O que você acha do New Metal?

Autor Mensagem
baz
Veterano
# ago/04
· votar

eu não acho nada, só ouço :)
talvez udo que não soe heavy, costumam classificar como metal novo...

baz
Veterano
# ago/04
· votar

machine head é uma banda legal :)

Walter Aparecido Silva Monteiro
Veterano
# ago/04
· votar

Pô, não tem nada de errado no new metal... É só mais um galho na árvore do rock. São só pessoas defendendo o que gostam. E eu curto o que vier, pra rock é rock...

Daniel dos Santos Silva
Veterano
# ago/04
· votar

o new metal nada mais é do q umanova mudança no rock, oq vem acontecendo desde o seu nascimento e o q fez com q ele ñ morresse ate hoje , apesar de ñ simpatizar muito com tal estilo , sou obrigado a dizer q existem boas bandas e musicos q fazem esse estilo . porem ñ concorrdo com quem disse q musicos q ñ mostram sua tecnica em seus instrumentos acabam sendo melhores do q os guitarristas de metal por exemplo , ñ necessariamente uma banda de metal tem de deixar as boas e inteligentes letras de lado só por usar varias tecnicas diferentes e =muitas vezes dificilimas de se copiar . uma boa letra ñ é desculpa para a falta de abilidade com os instrumentos

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar

Mesmo por que eu prefiro a pior letra do Iron a qqer uma d new metal.

canudo
Veterano
# ago/04
· votar

eu gosto do soulfly um pouco, e korn tambem um pouco. o que eu gosto pra caramba é de hardcore de nova iorque. bom pra cace3te

baz
Veterano
# ago/04
· votar

biohazard é legal, as outras como madball não curto muito...

DouglasDRM
Veterano
# ago/04
· votar

Acho q é tipo, tem grupos de pagode e axé q usam guitarras. A diferença é q eles ñ usam distorção. Ah e também ñ tem DJ.

Ah a pergunta. Odeio.

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar

Eu acho uma bosta!

Pergunta direta, resposta mais que direta!

SYSTEM_OF_THE_KORN
Veterano
# ago/04
· votar

PUTA Q PARIU!!!!!!!!! Vaum c fuder todos q falam mau do new metal é muito bom. Melhor genero musical q ja inventaram. Veja se um pagodeiro consegue tocar 1% do que um metaleiro toca. Quem discorda é pagodeiro e merece morrer!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKoRn

Escutem Slipknot e mudem seus conceitos é muito bom!!!!!!!Perfeito[b][/b]

FDG
Veterano
# ago/04
· votar

PUTA Q PARIU!!!!!!!!! Vaum c fuder todos q falam mau do new metal é muito bom. Melhor genero musical q ja inventaram. Veja se um pagodeiro consegue tocar 1% do que um metaleiro toca. Quem discorda é pagodeiro e merece morrer!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKoRn

Escutem Slipknot e mudem seus conceitos é muito bom!!!!!!!Perfeito[b][/b]

taí,mais um que não respeita a opinião dos outros

realmente,eu já gostei de slipknot,quando eu não sabia o que era a verdadeira essência da música,então prefiro escutar Frank Gambale e John Mclaughlin

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

FDG

também não precisa humilhar né.

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar

Francamente, eu naum curto. Acho estranho demais, aquele som pesaso q naum é metal, misturado com um bando de coisas psicodélicas. Acho ruim... mas gosto eh gosto né?

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar

QUE PRECONCEITO IDIOTA!!!! AFFFFF... O QUE ADIANTA TER "MUSICALIDADE", "VITUDES" E TER PRECONCEITO COMO ESSE... É UM ESTILO DE MUSICA COMO OS OUTROS... SE FOSSE ASSIM, SE VOCES TIVESSEM A IDADE DE HOJE NAS DECADAS DE 70 E 80 TERIAM ODIADO O METAL TRADICIONAL... EU PARTICULARMENTE ODEIO METAL TRADICIONAL, PRINCIPALMENTE MELODICO E OS TRASH METAL... PRA MIM METAL BOM MESMO É O NU METAL DO SLIPKNOT, DO SOAD, DO KORN, DO LIMP BIZKIT - AFINAÇÕES BAIXAS, DISTORÇÕES ALTAS, BATIDAS FUNK/HIP HOP E INOVAÇÕES A CADA ÁLBUM LANÇADO... AGORA, COMO TODO METAL, TEM UNS ENGRAÇADINHOS BOIOLAS PRA TIRAR ONDA... É O CASO DO EVANESENCES, DO "NOVO" LIMP BIZKIT... E SAO ESSES TIPOS DE BANDAS QUE MERECEM O MESMO RESPEITO DA BRITNEY SPEARS, BOY BANDS E DERIVADOS. ASSIM COMO O KISS, QUE FOI TIRAR ONDA NO METAL TRADICIONAL (só falei kiss porque nao achei outra coisa agora)... O QUE QUERO FRIZAR MESMO É QUE, INDEPENDENTE DE GOSTO, NU METAL É ESTILO MUSICAL, E VOCES TEM ESSE PRECONCEITO PORQUE SE SENTEM AMEAÇADOS COM A NOVIDADE PORQUE VOCES NAO TEM MAIS COMO SE MANTER COMO METALEIROS (O QUE É COISA DA CABEÇA DE VOCES) OU PORQUE VIROU MODA FALAR MAL DE NU METAL PRA DIZER QUE É "MAL", OU QUE NAO VAI NA ONDA DE MODISMOS (PARADOXO QUE TEM SENTIDO...) COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!!

