Banda Mtv felipe Dylon

Autor Mensagem
Feio
Veterano
# jul/04


tava assistindo aqui o banda Felipe Dylon e até q o kra não é tão mals assim.... ele até q manda bem.... e o resto da banda tbm tokam muito, aquele batera tokou mto bem.... hehehe, eu não gosto de felipe dylon mas pelo q os outros falam, ele não é tão ruim assim!!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


eh ruim sim....axu q vc c espantou com a magia dele em toka guita batendo palmas...

Feio
Veterano
# jul/04
· votar


é ele mesmo q tokou, ou foi play back???

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


ele manda bem sim... fez um solinhos ali.. não é tão ruim, mas o jeito e a voz dele irrita ahuahuahauhuaa!!!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


ele manda bem sim
bebeu????uhahauahuahu
solinhos qualquer um faz...

Feio
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
pow, mas pelo oq falam dele, ele não é TÃO ruim
ele não é bom, mas leva de boa....ah vc entendeu

Metal bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: Metal bass
· votar


É, ele fez uns solinhos lá,até q ele naum manda TÃO mau...Mas ele não sabe cantar, ele canta com aquele jeito tosko dele e ainda mais todo desafinado!Irrita mesmo!!

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN

não, não bebi, tu viu por acaso?

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
vi mais num aguentei...hehehehe
irrita msmo akela voz..

hu_young
Veterano
# jul/04
· votar


O Cara e o mair Comedia num toca nada!!!só tem guitar massa é não sabe tocar o q q adianta! Séra que ele não faz aulas ele e Muito ruim... por falar em ruim ele quando foi no Programa no gordo a gogo ele falou q gostava de iron maiden( especialmente do dave) e tinha lenny kravitz com inspiração, já ontem no programa que mostra os 10 da mtv ele, falou q era Jimmi hendrix era a sua influencia. no Ridiculo programa dele ele mandou tocar CPM22,Linkin Park, Nickelback,e bon jovie tb as tosqueiras dele mas dai eu pergunto e o Iron maiden? e jimmi hendrix ? séra que ele quis fazer media com o gordo ou o cara não entende nada de musica e fala o que ouve po ai...?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


sempre disse q vcs falam mal ou por inveja ou pq escutam outros falar...eita maria vai com as outra...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


hu_young
soh tem guita msmo...i inda fika botando nomes d grandes guitarristas dizendo q saum sua influencia...

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


Feio
é ele mesmo q tokou, ou foi play back???
se foi ele q toco, ele descobriu um novo jeito de fazer acordes, sem nem mesmo mexer s dedos!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Deixa o kra . . . seu bando d invejoso . . . c eu fosse pago p isso fazia isso . . . inveja eh foda hein
hu_young
Bon Jovi tosqueira? manda metada, 1/10 do q o richie manda na guitarra(vide o hardrock deles dos anos 80), o feeling dele, a tecnica . . . pensa antes de falar imbecil
aprende a tocar e dpois fala.

hu_young
Veterano
# jul/04
· votar


janick
Em nennhum momento falei que o bon jovi tocava mal,assim como as demais bandas que eu citei só falei que ele não tocou nada dos clipes q ele disse q tinha influencia no caso de iron maiden e jiimi hendrix leia primeiro antes de falar que os outros estão com inveja !!! acione o cerebro antes de falar merda!!!!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


povo invejoso pra kct, o kra mandou bem pra caramba na guitarra, ate eu me surpreendi, pelo menos melhor q um junior da vida.. tinha uma pegada legal d guitarra, mandava os bends certinhos (coisa q 90% da mulecada aqui do forum nao sabe fazer), é meio sem personalidade, assim como o outro guitarrista dele, totalmente sem personalidade, "mamae quero ser zakk wylde".. pelo amor d deus.. mas tocou muito mais do q eu esperava..

