah
auhauhauh, mas é isso ae ..diversão garantida ou bla bla bla bla! patati patata!! big bada bum

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


New Metal não deixa de ser um modismo... Vamos ver se depois que o oba oba passar, os fão ficarão... Isso tipo daqui a vinte anos.
Quem faz música de verdade não morre no tempo... Vide Led Zeppelin, Deep Purple, Sabbath e cia

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc esqueceu de matusalem e de nostradamus.

para de viver do passado, como já dizia o poeta, o tempo não para.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vai ver que arte pra vcs é fazer cover do led e etc. pelo menos as bandas novas tentam fazer algo diferente.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


A música começou a morrer em Beethoven

Minha nossa senhora, esse se superou

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Na minha opinião arte é pintar o 7 !!!



:))))))))))

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cover pra mim não é arte, e sim artesanato.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Música foi feita para ser executada. E não simplesmente gravada e vendida aos milhões. Deixem essa cabeça de cultura de massa.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho legal o que essas bandas novas estão fazendo, foge ao estilo tradicional de fritação de guitarra.

odeio marasmo, tem que criar, buscar algo novo, não copiar, misturar pra ver se sai algo legal, o negócio é fazer diferente.

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza, só quis dizer que o que é bom permanece e não envelhece jamais...
New Metal é tão passageiro quanto foi a lambada... Essa galera que curte isso hoje vai dizer lá na frente que Nem Metal tá antigo...

Algo diferente é sempre algo bom para se tentar fazer... agora ser autêntico somente por ser autêntico eu não acho válido... tanto melhor ser autêntico com qualidade, não?

Eu diria que o Cover é um dever de casa subentendidamente obrigatório de todo músico que tem boas influências. É recomendável você malhar o repertório daquilo que você considera bom para sua evolução enquanto músico... Com os conhecimentos técnicos que você adquire com o que você chama de "covers" , a pessoa tem bagagem para fazer sua própria música. Mas aí o fará com influências do que presta.
Mas na boa... essa galera de New Metal não se dá a esse trabalho e eu sei por quê. Por causa de toda uma filosofia de vida por trás da música....
... da do menor esforço!

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


... a do menor esforço (corrigindo)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o que vc chama de influência do que presta? bach? verdi?

eu gosto de tocar música dos outros, mas nunca faria um show de cover.

ou o pessoal ouve as minhas músicas, com as inluências da minha raça, ou vai comprar cd ou baixar musiquinha.

menor esforço? não seria mais fácil copiar um iron maden ou um venon da vida?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


baixar musiquinha



Aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee encontramos a luz ...salvação mundial !!!


ei, Cládio, onde consigo as suas musiconas ?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


qual é cara, tá afim de zoar..rsrs

as minhas musiconas, como vc mesmo disse, só vão ser gravadas lá pro fim do ano, estou ensaiando com a minha galera tem quatro meses, até o fim do ano vai sair um cdzinho com umas dez músicas.

eu quero que vc entenda uma coisa, eu amo roquenrol, ouço rock há quase trinta anos, mas também curto mpb, e respeito todos os estilos de música, até por uma questão de respeito às pessoas que gostam de coisas diferentes do que eu gosto. nunca comprei um cd de samba, mas respeito o pessoal das escolas e todos os sambistas. pois o homem que é homem respeita os amigos e é de se dar bem com os irmãos.

talvez vc não tenha entendido bem qual é minha opinião quanto às novas bandas e quanto á música como um todo. eu valorizo a criatividade artística, a expressão do eu, o poder que o compositor tem de mostrar o que sente e o que pensa. não gosto de ser intérprete de sentimentos e idéias alheias. só isso, por isso acho legal os caras das bandas novas tentarem inovar no rock.

quando surgiu o new wave, todo mundo esculachou, e o police foi o que foi e o estilo influenciou até hoje, a mesma coisa com o punk (menor esforço?) e outros estilos. tudo que pe diferente enfrenta barreiras.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


q merda!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


q merda o que rapá?

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


HAUhaaHHAhauaH...
seila achei uma merda ...pq?

JazzMaster
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Música foi feita para ser executada. E não simplesmente gravada e vendida aos milhões. Deixem essa cabeça de cultura de massa.

"Cultura de Massa" é um conceito teórico formulado por Theodor W. Adorno e Hokheimer.
No seu livro de 1947 ,Dialektik der Aufklärung, eles já abandonam o termo cultura de massa e adotam o termo "Industria Cultural"...
Vc acha que não existe arte , sem o valor de Aura?
Pô , vai ler Walter Benjamin que ele já falou disso tem uns 50 anos...
A propósito vc sabe oq é a massa?
Bem se você soubesse iria desconfiar de ter uma opinião identica a todo o resto do forum...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


escola de frankfurt?

legal ver alguem falando nisso por aqui

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que você acha do New Metal?