Banda Mtv felipe Dylon

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


O acara aprece todo dia com uma gibson diferente...
Ou V ou V vermelha ou preta, ou lespaul, ou então gotic!!!
Porra quantas gibson esse cara usa??? Pq a gibson libera tanta guitarra po cara??? Isso se a gibson não deu para ele todas elas.

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


sei la, mas o felipe dylon é um merda mesmo!

Supertramp
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lah, nao vi esse show mas uma vez vi uma versão ao vivo dele na televisão e ele tava tocando muito mal (vai ver que ele começou a fazer aula de guitarra)

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Alguns de vocês estão com a cabeça fechada demais. Essa bobagem de "não vou me vender, uiuiui" e "sou fiel ao meu estilo, uiuiui" já acabou.

nada a ver kra. uma pessoa tem todo direito de não contribuir com a sujeira musical. eu deixaria de ganhar dinheiro para isso. pq acho q tocar o q vc gosta ta em primeiro lugar. eu naum tocaria algo que eu não gostasse. quem faz isso na minha opinião se vende. mas isso e problema dele ne. de quem se vende. por isso q pouco me meto e nem critico tanto assim o vendido, mas q e vendido eh.so naum uso como ofensa.mas dai vc dizer q naum querer se vender e frescuragem é irritante. cada um escolhe o q quiser. ne cabeça fechada naum.

thalles
Veterano
# ago/04
· votar


o kra e pessimo, a unica coisa que salva ali e banda dele!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


eu deixaria de ganhar dinheiro para isso. pq acho q tocar o q vc gosta ta em primeiro lugar
Duvido q se naum te oferecessem grana, mulher e putas instrumentos vc naum tocava musica do tipo do Dylon... Qualquer um q falar q naum faria é hipócrita, mentiroso ou covarde de admitir.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Peter Rocks

isso é por exemplo oq acontece com músicos q são chamados pra tocar com Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Felipe Dylon etc...

eles tocam ali pq precisam de dinheiro, e tu pode ver, muitos tem projetos paralelos, como bandas de jazz, bossa nova ou outros estilos...

Leozinho
Veterano
# ago/04
· votar


axo q cd um deve ter sua opinião. num vi, logo num posso dizer se ele manda bem ou ñ. mas cá entre nós. se ele num fosse neto do fundador do canecão, será q taria com essa bola td? o q o dinheiro num faz hj em dia...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Peter Rocks
Duvido q se naum te oferecessem grana, mulher e putas instrumentos vc naum tocava musica do tipo do Dylon... Qualquer um q falar q naum faria é hipócrita, mentiroso ou covarde de admitir.

cara so se eu tivesse passando necessidade. tipo sei la, se eu ganhasse menos de 1000 conto algo assim.
mas e muito dificil mesmo falar o q eu faria no futuro. tlvz eu nam conseguisse cumprir isso q to falando quando botassem a grana la. mas eu acho q conseguiria sim. eu odeiaria compor e tocar algo q considero podre. eu nem ligo muito pa dinheiro,so junto dinheiro para comprar meu pedal (so tenho ma guita eagle de 350 hehe), acho q resistiria sim. ah naum ser q seja necessidade grande como ja falei

Maneta
Veterano
# ago/04
· votar


Toco bateria. Se me oferecessem grana pra tocar com o cara, iria na hora! Estaria tocando, que é algo que gosto, pegando experiência de palco e tirando um troco! Qualé... Pra mim música ruim de verdade é música eletrônica, porque quase não têm instrumentos e não dá pra tocar...

Não gosto da música do cara, acho um pé no saco. Mas o moleque tá ganhando o dinheirinho dele honestamente, fazendo os solinhos dele, e mesmo que não os fizesse, as menininhas estariam caindo em cima de qualquer jeito.

Engraçado que um monte de gente critica o solo do moleque, mas ninguém fala mal do Kurt Cobain, que era um guitarrista de merda, muito pior que o F. Dylon. Aí aparece um dizendo "Mas o cara era do NIRVANA"... E daí? Isso reforça a idéia de que você não precisa ser o fodão pra ser respeitado e levar sua banda pro topo.

Resumindo... tocando bem ou mal, ele tem o público dele e está aproveitando a oportunidade que Deus lhe deu. Vamos deixar o moleque em paz.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


concordo, pelo menos o muleque transmite humildade, é do bem e está se esforçando para aprender a tocar.

ele não tem culpa se as garotinhas gostam dele.

pelo menos ele não manda uma garotinha de 12 anos sentar numa garrafa ou rebolar o tchan.

e garotos que vendem sempre existiram, vide dominó, menudos, etc...

eu tocava com ele tranquilo e dava uma música pra ele gravar numa boa, sem preconceito.

agora querer comparar a capacidade dele com a de qualquer guitarrista profissional é injusto, o muleque é novo, e ainda tem muito que aprender.

