Banda Mtv felipe Dylon

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Atualmente existem 18 tópicos sobre o felipe dylon.....

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
Que é isso... o nenino está recém começando e vc queria que ele fizesse o que os guitarristas centenários fazem, e ainda escrevesse suas próprias músicas? O menino naum tem experiência de vida nenhuma pra escrever sobre nada, aposto que ele nem saiu do colégio ainda, ele tem o que...15 aninhos?
Mas ele canta bem sim, e outra, tem muuuuuuuuito profissional que tb compra música pronta pra gravar.
O caso é que o garoto tem estilo, naum eh que nem o Júnior da Sandy, esse sim é uma mala!
Deixem o Felipinho gozar do sucesso desses hits um pouquinho, todo mundo sabe que isso naum dura pra sempre, se ele naum evoluir ele sai, pronto!

Agora parem de falar mau do gurizinho...

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


sandra

Tem experiencia de vida, quem pensa, quem tem um mente que funcione e não apenas uma cabeça pra separar orelha esquerda da direita e colocar boné.


Canta bem? Seu conceito do que seja cantar bem é diferente, imagina se ele então cantasse mal?


Tenho profunda pena dele, pois ele não tem nenhum programa infantil pra apresentar e fazer com que, mesmo não cantando nada venha a gravar uma infinidade de albuns e trilhas sonoras e vender quase 30 milhoes de copias... tenho pena dele ser um pateta e ficar nessa ilusão que vai acabar com ele... tenho pena dele por está sendo iludido por pessoas que não sabem avaliar as coisas... tenho pena dele não ter um programa infantil pra apresentar e não cantar Tchu tchu cão, pois a Xuxa canta melhor do que ele com voz artificializadamente afinada e ainda diz: " Não sou cantora", esse que canta artificializadamente pior do que ela ( vejam o drama disso) se diz cantor...hahahahahahha.... guria tu estás zoando com esse comentario teu! Não estás?



Pra que topico sobre esse carinha? Vamos ganhar tempo discutindo um artista como Elvis, Tarja, Bruce Dickson, Robert Plant, Sebastian bach, Andre mattos, Edu falashi( vozes), vamos discutir sobre Beatles( não gosto,mas...), Pink Floyd, Gun's, Metallica, Alice in Chains, Pearl Jam e a melhor de todas Nirvana (hahahah, brincadeira, mas sou fan dessa banda e muito fan... e fan... e depois... fan, fazer o que tenho bom gosto...hahahah) vamos até discutir sobre tirica e sua obra prima Florentina, mas esse carinha,putzzzz muita falta do que fazer!



E quanto ao fato de ele ser novo pra compor, outro erro... procurar saber a biografia de muitos artistas americanos... eles começaram muito cedo compondo... por exemplo: Amy Lee compos My Immortal com 15 anos. E tem o exemplo da Avril Lavigne... que escreve desde os oito e ela queria ser escritora... então seu argumento não cola, e olha que ainda tem a Shakira que compoe desde pequena... e por aí vai...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Pô, mas as misikinhas da Avril são a mesma babozeira do Felipe Dylon, compara a Sk8er Boy com essa última do Felipe?
Quanto a Shakira, essa sim eh mesmo legal...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


sandra

Não gosto da Avril..rs... mas, foi só pra citar... e tu gostas da Amy Lee? O som pode não ser grande coisa, mas as letras dela são muito legais, ficam uma coisa psicologica.


Valeu pela resposta!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


deixa o muleque em paz mermão! bem que tu ia gostar de um monte de gata te agarrando e de tocar de gibson e o diabo a quatro.

ele tem culpa se as minas pagam pau pra ele?

eu bem que queria ser ele quando estava com 16.

maior vidão, surf, guitarrinha, mugegada!

vai dizer que tu não gosta?

hehe|!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Veio legal pra ele que tá pegando... e pior pra mim que estou sem...hahahah....


Mas, isso tudo vai caí e será que ele vai está preparado? Se lembra do vocalista principal do Twister que está preso... ficou longe da mídia e caiu!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o que vc falou tem sentido, às vezes o cara não consegue conviver com o ostracismo, mas ai cabe aos pais dele darem um toque sobre isso.

e também cabe aos pais dele instruirem o cara para estudar música, pois quando a fama injusta terminar, a arte irá sobreviver.

mas que o cara tá no paraíso tá cumpade. rere!

Sally
Veterano
# ago/04
· votar


ahhh o felipe dylon tem cara d pagador d impostos. tdos pagamos, mas ele, é akele máximo, sulgado até o pó....ele é irritante.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


tenho inveja dele

Sally
Veterano
# ago/04
· votar


ele é ridículo, moralmente, fisicamente...completamente!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Adoro as músikas da Amy!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy
Ae, pelo menos um reconheceu!
Parabéns! Que todos sigam o seu exemplo e parem de falar mau dele!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Sally
Ele naum eh ridículo, ele eh o mó gatinho, se eu ainda tivesse os meus 15 aninhos eu casava com ele!

