Rap - o q vcs acham?

Autor Mensagem
Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Gosto pra caralho do gabriel pensador (uma letra melhor q a outra e acima de tudo letras inteligentíssimas!) e o Xis tbm he legal...

As letras em geral, são interessantes, mas n gosto mto do rítmo e tbm tem uns happers que enxem o saco!

E eu odeio os happers americanos (aqueles q tiram uma onda da porra... cheio de carros, mulheres, dinheiro...) !!!!!!!!!!!!!!!!! Com uma única exceção Snoop Dogg.... eu n sei uq ele tem... mas eh o unico q eu gosto!!!

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


Música sem uma letra boa perde, no mínimo, 30% da qualidade.


Calaboca imbecil. Já vi que vc não manja porra nenhuma. Musica Classica e Jazz são os estilos mais fodas e não usam vocais e letras. Vocal serve de intervalo entre um solo e outro.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho uma merda

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


E eu odeio os happers americanos (aqueles q tiram uma onda da porra... cheio de carros, mulheres, dinheiro...) !!!!!!!!!!!!!!!!! Com uma única exceção Snoop Dogg.... eu n sei uq ele tem... mas eh o unico q eu gosto!!!

Tudo lixo, rap é a pior bosta que inventaram, junto com funk brasileiro que nem devia se chamar funk, hip hop, dance, techno, falso sertanejo e todas essas bostas.

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix_Page


rap é a pior bosta que inventaram

o rap q estamos acostumados a ouvir, realmente eh a pior bosta q já inventaram.... Mas se olharmos pelo lado do protesto e do rompemento de regras o rap ñ eh tao ruim assim. O "estilo" de cantar falando, dando muita mais ênfase para a letra, unido com um bom som pode até gerar um som interessante, cmo é o caso do gabriel o pensador, que tem inumeras músicas de altíssimo nível juntando dois estilos, hap e rock!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Rap é um câncer que precisa ser eliminado

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Mas se olharmos pelo lado do protesto e do rompemento de regras o rap ñ eh tao ruim assim
coisa de viado que que aparesse

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


cmo é o caso do gabriel o pensador, que tem inumeras músicas de altíssimo nível juntando dois estilos, hap e rock!
puta que pariu eminem made in brasil

cripplecreek1
Veterano
# out/05
· votar


Não gosto do ritmo do Rap, mas as letras são bacanas... e, afinal, o rap é BEM MELHOR do que esses funks tipo furacão 2000!
Orgulhosa Maria - Só rock e blues!
http://orgulhosamaria.blogspot.com

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Odeio rap.

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


gabriel pensador (uma letra melhor q a outra e acima de tudo letras inteligentíssimas!)

Afff

o Xis tbm he legal...

Esse sim

coisa de viado que que aparesse

Fala isso pros mano e vc verá quem é o viado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rap - o q vcs acham?