Maneta
Veterano
# ago/04
· votar


Pois é.... Tocar por dinheiro não é "se vender"... Isso tem outro nome: Se chama profissionalismo.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Maneta

isso mesmo

o negócio eh o sguinte, vc é músico, tem uma banda de excelentes músicos, q tem seu próprio estilo, porém não é conhecida não faz sucesso, vc ganha pouca grana com ela, e pouco para segurar uma família, e aí surge uma oportunidade pra vc tocar com o felipe dylon e ganhar bastante dinheiro, vc recusaria???

eu com certeza não

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Maneta
Pois é.... Tocar por dinheiro não é "se vender"... Isso tem outro nome: Se chama profissionalismo

Linda frase, mecere ir pro hall das melhores do fórum! =)

niredsystalaringologista
Se possível, expanda seus horizontes musicais. Entenda a música como arte em sentido amplo, e não como estilos separados.
O importante é dar corda na arte, divertir o público e ser feliz.

Eu não tocaria numa banda que eu não me adaptasse, mesmo que por rios de dinheiro. Por isso eu tento me adaptar, expandir meus limites musicais, extrair a boa música de qualquer "estilo".
Se eu tiver tocando uma música classificada como comercial, pelo menos sei que ela vai ter qualidade, pois eu estudo para tentar fazer músicas boas.

niredsystalaringologista
cara so se eu tivesse passando necessidade. tipo sei la, se eu ganhasse menos de 1000 conto algo assim

Vida de músico no Brasil é bem complicada, se prepare. Isso é um conselho. =)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Se possível, expanda seus horizontes musicais. Entenda a música como arte em sentido amplo, e não como estilos separados.
O importante é dar corda na arte, divertir o público e ser feliz.

Eu não tocaria numa banda que eu não me adaptasse, mesmo que por rios de dinheiro. Por isso eu tento me adaptar, expandir meus limites musicais, extrair a boa música de qualquer "estilo".

tudo a ver...
Se eu tiver tocando uma música classificada como comercial, pelo menos sei que ela vai ter qualidade, pois eu estudo para tentar fazer músicas boas.


edegard
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Concordo com vc com relacao a idade e tal...
até pq a vocal da minha banda tem 15 anos...

Dolly
Veterano
# ago/04
· votar


Não acho q ele mando BEM, acho q serviu pra mostar q ele sabe tocar, saber tocar não quer dizer ser um novo Hendrix, saber tocar é vc fazer a guitarra mandar um som audível com uma sequencia consciente de notas.
Dizer q ele toca melhor q a maioria aqui do fórum tb n concordo, resumindo, ele é um guitarrista comum, provavekmente com alguma dedicação à música como a maioria de nós, a diferença é que ele teve dinheiro e influência para aparecer. Aparecer na mídia não significa fazer boa música, tanto q ele é melhor na guitarra do q no vocal, memo assim ele é vocal e faz sucesso. Eu classificaria esse caso do felipe dylon como uma possível injustiça da vida, por exemplo, eu escutei uma gravação de um cara aqui do fórum (esqueci o nome porra!) e fiquei impressionado de como o cara não é um guitar-hero famoso, otro dia vi um show q tinha um muleque cantando, ele cantava 100x melhor q o dylon, no entanto o show era pra umas 40 pessoas na festa junina...

rosaninha_morrison
Veterano
# ago/04
· votar


graças a deus a discussão é sobre tocar... e o menino até toca bem...
mas aquela voz... p... q... p....
não aguentei assistir nem dois blocos. meu ouvido definitivamente não é pinico.

bem, ele podia pensar em música instrumental...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai....
Mas que meninos mais invejosos que a gente tem aki no fórum!!!
O Felipe Dylon tem um estilo legal, já vi diversas entrevistas com ele e ele pareceu bem pé no chão. Diferente de muitos por aí.
Ele toca bem, tem umas músicas legais, naum precisa ficar apelando pro erotismo nas letras, tem uma voz gostosa e ainda é muito lindinho, se ele tivesse nascido uns 5 anos antes hj eu casava com ele e matava todas as menininas de inveja! Inveja assim como a desses meninos aki que ficam falando mal do Felipe porque as namoradas o adoram...huahuahuahua
Vai dizer que não???

Lais Aparecida Luckmann
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa ele e muito mala!!!Nao gosto dele nao....alem de cantar cada musica...,sua banda ate que toca bem!!!Odeio ele,odeio as musicas dele!!
Ele e muito chato!!!
Felipe Dylon cai fora!!!!!![i][/i][b][/b]

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Lais Aparecida Luckmann
AUehAUEhuEhuAHEuhaeuhaeuhuaEHuaEHuAEHuhaEuaheuhAE....

