Composição

Autor Mensagem
Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04
· votar


Harvey

concordo!

vbalmeida
Veterano
# jul/04
· votar


Adorei o tópico lançado e o desenvolver da "trama".
Estou com o Natureza. Acho que aqui tem muito moleque que ainda não desenvolveu, não só a percepção musical sem preconceitos, como o trabalho intelectual que encontramos dentro do universo musical.
Não quero com isso trazer as brasas prá NOSSA sardinha, mas a música latina tem um tempero forte E DOS MAIS AGRADÁVEIS DO MUNDO e quando se trata de letras c/ músicas (não todas, é claro, há muita porcaria nas rádio, principalmente aqui no Rio) temos trabalhos que poderiam enriquecer qualquer aula de literatura e lingua portuguesa. Artistas como Chico, Caetano, Chico César, Zeca Baleiro, Milton, Djavan e etc que somam suas músicas a poesia de maneira que os ignorantes não poderiam aproveitar porque não sabem ver além do som ou do barulho que uns intrumentos fazem. Mas na verdade não foi intencionalmente criado para isto.
Sugiro aos amigos que dêem atenção a nossa cultura e esqueçam que a língua cantada ou escrita soa melhor que outra. Um bom artista saberá o que fazer quando, se for o caso, tiver que traduzí-la para outro idioma.
A música é sem fronteira mas o Brasil tem os melhores frutos que já colhi. VIVA A CULTURA NACIONAL !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição