Rap - o q vcs acham?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires
o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário? e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário? caralho, não sabia disso... afff

se liga PREGO!

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
1- Bramires
o Caetano Veloso e o Gilberto Gil fizeram uma música falando sobre o mesmo episódio, me diz uma coisa: Caetano é MPB de presidiário?

Claro q não, eles fizeram UMA música, e naum 2509 falando de cadeia..

2- e me diz outra coisa, se eu escutar racionais só pq eles tão falando do episódio de 1992 eu vou ser um presidiário
De onde vc tirou a idéia q eu falei isso???

Conselho: Mais aulas de português, interpretação de textos pra vc, ok???

Falou... (Prego!)

Grow
Veterano
# abr/03 · Editado por: Grow
· votar


Bramires
é "nóis"

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
Cerrrrto, mano????? hehehehe =)

Kejo
Veterano
# abr/03
· votar


boka
Verdade, tem muito carinha q fala muito e nao faz nada, mas nem todo mundo eh assim, o MV Bill (principalmente depois do filme) mudou a Cidade de Deus, agora tem uns par de projeto la por causa dele... Ta certo q tem muita gente q soh que paga de fodao, mas nao eh todo mundo...

Bramires
Fala as outras 2508 musicas q os Racionais fizeram sobre cadeia....

alekyezZ
Veterano
# abr/03
· votar


Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir!
Ultimamente tenho ouvido bastante rap undeground, posso citar por exemplo a banca do 5 andar (quem é carioca já deve ter ouvido falar) os caras distroem muitos por aí, as letras são mais curtissão e nun falam muito de questões socias, mas mesmo assim é muito bom!

A lenda!
caramujo e sonolento, muito bom, bem diferente do que v6 já ouviram garanto, pode procurar no kazaa!

conte
Veterano
# abr/03
· votar


eu naum gosto mto de rap. a maioria tem o msmo ritmo, a mesma batida. as letra podem ser boas, críticas, mas podiam ser menos ofensivas, menos chulas, c eh q me entendam. gosto justamente de gabriel , o pensador por causa disso, ve lah...as letras deles são mto críticas,e naum fala justamente de uma coisa soh, ele varia mto.

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Kejo,
Na verdade o mv bill não gostou do filme cidade de Deus, ele disse quqe queimou o filme da favela e que agora todos pesam que quem mora lá é bandido...

Kejo
Veterano
# abr/03
· votar


Eu sei q ele nao curtiu, mas o governo, em grande parte po causa dele (que disse q o pessoal via o filme mas nao fazia nada para mudar), lancou uns projetos na Cidade de Deus

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Kejo
já ouvi isso do próprio fernando meireles(diretor do filme) o Bill criticou o filme e decidiu começar uns projetos bem legais por lá

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


a Globo ficou de olho no sucesso do filme Cidade de Deus e agora tá enchendo o saco com o "Carandirú" tentando faze-lô o mais novo sucesso do cinema brasileiro...a globo fede.

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


PARA MIM RAP , HIP - HOP E SOM DE BANDIDO , E APENAS UMA FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA PALAVRA..


AO INVES DE FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO NO OUVIDO : 0 > , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS VAI VER ESSE BANDO ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


nao gosto, nada contra

freedom call
Veterano
# out/05
· votar


um lixo, uma bosta

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


uma merda, e nao respeito.. som de favelado.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


alekyezZ
Eu curto bastante, quem tem cultura tb iria curtir!

Você gostar de rap é uma coisa, mas chamar de incultos todos os outros que não gostam fod* ¬¬
Eu tenho cultura e não gosto de rap.
As letras [algumas] são boas e tals, mas é tudo uma batida só. Justo eu que viajo na melodia, que a.m.o. músicas só instrumentais... ouvindo rap? ><
Tipo, outros artistas fazem músicas com críticas sociais que têm ritmo e não usam tantos palavrões. Eu prefiro essas.

GoSh
Veterano
# out/05
· votar


Eu odeio.Muito enjoativo,uma música feita inteiramente em cima de uma batida só.Algumas letras são boas,mas letras boas existem em qualquer estilo musical.

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


Eu prefiro musica mesmo.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância

squee
Veterano
# out/05
· votar


e ae, vcs curtem?

Música!

Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar


tbm acho!!! entre rap e música eu prefiro música!!!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


rap eh uma merda

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


nunca gostei

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


veja os comentarios de antigamente e os atuais, hj em dia o pessoal q frekuenta isso eh tdc escroto, n tem nem respeito.


sobre o topico eu curto, facção central, expressao ativa, faces da morte, snj, rzo, racionais, e tbm uns rap underground la de fora tipo dizzee rascal, mia ( q por acaso vem pro brasil \o/ ), busdriver, clipse, danger doom...

eh bom, eh kestoa de acostumar ouvido, entender o q os caras querem pensar, n sei eh soh saber ouvir, ouvir sem preconceitos.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eu respeito, mas não faz o meu estilo

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

vc eu to ligado, mas olha o comentarios dos outros caras:

rap? DETESTO!!! de bandido que ao invés de trabalhar fika falando dos outros eu quero distância
uma merda, e nao respeito.. som de favelado.
um lixo, uma bosta
PARA MIM RAP , HIP - HOP E SOM DE BANDIDO , E APENAS UMA FALAÇAO ENJOADA , QUE NAO SE ENTENDE UMA PALAVRA..


AO INVES DE FICAREM SE PREUCUPANDO EM FICAR FALANDO NO OUVIDO : 0 > , DEVIAM ARUMAR EMPREGO , MAIS SO PAGA DE COITADINHO, E DEPOIS VAI VER ESSE BANDO ESTA ENVOLVIDO EM TIROTEIOS....


no minimo escroto esses comentarios, tenho dó dos caras q falram essas coisas principalmente do spirit of flames e do el fainted, nem comento q esses mlk n sabem de nada.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Nada contra as mensagens que passam.

Mas detesto Rap, que pra mim não é música.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Nada contra as mensagens que passam.

Sim, o rap passa mensagens, fume maconha e vire traficante

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Disse isso porque letra para mim é o de menos.

Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


Musica tambem, com instrumentos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rap - o q vcs acham?