O que você acha do New Metal?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# ago/04
· votar


90% dos que postaram dizendo que odeiam new metal escutam direto em casa

73,4% dos que odeiam Evenescense tem um poster da Amy Lee no banheiro

99,9% dos frequentadores são pirralhos

10% assume que gosta e tá se lixando

1% não tem opinião formada e só escuta axé

29% gosta de vomitar palavras difíceis pra se mostrar

50% concorda com o que os 29% disseram e ainda aplaudem

os outros 50% não entende, e desses

25% fica quieto
25% ri
40% chora
10% posta uma carinha


100% das estatísticas acima foram inventadas

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


Mas, o soldier foi original nessa frase: Mente aberta demais o cerebro cai"...


Vou usar essa frase da proxima vez que pedi uma musica ao vivo na FM... Hoje tinha a programação ao vivo e mandei ver num comentario ao vivo e o programa que deveria ir até asa 3:30 terminou as 2:40 logo depois que fiz meu " bonissimo" comentaria contra certas musicas...hahahahahahahaha... pq sera que o programa acabou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy
HAUhaaHHAhauaH...
seila achei uma merda ...pq?


por nada, é melhor deixar a merda do jeito que tá, se não vai feder mais.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( to rindo do que fiz )

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tu tá ficando doido.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Velhinho foi onda... o locutor foi falar que eu tinha bom gosta... kkkkkkkkkkkkk... " Sei que tenho... Pois, não gosto de..... e de......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


E antes de mim... tinha uma guria que pediu.... advinha o que? Nirvanaaaaaaa.... Smeell Like teen spirit.... e o locutor perguntou também: " Pra quem ofereces a musica?"



"Ofereço pra a guria que pediu Nirvana... Por que gostar de rock não é pra quem quer é pra quem pode... é pra quem tem capacidade pra entender a musica.... Valeuuuuuu galera"




Depois....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... penso que tinha tanta gente querendo me detonar que a radio cancelou as outras ligações.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
1% não tem opinião formada e só escuta axé

100% das estatísticas acima foram inventadas

ahehhhehahhehahaghaaaehehaehae.




25% ri
eu to aki



q topico!!! nunca vi tantas opiniões interessantes e hilárias. ta muito bom esse heheh.
depois posto o q eu acho

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
afinal de contas, vc criticou ou elogiou a guria ehahehhahe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista


Eu gosto pacas de Nirvana como poderia está criticando a guria no ar ... e não vem com zoação pra o Nirvana....hahahahahah

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


rapaiz... é o unico metal q presta mermo

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Eu gosto pacas de Nirvana como poderia está criticando a guria no ar ... e não vem com zoação pra o Nirvana....hahahahahah

e eu la sabia hehe. q nada. eu gosto muito de nirvana tb. so achei a frase meio "EU SOU F*** PQ OUÇO NIRVANA!

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
rapaiz... é o unico metal q presta mermo

Booaaaaa! ahhehahehhaheha

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


JazzMaster Não, não conheço eles. Prefiro outros tipos de leituras à filosofia. E não gostei do seu post com esse ataque direto sem nada com a discussão em questão. Vou substitiuir o termo "cultura de massa" por "indústria cultural". Mudou muito?

Sobre a discussão de covers acho completamente válido. Pra que mexer em time que está ganhando? Inovar tem que ser uma excessão e não a regra. Ultimamente, só se dá valor ao que é "original". O que adianta inovar apenas pelo prazer do ato? Acho que só se deve dar um passo à frente quando há necessidade criativa.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
por nada, é melhor deixar a merda do jeito que tá, se não vai feder mais.
ah tah...heh..intao dexa a merda ae

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear

Fala... olha vou usar essa tua frase no ar.... e detonar... valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, peixe! To na onda!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Eu não suporto new metal. Todas as bandas parecem as iguais. As guitarras não prestam e os vocais são sempre berrados e horríveis.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl

Se é que eles cantam de verdade!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


lá vem as viúvas do kurt..rs

yield
Veterano
# ago/04
· votar


maggie

E tu se enquadra onde nessas estatisticas?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho estatística legal, ao mesmo tempo que explica as coisas, não serve pra porra nenhuma ...mas é isso ae ...
pa pum e vi q me encaixo em 17,56 % dos tantos % colocados pela maggie

Jorge Cardoso
Veterano
# ago/04
· votar


Vejam só...