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


naum vi naum ....vi ate a propaganda....eu naum acho q ele manda bem...se aquilo eh mandar bem....naum sei naum...o cara com aula..tem todos os recursos...podia tocar pra karalho...mas porra...nem comento...

Dr destino
Veterano
# ago/04
· votar


vcs gostam desse guri hein ?!

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Pois é.... Tocar por dinheiro não é "se vender"... Isso tem outro nome: Se chama profissionalismo.
ele não tem culpa se as garotinhas gostam dele.
(2)

sandra
A voz dele é uma bosta, sinceramente.
A música dele também.
Essas letrinhas bobas de amor já manjaram.
A única coisa que vale nele é a humildade (o cara mesmo sendo filhinho de papai tem um grande coração).

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
Tadinho...naum seja tão radical!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu garanto que el queria ser ele..rsrsrs

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


sandra

po mas eh isso mesmo,a voz dele horrorosa, da lincença meu aheuaheuahauhau, parece voz de criancinha de 10 anos cantando ehahaea... e desafina mto tb

as músicas dele tb são um pé no saco, aliás nem é música dele... são os "caras" q fazem pra ele tocar e fazer sucesso hehehe... mas apesar de tudo ele manda bem na guitarra sim

tem gente q aqui no fórum entende quando agente fala q ele manda bem como se ele fosse um cara super virtuoso, cheio de técnicas, firulas e tudo mais, mas n eh isso, ele fez um bom solo p/ oq a música pedia, fez os bend´s certo, com um bom vibrato, juntando com uma boa melodia...

isso não é mandar bem??

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q ele é um merda e ja demos muito ibope pra ele!
FECHEM ESSA PORRA DE TÓPICO!!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


Maneta
Pois é.... Tocar por dinheiro não é "se vender"... Isso tem outro nome: Se chama profissionalismo.

tudo bem , talvez se vender seja de fato um termo muito forte, da impressão q digo q e um trabalho sujo. Não foi bem isso q quis dizer. tanto q falei q naum tinha nada contra, é uma escolha pessoal, mas eu naum faria pq acho q e vender meu trabalho para algo q não concordo. eu so venderia meu trabalho para o È o tchan ou Psirico em situações extremas.

Philipius
Se possível, expanda seus horizontes musicais. Entenda a música como arte em sentido amplo, e não como estilos separados.
O importante é dar corda na arte, divertir o público e ser feliz.

pois eh. eu naum seria nem um pouco feliz fazendo musica q naum gosto, naum seria mesmo.

Eu não tocaria numa banda que eu não me adaptasse, mesmo que por rios de dinheiro. Por isso eu tento me adaptar, expandir meus limites musicais, extrair a boa música de qualquer "estilo".
Se eu tiver tocando uma música classificada como comercial, pelo menos sei que ela vai ter qualidade, pois eu estudo para tentar fazer músicas boas.


poderia ate ser, mas e quase impossivel. aki na bahia por exemplo o que da dinheiro é principalmente o pagode, ultimamente o arrocha tb. naum esse pagode romantico(q tb naum gosto) q passa na midia, nem pagode bom, mas sim um pagode de letras de duplo sentido idiotas. (eu nunca criaria um arranjo para elas) e harmonias ridiculas. se vc for fazer qualquer coisa de qualidade deixa de ser pagode e naum ganha dinheiro. se vc quiser conferir baixe pagod'art, os bambaz, os sungas, psirico(a versaum de 4:33 de sambadinha é uma das coisas mais toscas q ja vi) ou algo do tipo, sei la, acho q naum da para fazer nada de qualidade com esse tipo de musica, tocar essas coisas me deixaria mal.


Vida de músico no Brasil é bem complicada, se prepare. Isso é um conselho. =)

Vlw!eu to ligado. ainda mais para mim que ainda estou com essas ideias. mas eu nem sou tão "xiita" quanto pareco hehe. mas vou me formar em direito. se me tornar musico vai ser uma atividade extra. deve ser por isso q naum to muito preocupado com a grana q vou ganhar tocando.


vlw pelas dicas.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
Agora entendo como você pensa! =)

Sou baiano, morei em salvador por 15 anos e sei muito bem sobre o que você falou! hehehe
No máximo você pode aproveitar alguma das "fases musicais".
Lembre-se que existe um espaço de rock razoavelmente bom na cidade! Impulsionado por CPM22 e CBJr, surgiu uma fase de rock em que novas bandas apareceram! Conheço alguns músicos cjuas bandas foram alavancadas por isso! =)

Concordo que é difícil pra alguns se adaptar pra tocar "Pagodão"... Eu sofreria também, mas concordamos que, na necessidade, tocaríamos com as respectivas caras bem felizes, neh? hehehe

E, outra coisa, eu pensava do modo "xiita" há 3 anos atrás! hehehe
Felizmente estou curado! (espero hehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Mtv felipe Dylon