Rap - o q vcs acham?

Autor Mensagem
Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


nao considero musica

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


faz pouco tempo comecei a escutar um grupo de rap da islândia chamado quarashi...se alguém estiver procurando algo q fuja dos padrões atuais do rap norte-americano...

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Disse isso porque letra para mim é o de menos.

Música sem uma letra boa perde, no mínimo, 30% da qualidade.


Rap é uma merda e ponto final. Se isso fosse música, eu até tentaria dissertar algo sobre.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Ô galera, isso aqui é fórum de música, peço que "se forem falar sobre esterco, que se dirijam ao fórum do Globo Rural"

affcl
Veterano
# out/05
· votar


kra isso é forum de musica, entende? mu-si-ca, não rap

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

no minimo escroto esses comentarios, tenho dó dos caras q falram essas coisas principalmente do spirit of flames e do el fainted, nem comento q esses mlk n sabem de nada.

cale-se ***** aidética, antes que seja empalada pelo tridente de satã.

(me puxei nessa uhiueahieoahoiueah a do tridente já vi aqui no fórum)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


el fainted

coméédia

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Poutz, eu sinceramente não gosto de rap, nao gosto do ritmo nem de muitas letras.
Porém eu até entendo que o Rap surgiu mais ou menos como o metal, uma forma de protesto, ou uma forma diferente de se viver a realidade.
O que eu menos curto são letras que falam sobre violencia e etc, eu até entendo que isso é a realidade de muitos rappers (pelo ou menos foi) só que satura e acaba parecendo que está pregando a violencia, existem letras que acho que são muito boas e que tem uma mensagem verdadeira, como tambem existem os babacas que só falam de quantas mulheres cataram ou quantas vezes eles foram baleados (quem adivinhar ganha um abraço do Marco Alan Rotta =P), aí sim, isso realmente é merda no ouvido.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Eu prefiro até letras que falem de duendes do que essas merdas de rap

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Rap is Foda!!!!

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

faz pouco tempo comecei a escutar um grupo de rap da islândia chamado quarashi...se alguém estiver procurando algo q fuja dos padrões atuais do rap norte-americano...
Nao conheço pra falar ,mas kem kiser ouvir um Rap d qualidade nem precisa ir tao longe, os brasileiros sao os melhores ...quanto ao norte-americano, lementavel,soh isso...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Racionais é louco, gosto de rap nacional, que os caras tem umas rimas bem loucas, super criticas que botam titãs, engenheiros do havai no chinelo....

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


bah, pra falar a verdade so curto 2 musicas do Gabriel pensador, o resto eu odeio, ainda mais os americanos....pqp...os clipes deles tbm sao sempre iguais...(baixar o volume e ver as mulheres eh legal pelo menos)...hehehe

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

infelizmente o rap americano caiu na mesmice, há poucos q fazem algo diferente por lá...eu tb curto o rap nacional

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Kurto Eminem e Gabriel o pensador!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
Pq? tu kurt ou ta zuando?

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
Cale-se!
hehaehhe
Tu é patetico!

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Pois eh dos gringo...tem Bonnie , q eh mto bom ,ouvia antigamente,mas ja tem algum tempo q nao ouço musicas novas,nem sei como ta ..... dos nacionais , tem Racionais,Consciencia Humana,MV Bill,Realidade Cruel,Visao d Rua,DLN,Sistema Negro,tem mais um monte q ouvia nos anos 90 mas nao lembro
Coldplay
Kurto Eminem e Gabriel o pensador!
Eminem eu nao gosto ....Gabriel tem umas letras bem legais ,quando ker Pensar hehe ...mas nao e encaixa mto no Rap nao...
mas respeito sua opiniao =)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

o gabriel pensador usa elementos de rock nas suas músicas...e isso aliado ao fato dele ser branco da classe média fez ele sofrer um certo preconceito por parte de alguns rappers nacionais...

no novo cd q ele lançou tem uma música chamada sorria, que ele fez junto com o detonautas, achei a letra mto legal...

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


piadinha sem graça:

o que o traficante falou pro assassino??

vamos convidar o estuprador e formar um bando de rappers

hehehe soh quis me expressar atraves de uma piada sem graça hehe porém com nexo hehehe

imorrivel
Veterano
# out/05
· votar


Hehe rap brasilero eh pior coisa que jah invetaram eh nego no geral preto pobre achando que todo mundo que tem dinhero nao presta e fika falando disso, principalmente o racionais pqp x/

mais como issu eh um forum de musica axo q nao cabe discuti essas merda aki pqp

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


detesto, odeio, acho horrivel
é uma merda msm

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Pelo fato dele ser d classe media,nao passou pelos problemas relatados nas letras do rap (principal razao do rap) entaum dae ja se surge o preconceito(como vc disse) mas axo isso uma bobeira pq nao vejo o Gabriel como um cara q ker usar dos problemas(q nao viveu na pele) pra dar um d bom , mas sim pq realmente se interessa pelo assunto ,se preocupa,mas o som em si ,nao eh o rap... eu msm tinha um certo preconceito com os q sao do Rio ,pq mtos dizem RAP,mas na verdade eh funk(nao falo desses funk ,tipo tigrao bah)... mas isso mudou quando conheci melhor MV BILL

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


no novo cd q ele lançou tem uma música chamada sorria, que ele fez junto com o detonautas, achei a letra mto legal...
ainda nao ouvi

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
oq vc mais gosta de rap? se é q gosta!
=)

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


rap bom so nacional

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


detesto, odeio, acho horrivel é uma merda msm(2)
Rap=Shit
Rock n Roll is the Sound!!!

PagoderoSatanico
Veterano
# out/05
· votar


Música sem uma letra boa perde, no mínimo, 30% da qualidade.

Putz.. eu gostaria de saber que fórmula foi essa que vc usou pra chegar a um número tão preciso.

Mas voltando ao tópico, esse é o tipo de discussão que ilustra bem o quanto os metaleirinhos de 12 anos que povoam esse fórum não têm muita noção de nada. Se acham os paladinos da música e não têm a mínima noção de que, há mais de 50 anos, a vanguarda da vanguarda da música erudita não tinha nem "instrumentos" nem "melodia" nem propriamente "música", nos termos que tão usando aqui. Pega qualquer rap de hoje e ele vai ter muito mais "música" do que o Poema Eletrônico do Varèse. Cuidado com o conservadorismo, molecada, e cuidado principalmente com a burrice, na forma de preconceito racial, social ou o que for.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


ñ gosto de rap

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
Gosto d Racionais, Consciencia Humana, MV Bill, Sistema Negro, DLN,tem mais um monte d grupos q eu ouvia antis ,mas nao lembro,passei mto tempo sem ouvir ,dae agora ouço esses ai. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rap - o q vcs acham?