| Autor | 
Mensagem | 
Grow Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Bramires
 o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário? e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário? caralho, não sabia disso... afff

se liga PREGO!

| 
Bramires Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Grow
 1- Bramires 
 o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário?
 Claro q não, eles fizeram UMA música, e naum 2509 falando de cadeia.. 

2- e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário
 De onde vc tirou a idéia q eu falei isso???  

Conselho: Mais aulas de português, interpretação de textos pra vc, ok???

Falou...  (Prego!)

| 
Grow Veterano | 
 # abr/03 · Editado por: Grow 
  · votar  
  Bramires
 é "nóis"

| 
Bramires Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Grow
 Cerrrrto, mano?????  hehehehe   =)

| 
Kejo Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  boka
 Verdade, tem muito carinha q fala muito e nao faz nada, mas nem todo mundo eh assim, o MV Bill (principalmente depois do filme) mudou a Cidade de Deus, agora tem uns par de projeto la por causa dele... Ta certo q tem muita gente q soh que paga de fodao, mas nao eh todo mundo...

Bramires
 Fala as outras 2508 musicas q os Racionais fizeram sobre cadeia....

| 
alekyezZ Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir!
 Ultimamente tenho ouvido bastante rap undeground, posso citar por exemplo a banca do 5 andar (quem é carioca já deve ter ouvido falar) os caras distroem muitos por aí, as letras são mais curtissão e nun falam muito de questões socias, mas mesmo assim é muito bom!

A lenda!
 caramujo e sonolento, muito bom, bem diferente do que v6 já ouviram garanto, pode procurar no kazaa!

| 
conte Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  eu naum gosto mto de rap.  a maioria tem o msmo ritmo, a mesma batida. as letra podem ser boas, críticas, mas podiam ser menos ofensivas, menos chulas, c eh q me entendam. gosto justamente de gabriel , o pensador por causa disso, ve lah...as letras deles são mto críticas,e naum fala justamente de uma coisa soh, ele varia mto.

| 
Walker Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Kejo,
  Na verdade o mv bill não gostou do filme cidade de Deus, ele disse quqe queimou o filme da favela e que agora todos pesam que quem mora lá é bandido...

| 
Kejo Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Eu sei q ele nao curtiu, mas o governo, em grande parte po causa dele (que disse q o pessoal via o filme mas nao fazia nada para mudar), lancou uns projetos na Cidade de Deus

| 
Grow Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  Kejo
 já ouvi isso do próprio fernando meireles(diretor do filme) o Bill criticou o filme e decidiu começar uns projetos bem legais por lá

| 
Walker Veterano | 
 # abr/03 
  · votar  
  a Globo ficou de olho no sucesso do filme Cidade de Deus e agora tá enchendo o saco com o "Carandirú" tentando faze-lô o mais novo sucesso do cinema brasileiro...a globo fede.

| 
spirit of flames Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  PARA MIM  RAP , HIP - HOP  E SOM DE  BANDIDO , E APENAS UMA  FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA  PALAVRA..

AO INVES DE  FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO  NO OUVIDO     : 0  >   , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS  VAI VER ESSE  BANDO  ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....

| 
Vinicius PF Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  nao gosto, nada contra

| 
freedom call Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  um lixo, uma bosta

| 
el fainted Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  uma merda, e nao respeito.. som de favelado.

| 
Lady Of Temptation Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  alekyezZ
 Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir! 

Você gostar de rap é uma coisa, mas chamar de incultos todos os outros que não gostam fod* ¬¬
 Eu tenho cultura e não gosto de rap. 
 As letras [algumas] são boas e tals, mas é tudo uma batida só. Justo eu que viajo na melodia, que a.m.o. músicas só instrumentais... ouvindo rap? ><
 Tipo, outros artistas fazem músicas com críticas sociais que têm ritmo e não usam tantos palavrões. Eu prefiro essas.

| 
GoSh Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Eu odeio.Muito enjoativo,uma música feita inteiramente em cima de uma batida só.Algumas letras são boas,mas letras boas existem em qualquer estilo musical.

| 
JohnPetrucci Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Eu prefiro musica mesmo.

| 
Indigente Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância

| 
squee Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  e ae, vcs curtem?

Música!

| 
Xx_Mustaine_xX Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  tbm acho!!! entre rap e música eu prefiro música!!!

| 
angus junior 2 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  rap eh uma merda

| 
Luciano_the_rocker Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  nunca gostei

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  veja os comentarios de antigamente e os atuais, hj em dia o pessoal q frekuenta isso eh tdc escroto, n tem nem respeito.

sobre o topico eu curto, facção central, expressao ativa, faces da morte, snj, rzo, racionais, e tbm uns rap underground la de fora tipo dizzee rascal, mia ( q por acaso vem pro brasil \o/ ), busdriver, clipse, danger doom...

eh bom, eh kestoa de acostumar ouvido, entender o q os caras querem pensar, n sei eh soh saber ouvir, ouvir sem preconceitos.

| 
Luciano_the_rocker Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pedrunk
 eu respeito,  mas não faz o meu estilo

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Luciano_the_rocker

vc eu to ligado, mas olha o comentarios dos outros caras:

rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância
 uma merda, e nao respeito.. som de favelado.
 um lixo, uma bosta
 PARA MIM RAP , HIP - HOP E SOM DE BANDIDO , E APENAS UMA FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA PALAVRA.. 

AO INVES DE FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO NO OUVIDO : 0 > , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS VAI VER ESSE BANDO ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....

no minimo escroto esses comentarios, tenho dó dos caras q falram essas coisas principalmente do spirit of flames e do el fainted, nem comento q esses mlk n sabem de nada.

| 
Hurin V Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Nada contra as mensagens que passam.

Mas detesto Rap, que pra mim não é música.

| 
SétimoFilho Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Nada contra as mensagens que passam. 

Sim, o rap passa mensagens, fume maconha e vire traficante

| 
Hurin V Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  SétimoFilho
 Disse isso porque letra para mim é o de menos.

| 
Lord Tunkan Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Musica tambem, com instrumentos.

|