Veterano
# ago/04
· votar

SÓ MAIS UMA COISA: FODA-SE IRON MAIDEN, FODA-SE KISS, FODA-SE BLACK SABAH (???) E FODA-SE TODO O RESTO (HARDCORES, PUNKS, METAL MELOCIDO, HEAVY METAL, ETC...) . ISSO TUDO ERA UMA BOSTA ATÉ O NU METAL APARECER E MISTURAR ISSO DE MANEIRA IDEAL E PERFEITA....... E ISSO NAO É DESRESPEITO A OPINIAO DE VOCES NAO, PQ O QUE TEM AQUI NAO É CONCEITO DE ESTILOS MUSICAIS, É BRIGA DE IDEAIS MESMO... VIRA MODA FALAR MAL DO NOVO E AÍ TODO MUNDO VAI FALAR MAL DO NOVO... AFFFF... CES NAO MUITO DO CUZOES!!!!! O CARA COMPARA PAGODE COM NU METAL E FALA QUE GOSTA DE HARDCORE!!!! E OUTRA COISA, TEM MUITAS MUSICAS BOAS DE PAGODE, É UM BOM ELEMENTO PRA SE MISTURAR AO ROCK!!! VOCES QUE SAO CABEÇA FECHADA E ESCUTAM PORRA DE CPM E CHARLIE BROWN PENSANDO QUE TAO ABRINDO A CABEÇA!!!!! PAREM DE FALAR DE MUSICA! VAO ESTUDAR!

DrEw
Veterano
# ago/04
· votar

nus... cara... eu nuca li comentários tão panacas quanto os seus!!!
são pessoas como vc q dão má reputação a quem curte rock....

ISSO TUDO ERA UMA BOSTA ATÉ O NU METAL APARECER E MISTURAR ISSO DE MANEIRA IDEAL E PERFEITA

uhauhauhauhauhauha vc é um humorista cara!!!!!!!!

E ISSO NAO É DESRESPEITO A OPINIAO DE VOCES NAO, PQ O QUE TEM AQUI NAO É CONCEITO DE ESTILOS MUSICAIS, É BRIGA DE IDEAIS MESMO

cara acho melhor vc ter a sua briga d idéais em outro lugar pq achu q esse tópico foi feito pra discutir conceitos musicais e naum pra escreve merda!!!

ah! e só mais uma coisinha....

FODA-SE VC SEUS OTÀRIO!!!!!!!!!!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar

por causa dessas ideias estupiadas e dizeres mais estupidos ainda e que gera o preconceito....

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar

ISSO TUDO ERA UMA BOSTA ATÉ O NU METAL APARECER E MISTURAR ISSO DE MANEIRA IDEAL E PERFEITA

uhauhauhauhauhauha vc é um humorista cara!!!!!!!!

ahauahauahuaaha

Veterano
# ago/04
· votar

CARAIO... ta vendo pq chamo voces de cuzoes? eu escrevi um texto!!! com um monte de argumentos... voces pegaram frases separadas e escreveram merda... ser sarcastico e falar q sou humorista e dizer q minhas ideias sao estupidas (alias, as ideias surgiram depois do preconceito, e nao ao contrario, como voce quis colocar) nao sao argumentos... nao era discussao de "conceitos musicais"? entao cade, DrEW? o q voce tem a dizer... me chamar de humorista e falar de reputação é conceito musical? eu só retrunquei todas as outras "ofensas"... agora voces leiem uma frase q nao concordam, se empolgam e pega como quote e escreve merda em cima e pronto, acha q retrucou... fala sério

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar

CARAIO... ta vendo pq chamo voces de cuzoes? eu escrevi um texto!!! com um monte de argumentos... voces pegaram frases separadas e escreveram merda... ser sarcastico e falar q sou humorista e dizer q minhas ideias sao estupidas (alias, as ideias surgiram depois do preconceito, e nao ao contrario, como voce quis colocar) nao sao argumentos... nao era discussao de "conceitos musicais"? entao cade, DrEW? o q voce tem a dizer... me chamar de humorista e falar de reputação é conceito musical? eu só retrunquei todas as outras "ofensas"... agora voces leiem uma frase q nao concordam, se empolgam e pega como quote e escreve merda em cima e pronto, acha q retrucou... fala sério
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .

humoristico????, isso merece um oscar
dos argumentos mais enrolados e sem conteudo do ano

Veterano
# ago/04
· votar

jesus jr

sim sim sim... mas e qual foi o seu??? caraio... parece briga de criança, nao falam nada voces ainda dizem q eu to sem argumento... agora sim q to sem argumento, pois voces nao falam nada! vou contra argumentar o q? q minha mensagem merece um oscar dos argumentos mais enrolados??? a, entao ta bom, vou fazer como voces fazem:

oscar???? voce que merece um globo de ouro pelas suas merdas...

e ae, ficou massa? acho q nao consegui fazer direito pq ainda saiu com um poukinho de conteudo a mais q as msg de voces...