Vocalista do Charlie Brown briga com Los Hermanos

Autor Mensagem
o tartaruga
Veterano
# jul/04
· votar


hahahaha eh isso aí.....

hellcat
Veterano
# jul/04
· votar


esse chorão é um bosta.Alem da banda dele ser a maior enganação do rock naciol, pois copia todas as bandas gringas,ele ainda é um cusão metido a malaco, mas é um filhinho de papai que mora num bairro chique e comprou um half só pra ele.E ainda não sabe andar de sk8.

Marcelo Pereira Moll Mora
Veterano
# jul/04
· votar


Esse chorão é um fdp!!! Ele naum presta, tinha q prender esse cara, mas naum só pela briga mas pelo assalto à cultura nacional q ele comete cada vez q abre a boca, se alguém daqui curte charlie bronha q me desculpe, mas tem q ser muito burro pra gostar disso e de outras bandinhas teen q "aparece" por ai... a música nacional esta cada vez mais comercial e artificial, estamos caminhando para um abismo, e quem sustenta isso é quem ouve e compra coisas desses bostas!!!!!

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Marcelo Pereira Moll Mora
apoiado

Keldorn
Veterano
# jul/04
· votar


Grow
Nem cara, normalz, ele sempre foram mto sensíveis a críticas à banda dele. E isso pq antes já gostava de criar confusão de graça... os caras da Xanadú aqui de Santos q o digam.

Felipe Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Digao
Digao
hhauhauhuhauhuhuahuhuahuhauhuahuhuahaua!!!!!!

Felipe Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Digao
Moh ingraçado o nariz de Camelo do Marcelo.

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


engraçado q o marcelo camelo ficou com só uma machinha do olho pekinininha...ele falou a ganhou uma cabeçada do chorão(com aquela cabeça de paraiba eu teria morrido se fosse ele)e depois levou um soco...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
capones faz um rock mto doido.. umas rodinha irada la no show.. menos mal q essa briga num adiou o show.. e logo o chorao q diz nao a violencia nos shows!

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
no show q eu fui ele naum fez nda...todo mundo q foi levou porrada ate eu huahuah...quase arrumei confusão pq um negao me empurrou e pisou no meu pé....

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


bom foi o show do charlie broa aki
ele foi pular no publico todo mundo saiu d perto
huahuahuhuahua
contam akeles q foram pq eu num vo pagar pra ver merda
c kizer ver merda eu cago

Josiele Rozales Ramis
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa... esse Chorão sempre no meio das baixarias, o cara não sabe aceitar uma crítica... Pobre do Camelo... esse sim é inteligente e faz música boa e tem que tá aturando desaforo dessa coisinha desse Chorão... vai toma banho, se eu não gostava dele e da banda - que [/i]dizem[i] ser, senao a melhor, uma das melhores do rock nacional - dele, agora eu gosto menos ainda... se pudesse eu publicava uma nota no Folha de São Paulo falando umas verdades pra esse cara, quero ver ele vir aqui no Sul me bater...

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Dexa essas 2 bostas se matarem é bom que acaba essas bandinhas com ideais juvenis contra o sistema que merda hein

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
Los hermanos q eu saiba num eh banda contra sistema nao hein

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


que se lasque é uma merda do mermo jeito, mto ruim nossaaaaaaaaaaaa!!!!

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
Kra... ruim é o q sai de dentro da sua bunda... (da bunda de todo mundo na verdade... que é merda... :?)

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Naum vc se equivocou a minha merda é uma delicia, hummmmmmmmmmm

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


E a banda e uma merda mermo repito a banda é uma merda.

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
E a banda e uma merda mermo repito a banda é uma merda.

Kra, VC acha Los Hermanos merda. Eu naum acho. Entaum, vc naum pode sair por aí afirmando q é merda se tem pessoas que naum concordam com vc. Será q essa idéia cabe no seu cérebro?
Respeite as opniões dos outros e para de AFIRMAR muito coisa subjetiva q nem gosto pessoal, vlw?

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Vc num está entendo eu espressei a minha opiniao, a sua é diferente então vamo discutir, agora vc falar que eu naum respeito opinião, quem não ta respeitando aqui é você, se naum era pra mim falar pq colocaram esse forum no ar?vlw?

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
To te respeitando sim kra.
Se é para colocar opnião, coloque a sua direito.
Vc afirmou q Los Hermanos é merda. AFIRMOU.

Entaum eu afirmo tb:
Los Hermanos NAUM é merda.

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


se naum era pra mim falar pq colocaram esse forum no ar?
Nem fala isso kra, pq esse forum é meio nazista...
;\

Pappaléguas
Veterano
# jul/04
· votar


O rei das incoerencias ataca novamente. E quem é ele se não Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Depois de cantar em suas letras coisas como "respeite o sei pai mesmo se ele for um porco capitalista" e "eu odeio gente chique" ele fez um comercial pra Coca-Cola, a empresa simbolo do capitalismo internacional, sistema que ele diz tanto ser contra. Glutão e cada vez mais ignorante agora ele quer resolver tudo na porrada, o que ele fez no caso do Marcelo Camelo, vocalista do Los Hermanos q pode ser dita a banda mais criativa do Brasil. E o q o camelo disse foi só a sua opnião de q a música do Charlie não deveria ser propanganda para a Coca-Cola. Não digo para q parem de escutar, mas e sim para q não sigam a ideologia de um cara desses, Tipo eu posso até ouvi-los, mas não o tenho mais como um ídolo, que q ele se ferre com a pirataria. Já o Camelo não fez nada demais ele é um cara super criativo q não faz discurso político, e mesmo assim teria aceitado a propaganda da Coca-Cola

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


eu tava adorando nossa discussão que pena que acabo eu curto Extreme mtas pessoas acham uma merda, pode ser mais eu gosto sendo merda ou não. hehe > Esse forum hein quem diria

ximforimpolo
Veterano
# jul/04
· votar


Aeee acho q esse camelo é um bosta...Só pq a banda dele naum vende os discos que o cbjr vende ker vir aparecer por outros meios......Quanto ao comercial da coca.....Pq sera q eles foram escolhidos??? Pq agradam mttttta gente.....Diferentemente de mta bandinha ae q soh q aparece dando entrevista.......Dá-lhe CBJR....CPM, Los Hermanos...Td pau no Cu

PeDrinhu
Veterano
# jul/04
· votar


uaahuhuhhuh.......MAALL AEW C O CHORÃO BATE MUITO!!!!! UAHUHUAUA....

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


será q quem afirma com tanta certeza q los hermanos é uma merda, conhece alguma coisa além de ana julia?! Desafio qlq um do fórum a ouvir com atenção os 2 cds + recentes e voltar a dizer com sinceridade q seja uma merda....eu pessoalmente achu muuuuuuuuuito foda!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Charlie Brown briga com Los Hermanos