Climzirus
Veterano
# ago/04
· votar


ahh fala sério.........o cara toca em altas gibsons.....tem mó grana......cata várias muié..........!!! o q ele quer mais.......na verdade ele quer que se foda, quem não gosta dele...!!!

não tenho nada contra o cara........!! mas não curto o som dele!!!

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


ele eh o mó gatinho
atropelado e desnutrido...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


TASIVA
huahuahuauahua, essa foi boa..
Tadinho...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
vai me dizer q ele naum pareci um desnutrido?

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Aheuhaueaeahe ja tem gente curtindo felipe gaylon,meu deus a que ponto chegamos,tudo bem,por parte é até bom admitir mas curtir é outra coisa.Fora,por mim se dependesse do rock ´por ele hj eu seria pagodeiro.

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


TASIVA
Naaaaaum, naum parece naum!! Ele ainda tah crescendo...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Sou baiano, morei em salvador por 15 anos e sei muito bem sobre o que você falou! hehehe
No máximo você pode aproveitar alguma das "fases musicais".
Lembre-se que existe um espaço de rock razoavelmente bom na cidade! Impulsionado por CPM22 e CBJr, surgiu uma fase de rock em que novas bandas apareceram! Conheço alguns músicos cjuas bandas foram alavancadas por isso! =)


po q inesperado. quase não vejo baiano aki no forum, hehe!

conheço pouco o rock da bahia. so vejo as vezes na radio (a educadora 107.5 passa as 9 horas dia de quarta educadora rock, ai passa as vezes algumas bandas baianas. ate gostei. tem a educadora blues q tb gosto.), mas nem ouço falar de shows de rock por ai.é muito pouco divulgado. mas o problema de fazer rock aki e o publico. falta publico, o pouco sucesso q o rock faz ainda e por causa dessas bandas de hardcore nem curto muito (cpm, cBjr) so ouço de vez em quando. nem gosto de tocar.

Concordo que é difícil pra alguns se adaptar pra tocar "Pagodão"... Eu sofreria também, mas concordamos que, na necessidade, tocaríamos com as respectivas caras bem felizes, neh? hehehe

na necessidade com certeza hehe.

vlw ai pelo papo. vi seu topico q tem um video. vc solando com a guitarra verde. c tem muita tecnica. muito bom

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Uma banda de rock baiana é a pit,mas n curto mas tb ñ odeio,n sei se é comercial mas vai saber..........

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


falando em dylon vai ter um show dele aki em salvador com uma divulgação tão grande que ja está me enchendo o saco. toda hora um outdoor ou um panfletinho. ja tem um mes q taum anunciando, so ouço o povo falar q vai por causa das mule e tal. acho q vai ser dia 8 nem sei

to com grana aki e posso gastar em tres opções:

show do stanley jordan (acho q dia 20) \O/
show do armandinho e yamandu (dia 13) \O/ desse ninguem nem fala nada e nem ta ai.
show do felipe dylon, pagodárt e varias bandas de pagodão! vai dar gente pa não prestar

qual será q devo ir?

stanley ou armandinho/yamandu? vou ate criar um topico

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Uma banda de rock baiana é a pitty, mas n curto mas tb ñ odeio,n sei se é comercial mas vai saber..........

eu ate gosto, para mim ta ate um pouco acima das outras bandas comerciais, tanto em letras q ate saum boazinhas, quanto em som. mas q eh comercial eh.

Sally
Veterano
# ago/04
· votar


sandra

Ah ele é smilingüido....

lonesome girl
Veterano
# ago/04
· votar


aaaah!please!!!ele teve aki no sul..deu uma entrevista p o jornal q passa meiu dia na tv.ele tem a lingua presa????ele cantou "musa do vegão"!!!!todas as vzs q ele dic verão ele canto assim!ele eh mais um playboyzinhu ridiculo p quem as guriazinhas babam...e essa musiquinha deli eh pra boi durmi??????faz favor neh!?!?!
bjusssssssssssss

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


sandra

pra mim tu es uma dessas adolescentes histéricas q ficam gritando pelo dylon HAEUHaejhsauHSUAHushAUSHahsAHSUahsu!!

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
Realmente a divulgação aí é horrível! hehehe
Ou pode ser que a fase que falei acabou ou sei lá! =)

O papo foi ótimo! E valeu por ter assistido e pelo comentário! =D

E vai no show do Stanley Jordan! hehehe

Abraço! =)

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
Em 1° lugar eu naum sou adolscente, tenho 21 anos, e tb naum sou histérica, naum por ele eh claro, mas eu acho ele uma gracinha! Ele eh um gurizinho bem fofinho que canta umas musikinhas bem bonitinhas! Quando vc chegar na idade dele vc vai querer ser igual, seu invejoso!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho que vc tá querendo ser apresentada ao muleque, cuidado com o estatuto da criança e do adolescente...rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Mtv felipe Dylon