Vocalista do Charlie Brown briga com Los Hermanos

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse


O chorao quebro o nariz do marcelo camelo

putz!


As bandas Charlie Brown Jr. e Los Hermanos tiveram um desentendimento neste sábado, a caminho do festival Piauí Pop, em Teresina. O vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, socou e quebrou o nariz do vocalista da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo. O motivo seria uma entrevista que Camelo deu à revista Oi, na qual teria afirmado que o som da banda santista Charlie Brown Jr. não combina com comercial de refrigerante. Chorão é o garoto-propaganda do comercial da Coca-Cola, de veiculação nacional.

O avião da TAM que levava os músicos para os shows fez escala em Fortaleza, onde o caso foi registrado numa delegacia. Os dois grupos dariam uma entrevista coletiva, que foi cancelada depois do incidente. O festival Piauí Pop está sendo realizado no Jockey Club do Piauí.

fonte: http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/nacional/116414.html

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04
· votar


uahauhauhauahuahuaha

Eu não gosto de nenhuma das 2 bandas, mas Los Hermabos é um pouco menos pior que Charlie Braown. Então acho que o Camelo deveria devolvaer a bifa no Chorão.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


hauahuahuahua

Fear of the dark
Veterano
# jul/04
· votar


chorao é um filho da puta!

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


chorao é um filho da puta
punk fazendo comercial d coca?
hahaha se sid vicious vise isso ele matava esse gordo seboso na hora

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
hahuauhauhauhaua

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


VAI TER show do charlie broxa hoje aqui em fortaleza,eu ñ gosto mais vou,por causa das gatinhas doidinhas e pelas bandas de reggae q vão abrir o show,e tbm a banda capone daqui q faz um rock doido!!

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


queria q o chorao tivesse sido preso e o show q vai ter hj aqui em fortal fosse cancelado porcausa disso
hehehe

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


Freiheit
q nada cara!eu quero mais é q ele seja condenado a cadeira elétrica,mas depois q rolar o show de hoje!!vai dar altas gatinhas!e vai rolar um reggae de qualidade!!tu vai ñ é?

raphael_aob
Veterano
# jul/04 · Editado por: raphael_aob
· votar


é, fazer o q!, o que o Marcelo disse foi apenas plena verdade, punk não tem condição de viver no mundo em que estamos não, a atitude do chorão doi errada ele fez uma coisa que mostro claramente a intenção dele, e num falo mal por iss não, pq musicalmente falando o marketin é tb esencial, não imposta o estilo da banda!, mas iss acontece né?!, olha so, marketing na coca e marketing na porrada no Marcelo, hehehe, ligo!

www.memphiss.com
memphiss@memphiss.com

loki88
Veterano
# jul/04
· votar


esse eh o nosso mundo num pod nem dar opiniao

PWRGD
Veterano
# jul/04
· votar


ai, vsf akele chorao eh moh skatista (alias, se axa skatista) fdp, maneh do kct!

JuninhoL
Veterano
# jul/04
· votar


Deveria ter tomado uma surra os dois!!

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


tinham q enforcar os kras do chalie brow jr pelos merdas q sao e a decepcao q sao para o nosso pais


hauhauahuahuahuahauhau

Grow
Veterano
# jul/04
· votar


chorão vacilou agora...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


essa eh a atitude charlie bronha de ser...

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


o chorao tinha q ir brigar com o ralf scheepers ai num ia sobrar chorao pra contar a historia

Digao
Veterano
# jul/04
· votar


mas com aquele nariz... pediu pra levar hehe...

Keldorn
Veterano
# jul/04
· votar


Pra variar o paspalho do Chorão não consegue ouvir a verdade e ficou putinha. Sempre foi assim aqui. Por isso q ele sempre apanhava aqui na Xanadú.

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


Só fico grilada com o coitado do Camelo.
Fala a verdade e depois quem que aguentar o orgulho ferido do Mr. Ed de skate.

Toupeira
Veterano
# jul/04
· votar


não é a primeira vez que ele demonstra a única atitude que ele sabe, e nem a última

Fear of the dark
Veterano
# jul/04
· votar


o negocio é sequestrar o chorao e libertar ele no meio de um bando de skin heads!

TuBãO
Veterano
# jul/04
· votar


Sempre odiei Charlie Brown Jr.,agora odeio ainda mais,se ele não consegue aguentar uma crítica não pode trabalhar,em qualquer lugar voce esta sujeito a críticas,mais uma vez eu paro e penso que infelizmente ainda existe gente que compra cd dessa bandinha.
Como eu queria ser famoso,na primeira entrevista que eu desse eu iria falar mal do Charlie Brown Jr.,e naum to nem ai se ele vier pra cima de mim,melhor ainda se vier,vamos resolver nossas diferenças de um jeito mais "divertido" !!!!!!!!!!!

Rômulo
Veterano
# jul/04
· votar


aiaiai, se eu fosse o marcelo...

Grande bosta essa bandinha de merda, com musicos de merda e ainda um cantor com um sotaque irritante (nada contra os santistas - chorao força aquilo) que apenas se acha. hahahah, evidenciando que, nao é a primeira vez que Chorão faz uma coisa dessas.... Lembra do dia em que o Chorão esmurrou um garoto pq disse na cara dele que Rouge era melhor que Charlie Brown??? ("Charlie Brown é uma merda do caralho! prefiro até Rouge!" com essas mesmas palavras, segurando um dvd do quinteto pop) tá na cara que esse é um sujeito que nao tem grande expectativa, que nao sabe aturar criticas... se eu ficar famoso e no dia alguem me fazer uma pergunta relacionado a isso, nao vou poupar "elogios" a chorao e se ele me bater eu devolvo a bifa (so por vingança) e ainda processo esse idiota... :P:P:P

Chorão, esse daí faz jus ao apelido mesmo.

ahuahuhuahuauauhauhuhauhahuahuhuahuahua morra.
(exemplo de pessoas que se morressem nao faria falta nenhuma na cultura brasileira)

Carlos Sesti
Veterano
# jul/04
· votar


eu odeio o chorão, e isso faz eu odiar mais ainda, pq eu curto los hermanos...
mó idiota esse cara po...

Grow
Veterano
# jul/04
· votar


eu tô achando mto estranho o chorão ter batido no kra de graça, na boa...

Fear of the dark
Veterano
# jul/04
· votar


Rômulo
meu xará!

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


round 2 sera
chorao vs malmsteen
quem vencera???????
gordo seboso encrenqueiro? ou gordo seboso manguaceiro???
façam suas apostas BANZAI !!!!!!!!!!!

o tartaruga
Veterano
# jul/04
· votar


o pior de tudo eh que ochorao fala numa das musicas dele..."eu odeio hipocrisia".......o cara se declara punk fica fazendo pinta de anarquista e ainda faz campanha pra coca cola.....vai fala que isso num eh hipocrisia.......abaixo chorao....

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


o tartaruga
"Eu odeio gente rica" - Chorão
Ele ganhou 1 milhão pra fazer a propaganda da Coca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Charlie Brown briga com Los Hermanos