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


hu_young

honoravel hu chin chuan, tu pelo jeito ta com inveja sim, se o kra falou q tem influencia d hendrix e etc, nao significa q ele tem q tocar igual ele, ou entao tocar alguma musica dele, pior seria se ele falasse q tem influencia d hendrix e tocasse igual o nego, ele tem q desenvolver a personalidade propria na guitarra

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


Me supreedi também, o Dylon manda bem, solos legais, pegada maneira. Os timbres também tavam muito bons - mas se com aquele equipo ele tirasse timbre ruim seria muita burrice. Mas ele podia só tocar, vai cantar mal assim lá longe, puta merda...

hu_young
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
tocasse igual o nego
huahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhu tem razão, mas q poderia por q clipe do "nego"pra mim ver po!!!!!
tb não posso falar nada do FD vi ele tocando só uma música enquanto batia palmas!!!
PS:Não tenho nada contra aos fãs dele!!

hu_young
Veterano
# jul/04
· votar


pergunta pra quem viu a parada inteira de quais música ele fez os solos?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


hu_young

pelo jeito ninguem aqui e fa do kra nao, so acho meio covarde o tipo d atitude d q se nao vai com a kra do individuo tudo q ele faz e uma merda

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


stratopeido

falou tudo cara...

esses caras ai, como o GuitarHouse falou, falam mal pq tem inveja ou pq vao na onda dos outros... parece q eh proibido falar q alguem q aparece bastante na mídia(no caso o felipe dylon) manda bem, ai jah vem nego metralhando os outros, aff dah licença meu...

janick
Veterano
# jul/04
· votar


hu_young
tsc tsc tsc
Sgt_Peppers
concordo plenamente

loki88
Veterano
# jul/04
· votar


ele fez uns solim legais ate hehe... eu achava ki ele era ruim pra cacete, ele num eh o melhor mas num fez tao feio hehe, soh num gosto das musik e da voz dele....

Grow
Veterano
# jul/04
· votar


ele mandou bem mesmo...

DTGNR
Veterano
# jul/04
· votar


mandava os bends certinhos (coisa q 90% da mulecada aqui do forum nao sabe fazer)

O stratopeido disse isso aí!

entao eu posso dizer que eu faço parte dos outros 10%, pq eu sei que eu toco bem e comparado ao Felipe Dylon eu sou o John Petrucci!

DTGNR
Veterano
# jul/04
· votar


foi até meio irresponsável ele dizer isso pq eu nao acho que 90% do forum seja ruim na guitarra! Depois ouve um monte de merda e nao gosta!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


DTGNR
convencido nem um pouco,mas vc esta certo em partes

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


Mas ele não sabe cantar, ele canta com aquele jeito tosko dele e ainda mais todo desafinado!Irrita mesmo!!
DeFoDoN
[i]irrita msmo akela voz..

stratopeido
povo invejoso pra kct, o kra mandou bem pra caramba na guitarra, ate eu me surpreendi, pelo menos melhor q um junior da vida.. tinha uma pegada legal d guitarra, mandava os bends certinhos (coisa q 90% da mulecada aqui do forum nao sabe fazer), é meio sem personalidade, assim como o outro guitarrista dele, totalmente sem personalidade, "mamae quero ser zakk wylde".. pelo amor d deus.. mas tocou muito mais do q eu esperava..
Fernando
Me supreedi também, o Dylon manda bem, solos legais, pegada maneira. Os timbres também tavam muito bons - mas se com aquele equipo ele tirasse timbre ruim seria muita burrice. Mas ele podia só tocar, vai cantar mal assim lá longe, puta merda...


(2)



resumindo: o caracanta muito mal, mal mesmo. irritante horivel, naum tem personalidade, musicas horriveis, pops ate o fim, mas mostrou q sabe tocar guitarra. (vi so o finalzinho, tava trocando de canal e parei pq achei o solo legal, pena q ele deu akeles gritinhos toscos no final para a plateia acompanhar.) . a impressão de fica e q ele quer mesmo e ganhar sua grana. pq ele tem sim algum potencial

naka
Veterano
# jul/04
· votar


eu vi o bagulho , e nao vejo com o q o pessoal c impressiono... c aquilo é manda bem , acho meio mundo é guitar-hero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Mtv felipe Dylon