Todos os verdadeiros rockeiros, sabem a essencia do bom e velho rock and roll. As grandes bandas e musicos do passado, inspiram ate hoje, novos musicos, independentes de idades e nacionalidade. Os solos de guitarras, baixos, baterias, letras formidaveis, entre diversas coisa, que forma a alma do rock, foram, na minha opnião, destruidas pelo new metal. Cade as tecnicas? aonde esta a essencia? cade a magia? infelizmente, jovens desnaturados, rebeldes sem causa, estragam a face do rock and roll, e principalmente do metal. Quem realmente gosta de rock jamais vai trocar um Starway to heaven por um In The End, ou belas vozes femininas como Anne do Within Tempation, por uma Evanescence, que se intitula gotico, mas é uma desavença contra o verdadeiro gotico.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o problema é que tudo que é novo incomoda, eu mesmo quendo apareceu legião urbana, titâs, ultraje, plebe rude, achei ridículo, pois comparava com led, e outras bandas consagradas, e ai realmente não dá. depois eu vi que a importância daquelas bandas estava mais nas letras, nas mensagens, e nas músicas também, que não eram nenhuma marda, mas nunca comparáveis a um pink floyd.

quando apareceu the police eu achei uma coisa de play, e hoje adoro.

quando surgiu o punk, a maioria dos roqueiros achou merda, mas hoje todo mundo respeita um sex pistols, the clash, etc...

quando o aerosmith botou rap com metal, achei um sacrilégio, mas vinha ouvindo hoje na rádio, e ficou muito bom.

a mesma coisa foi com o grunge, muita gente torceu o nariz, por que não estava a altura das grandes bandas do passado.

pra mim tudo faz parte do roquenrol, senão estaríamos ouvindo elvis até hoje. o que é bom fica, mas o que é novo deve ser respeitado.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Pô Claudio vc não curte bandas que tocam covers?
Eu tô tocando covers com a minha banda pq preciso de grana, e se eu não tocar uma música conhecida onde nos lugares que eu vou , o pessoal nem ouve as nossas musicas :(

Vc enfrenta esse problema com a sua banda tb?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero


"Isso de cover é pra quem não confia no som que faz"

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Isso é muito relativo, minha banda é contratada pra tocar musicas dos outros, quem vai no evento vai lá pra ouvir o q está proposto, temos que tocar o que o contratante pediu, pois é ele quem paga. No meio tocamos musicas nossas pra divulgar, mas tocamos covres tb.

É dificil para uma banda desconhecida tocar só sons próprios em uma barzinho

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Todo mundo quer criar algo seu logo de cara, sem pensar. Por isso temos um monte de merdas que serão esquecidas.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cara, não é que eu não gosto de cover, é que eu não vivo da música, por isso posso ter essa marra toda de só tocar o que eu quero, eu não perco meu tempo tocando músicas dos outros, pois toco há 15 anos e já toquei muito o que é dos outros, assim formei o meu estilo próprio, e hoje ao invés de me matar pegando música de outro, eu prefiro investir em composição e ensaio das músicas do pessoal que toca comigo, e estamos chegando a um ponto legal de acreditar mais nas nossas músicas, que achamos que têm bom nível pra competir com o gosto da galera. só isso.

mas acho mais legal compor e tocar o que é meu.

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


ah ahm....eh..

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ah ahm....eh..

acordou agora? rsrsr.

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Claudio Natureza

Isso aí... faça o que é seu e não fica nessa de tocar o lixo dos outros... propagar escuridão é contribui com a escuridão da mente!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que você acha do New Metal?