Rap - o q vcs acham?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03


eu curto vários grupos: Racionais, Mv Bill, Expressão Ativa, GOG, Facção Central...
acho q várias dessas bandas new metal(principalmente linkin park e limp bizkt) se inpiraram em grupos de rap pra fazer akeles vocais quase falados

e ae, vcs curtem?

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


eu naum curto muito rap...
Tipo, normalmente rap tem letras maneiras, sobre questões sociais e políticas, mas a maneira de cantar e o ritmo, sinceramente naum me agrada muito...
Bjs...

Harvey
Veterano
# abr/03
· votar


Também não gosto muito de rap, embora respeite o estilo principalmente pelas letras. Gosto de Gabriel, o Pensador.

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


Alguns artistas do rap possuem letras ótimas. ALGUNS. Mas o ritmo é muito chato, parece q todas as "músicas" são iguais. O cara q eu acho mais podre no estilo é o Eminem.

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Rap é o que há. pegue o último cd Do Racionais, duplo.é muito bom e fala muito de pobreza, e crimes. Eu sou pobre por isso escuto e gosto, pq ouço a minha realidade. Acho que burguês não gosta de rap pq fala o que ele não quer escutar.

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Gosto de rap, mas naum gosto de Racionais e Detentos do Rap, esses rap de presidiário....

Eminem, Da Guedes,Cypress Hill, De menos Crime, Laura Hill, isso eu gosto. Ah, e Gabriel eu acho legal tb..

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Não gosto

Kejo
Veterano
# abr/03
· votar


Eu curto, nao todos os grupos mas curto. Os ritmos nao sao todos iguais, depende de cada grupo ou pessoa...
Eu nao acho q rap eh musica de pobre, rap eh musica, e musica eh pra todo mundo!

Felipe_ls
Veterano
# abr/03
· votar


eu gosto de alguns raps, mas eu gosto de Rap por causa das letras, akeles q falam akilo q tem q ser dito msm, agora o ritmo eu naum kurto muito naum....

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


Esse Walker deve ter complexo de inferioridade... gosto independe de ser pobre ou rico...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires

racionais rap de presidiário? os kras fizeram uma música falando do massacre do carandiru e tal e vc fica falando q é rap de presidiário, não é não kra, é o tipo de opinião de quem não conhece o trabalho dos kras, procura conhecer, tem muita coisa boa

Keldorn
Veterano
# abr/03
· votar


Eu gosto sim... sempre escutei e acho realmente importante para concientização das pessoas... meu irmão ouve bastante aí eu escuto tb desde pequeno

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


a naum, desculpe a sinceridade, respeito a opinião de quem gosta, mas esse racionais são muito chatos, eles parecem bandido, umas gírias estranhas, eu naum vou muito com a cara deles naum...
Bjs...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


eu naum gosto nadinha!

Fabão
Veterano
# abr/03
· votar


curto algumas musicas, Colio - Gangstas Paradise, e umas otras ae que num lembro eminem

Fabão
Veterano
# abr/03
· votar


agora Racionais eu curto, é muito loko ouvi num carango no talo!!!!!!

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


curto todos menos mv bill e xis

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


eu acho um saco rap.. fala pah.. a letra é cabeça.. mas po.. o ritmo é um saco.. é totalmente sem sal.. tá ligado..oq eu considero ..tipow.. como um rap bom é tipow o eminem..po escuta love yourself.. o cara colocou uma guitarra.. q rapper brasileiro faz isso na música? rapper de rap mesmo..naum rapcore e essas paradas e tal.. saca?
os gringo são orgulhosos..mas os brasileiros deviam parar de ser orgulhosos e aprender um pouco com eles..

Load
Veterano
# abr/03
· votar


naum curto, mas respeito...

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


O xis colocou banda, e ficou massa. "...Os playboys colocam o nosso cd no pra ouvir no carro e saem por aí se sentino os bandidos..."-Mano brow. Vc tem que se ligar nas letras caras, e não querer saí por aí tirando onda...
E
srvaughan
Naturalmente se você for rico, o que acho bem provavel, você deve escutar pra se divertir e nem prestar atenção nas letras.Só quiz dizer que para um rico escutar sobre coisas que ele só vê na cinema, q nâo vive dia a dia, deve ser de pouco proveito. Vai me dizer que vc passa perrenge de ver a sua mâe trabalhar trinta anos e andar a pé?? deve entrar por um ouvido seu e sair no outro..

Kejo
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
Na boa veio, acho q vc ta viajando, num eh soh pq um maluco eh rico q ele nao pode ter consciencia. Pode existir muito neguinho q quer se passa d bandido coisa e tal(o pq eu nao sei), mas vc sai rotulando o cara de burgues, fala q ele num liga pra nada, seila, vc ta julgando o cara sem sequer conhece ele. Talvez vc devia presta mais atencao na letra das musica q vc ouve...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires

racionais rap de presidiário? os kras fizeram uma música falando do massacre do carandiru e tal e vc fica falando q é rap de presidiário, não é não kra, é o tipo de opinião de quem não conhece o trabalho dos kras, procura conhecer, tem muita coisa boa


Se eles tão falando do episódio do Carandirú, naum é rap de presidiário??????? Affffff.... Olha a besteira q vc escreveu... Vc se contradiz....

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


...........

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
Respeito muito os caras, as experiências de vida deles mas naum curto o som q eles fazem... Ok???

Tony Bass
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
nao gosto de rap, ja tentei gostar, mas pra mim esse tipo de som nao rola...

boka
Veterano
# abr/03
· votar


mtos dos aps soh retratam um tal complexo de inferioridade da periferia brasileira.. q fazem total questao de expor seus problemas ao inves de fazerem musicas como protestos contra os problemas... ou seja mtas vezes um cara q tem uma condicao social menos privilegiada prefere mostrar pra todo mundo como ele esta e vive do que lutar pra melhorar.. isso q eu nao entendo

boka
Veterano
# abr/03
· votar


eu sei q isso nao eh uma regra geral e q de certo modo temos q expor nossos problemas.. mas nao com o orgulho q alguns rappers tem disso.. ja q sao problemas vamos lutar pra mudar

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


boka
Concordo em gênero, numero e grau com vc...

Slashinhu
Veterano
# abr/03
· votar


n gosto de rap...mas BEASTIE BOYS RULES!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires
blz

boka
a música é uma forma de mudar, o rap salvou a vida do mv bill por ex.... esse negócio de complexo de inferioridade não existe kra, pra mim pelo menos não existe, hehe, mas tem neguinho q se orgulha de ser favelado mesmo e nem luta pra sair daki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rap - o q vcs acham?