Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Bramires
o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário? e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário? caralho, não sabia disso... afff
se liga PREGO!
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Grow
1- Bramires
o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário?
Claro q não, eles fizeram UMA música, e naum 2509 falando de cadeia..
2- e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário
De onde vc tirou a idéia q eu falei isso???
Conselho: Mais aulas de português, interpretação de textos pra vc, ok???
Falou... (Prego!)
|
Grow Veterano |
# abr/03 · Editado por: Grow
· votar
Bramires
é "nóis"
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Grow
Cerrrrto, mano????? hehehehe =)
|
Kejo Veterano |
# abr/03
· votar
boka
Verdade, tem muito carinha q fala muito e nao faz nada, mas nem todo mundo eh assim, o MV Bill (principalmente depois do filme) mudou a Cidade de Deus, agora tem uns par de projeto la por causa dele... Ta certo q tem muita gente q soh que paga de fodao, mas nao eh todo mundo...
Bramires
Fala as outras 2508 musicas q os Racionais fizeram sobre cadeia....
|
alekyezZ Veterano |
# abr/03
· votar
Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir!
Ultimamente tenho ouvido bastante rap undeground, posso citar por exemplo a banca do 5 andar (quem é carioca já deve ter ouvido falar) os caras distroem muitos por aí, as letras são mais curtissão e nun falam muito de questões socias, mas mesmo assim é muito bom!
A lenda!
caramujo e sonolento, muito bom, bem diferente do que v6 já ouviram garanto, pode procurar no kazaa!
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
eu naum gosto mto de rap. a maioria tem o msmo ritmo, a mesma batida. as letra podem ser boas, críticas, mas podiam ser menos ofensivas, menos chulas, c eh q me entendam. gosto justamente de gabriel , o pensador por causa disso, ve lah...as letras deles são mto críticas,e naum fala justamente de uma coisa soh, ele varia mto.
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Kejo,
Na verdade o mv bill não gostou do filme cidade de Deus, ele disse quqe queimou o filme da favela e que agora todos pesam que quem mora lá é bandido...
|
Kejo Veterano |
# abr/03
· votar
Eu sei q ele nao curtiu, mas o governo, em grande parte po causa dele (que disse q o pessoal via o filme mas nao fazia nada para mudar), lancou uns projetos na Cidade de Deus
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Kejo
já ouvi isso do próprio fernando meireles(diretor do filme) o Bill criticou o filme e decidiu começar uns projetos bem legais por lá
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
a Globo ficou de olho no sucesso do filme Cidade de Deus e agora tá enchendo o saco com o "Carandirú" tentando faze-lô o mais novo sucesso do cinema brasileiro...a globo fede.
|
spirit of flames Veterano |
# jul/05
· votar
PARA MIM RAP , HIP - HOP E SOM DE BANDIDO , E APENAS UMA FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA PALAVRA..
AO INVES DE FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO NO OUVIDO : 0 > , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS VAI VER ESSE BANDO ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
nao gosto, nada contra
|
freedom call Veterano |
# out/05
· votar
um lixo, uma bosta
|
el fainted Veterano |
# out/05
· votar
uma merda, e nao respeito.. som de favelado.
|
Lady Of Temptation Veterano |
# out/05
· votar
alekyezZ
Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir!
Você gostar de rap é uma coisa, mas chamar de incultos todos os outros que não gostam fod* ¬¬
Eu tenho cultura e não gosto de rap.
As letras [algumas] são boas e tals, mas é tudo uma batida só. Justo eu que viajo na melodia, que a.m.o. músicas só instrumentais... ouvindo rap? ><
Tipo, outros artistas fazem músicas com críticas sociais que têm ritmo e não usam tantos palavrões. Eu prefiro essas.
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
Eu odeio.Muito enjoativo,uma música feita inteiramente em cima de uma batida só.Algumas letras são boas,mas letras boas existem em qualquer estilo musical.
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
Eu prefiro musica mesmo.
|
Indigente Veterano |
# out/05
· votar
rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
e ae, vcs curtem?
Música!
|
Xx_Mustaine_xX Veterano |
# out/05
· votar
tbm acho!!! entre rap e música eu prefiro música!!!
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
rap eh uma merda
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
nunca gostei
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
veja os comentarios de antigamente e os atuais, hj em dia o pessoal q frekuenta isso eh tdc escroto, n tem nem respeito.
sobre o topico eu curto, facção central, expressao ativa, faces da morte, snj, rzo, racionais, e tbm uns rap underground la de fora tipo dizzee rascal, mia ( q por acaso vem pro brasil \o/ ), busdriver, clipse, danger doom...
eh bom, eh kestoa de acostumar ouvido, entender o q os caras querem pensar, n sei eh soh saber ouvir, ouvir sem preconceitos.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
eu respeito, mas não faz o meu estilo
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Luciano_the_rocker
vc eu to ligado, mas olha o comentarios dos outros caras:
rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância
uma merda, e nao respeito.. som de favelado.
um lixo, uma bosta
PARA MIM RAP , HIP - HOP E SOM DE BANDIDO , E APENAS UMA FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA PALAVRA..
AO INVES DE FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO NO OUVIDO : 0 > , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS VAI VER ESSE BANDO ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....
no minimo escroto esses comentarios, tenho dó dos caras q falram essas coisas principalmente do spirit of flames e do el fainted, nem comento q esses mlk n sabem de nada.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Nada contra as mensagens que passam.
Mas detesto Rap, que pra mim não é música.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Nada contra as mensagens que passam.
Sim, o rap passa mensagens, fume maconha e vire traficante
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Disse isso porque letra para mim é o de menos.
|
Lord Tunkan Veterano |
# out/05
· votar
Musica tambem, com instrumentos.
|