Banda Mtv felipe Dylon

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


naka
Claro que ele mandou bem na guitarra. Mandar bem pra você é dar 100 notas em um segundo? Você viu o solo que ele fez com a LP? Muito bom, bends certinhos. Se foi ele quem criou tem muito bom gosto. Não tem porque não dizer que ele toca legal, vamos deixar a inveja/raiva de lado.

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


Ele pode tocar o que for, pq enquanto ele tocar essas musiquinhas dele eu vou achar ele um merda.

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Ele mandou bem.

LokobasS
Veterano
# jul/04
· votar


cara..se ele tivesse a minha kra ninguem acharia q ele toka mto... eh soh pq ele tem um rosto bonito feiz sucesso entre as mina...ae com o sucesso entre as mina os kra vaum ver quem eh...e se sabe como a mtv eh...lavagem cerebral....fika falando q eh bom..q toka mto...passa soh musica dele e vc acha q ele toka bem.. eh foda....

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


DTGNR

falou john petrucci, eu quis falar q 90% do povo (pelo menos de todas as gravacoes q eu ouvi daqui) erram bends, se vc n erra, bom pra vc, n retiro nada do q falo, e se vc quiser falar merda pode falar

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


LokobasS

pra mim ele tocou bem, n precisa fazer arpejos incandecentes nem palhetadas a velocidade da luz.. a musica pedia aquilo, e pelo menos nisso ele soube se virar, sem comentarios sobre o vocal.. mas com todo o respeito esse papo de "midia fazer lavagem cerebral" ja ta virando bordao nesse forum

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


ele mandou bem sim...soh vi ultima musica e aquele solo eh maneiro...se foi ele quem fez tah mais de parabens ainda. detalohe: tem gente que tah xingando mas nao tem capacidade pra criar um solinho tao legal de acordo com o0 que a musica pedia igual o dylon, nmao sou fã nem gosto das musicas mas de nao gostar ateh nem assumir que ele toca direito jah eh inveja

naka
Veterano
# jul/04
· votar


vish... nao to falando nada com tecnica , to falando que nao foi nada grandioso , nada pra c fala que o cara manda bem... c o pessoal ainda nao fosse guitarrista beleza... mas guitarrista se impressiona com 1 solinho em penta clichesao é foda...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


jesuis..

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


naka
compoe um solo melhor e posta aqui nem que seja "em penta cliche"

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


daqui a pouco ele chega falando q a "pentatonica eh a escala de quem n sabe tocar" hauhaua

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


eahhehahhehah. bons tempos de beto guedes

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


por onde anda beto guedes?

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


G3

Aluno
Veterano
# jul/04
· votar


Ai, eu acho ele mó merda, aquele geitinho de garotinho é mo nojo, e duvido q os sólos é ele q faz quase todos os programas q ele vai ele toca de Play Back.
Não eu não aguento!!

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Aluno
Kra... eu vi ele fazendo a porra do solo...
Os dedos dele estavam sincronizados com o solo...
Entaum, mesmo se FOSSE playback, ele mesmo assim sabe o solo.
Entaum para com essa inveja, pois inveja é coisa de viado vlw?
Naum gosto da musica do muleke, mas naum tenho nada contra ele. Nunca me xingou e nunca xingou minha mãe, entaum naum tenho nada conta.

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


ele mandou bem sim. eu vi.

ele é regular entaum pra acabar discursão.




as musicas dele saum toskas mas ele sabe tocar. saum toskaz pq ele prefere ganhar dinheiro e pegar menina bocó.

depois quem sabe ate ele naum resolve fazer rock de verdade. mas sem cantar por favor

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


niredsystalaringologista
Eu acho q um dia esse puto vai lançar um cd de heavy...
Ele é muito esperto.
Faz um discozinho pop pra ganhar dinheiro e depois toca o q gosta.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


O legal é que isso mudou um monte de diretrizes de neguin que só metia o pau antigamente hehe.
Ai ai ... meu pau de óculos.

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
Eu nunca falei mal do muleke sem motivo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Peter Rocks
Eu sei que não ... mas tenho certeza que esse banda mtv, vai mudar a cabeça de várias pessoas.
Eu não vi, e acho que nem pretendo ver.

Prefiro continuar no vácuo frio da minha ignorancia quanto ao talento do garoto :)

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


ah, eu vi uma musica la...no final ele e o outro guitarrista, ficaram fazendu uns solos la...
bom, me surpreendi (naum q tenha sido genial!), antes achava q ele nem sabia faze os acordes direito.
ateh q ele sabe c virar bem nos solos d acordo com o estilo da musica.

janick
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants
eu sou um desses . . . as vezes falei mal p kraio, por influencia, mas agora q eu vi,e d um tempo p tras tbm(tpw uns 3/4 meses, qdo ouvi sobre o kra do meu amigo d infancia q eh amigo dele, disse q o kra eh gent boa e tal, refleti, vi a entrevista no jao gordo) e dpois isso,vi uma coisa;
acho q o mlk merece o respeito da gent

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


naka
mas guitarrista se impressiona com 1 solinho em penta clichesao é foda...

Músico deve reconhecer uma música bem tocada.
Não vi o cidadão, mas aposto que ele sabe tocar melhor e tem mais experiência do que a maioria daqui.

Não ache que ele está usando toda a técnica e inspiração dele para fazer esses trabalhos, eu aposto que não.

Eu toparia fazer uma banda dessas e ganhar dinheiro usando bem pouco do que eu aprendi. Por fora eu faria outro tipo de som, se quisesse.

Alguns de vocês estão com a cabeça fechada demais. Essa bobagem de "não vou me vender, uiuiui" e "sou fiel ao meu estilo, uiuiui" já acabou.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


janick
Concordo!

Ele pode ter sido um de nós que conseguiu a fama!

Quando alguns de nós conseguirem, a próxima geração do FCC vai dizer: "olha só, aquele cara nem sabe pegar direito na guitarra e fica exibindo aquela Gibson Modelo DoMal".
E eles não vão saber do sufoco que a gente passou, das horas de estudo e treino!
Assim como não sabemos da história real dos artistas que ralaram e depois escutam essa baboseira.

Frusciantesque_Freak
Veterano
# ago/04
· votar


Ele até pode tocar bem, mas é mto enjoado, chatinho, no mínimo filhinho de papai, ou sobrinho de dono de gravadora...oras, a música dele não passa cultura alguma, não acrescenta nada à vida de quem ouve, é kitsch que só! E se falaram mal pra caramba do Júnior Lima, também têm q falar mal desse Dylon, porque é tudo gente do mesmo tipo, que só estão aí na mídia porque têm grana, e não porque realmente sejam relevantes pra quem gosta da boa música.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


pensem por um lado bom...esta tendo pela primera vez uma discussão sobre cmo o felipe dylon toka...i sem briga...nem a maioria falando mal

Gardenal
Veterano
# ago/04
· votar


putz...lembro d um tópico q colocaram ele como um dos piores guit.d brasil.......como as coisas mudam hein..rsrsrs
nao vi esse programa não,mais pra ele tá tocando bem,com certeza evoluiu muito....... --o_O -->

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Gardenal
pode ser...eu vi ele ao vivo jah...era mto ruim...num sei qto a hje...num sei c foi assim soh pq era pra mostra na mtv...nunca iremos saber

GrungeMan
Veterano
# ago/04
· votar


aff...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Mtv felipe Dylon