RAUL SEIXAS!

Autor Mensagem
vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


A Panela do Diabo é o último disco dele, esses outros dois parecem ser coletâneas.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


vernebr

Não seria bem uma coletânea, por se tratar de dois álbuns históricos do Raul. Além das músicas inéditas, uma versão bem inusitada de Como Vovó Já Dizia, bem ao estilo sarcástico e diferente do Dom Rauzito. O álbum leva também a versão ao vivo de Se o Rádio Não Toca, enquanto que a versão estúdio fica no álbum Documento com um puta solo de blues do Frejat. O sax debochado em Faça, Fuçe e Force também faz sorir de olhos fechados. Ouça estes dois álbuns e eu tenho certeza que vai mudar de opinião. Não leve a idéia a mal, é uma dica:)

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
VALEU, DESCOBRI Q TENHO MUITO POUCO ALBUM, MAS AS MUSICAS TENHO A MAIORIA, POR CAUSA DAS COLETANEAS. VALEU MESMO. QUAL A MUSICA DO RAUL Q VCS MAIS GOSTAM? SO VALE RESPONDER UMA.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr

SE É COLETANIA OU NAO NAO SEI, TB NAO ACHO Q ISSO É UMA COISA RUIM, O Q Q TEM SER COLETANIA, EU ACHO Q PARA UM FA QQ COISA Q VEM DO RAULZITO VALE A PENA. EU TENHO SE O RADIO NAO TOCA, ESSE CD É BOM PK7. VALE A PENA OUVIR MESMO.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
Sem problema, é que, como eu vi músicas repetidas, pensei que era coletânea.
CLEOZITA
O Raulzito merece que a gente compre os álbuns. Coletânea é só pra quem é difícil de achar ou chato de ouvir... hehehe.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr

DESCULPA AS EU NAO CONCORDO COM VC, EU ACHO Q RAULZITO MERECE TODA A NOSSA HOMENAGEM, SEJA OUVINDO UM ALBUM, UMA COLETANIA, OU SIMPLESMETE VENDO UMA BANDA COUVER DO MALUCO BELEZA, CONCORDA COMIGO, SE FOSSE ASSIM, UM FILME FALANDO SOBRE A VIDA E A CARREIRA DELE NAO SERIA "BOM" A GENTE TER (JÁ Q O FILME SERIA UMA COLETANIA DA VIDA DELE) O Q Q VC ACHA?

Pedro Costa do Carmo
Veterano
# jul/04
· votar


E aí Galera, pra compartilhar com vcs o que eu tenho de Raulzito: 2 Vídeos Ao Vivo, todos os discos em vínil, todos os cds, sem falar numa pasta enorme com fotos raras de shows, com os seus Músicos, uma foto de sua ex-mulher Kika, e da filha deles altografada e tudo, e de ultimo consegui uma coletânia raríssima chamada: Caroço de Manga, que só tem mesmo raridade, e eu lendo por aquí ví que tem um parsseiro nosso que tem um cd do show que ele fez em Porto Alegre?, nossa esse cara é o Cara, olha eu não sou Rico, mais a gente pode fazer negócio,como vc conseguiu?, agora pouco conheci um cara que mora perto do ultimo baixista dele que toca nesse Show, o Carlos Alberto Calazans, um negão masseta, e o cara bebe com ele e tudo, nooooossa, as vezes o mundo é mesmo pequeno, graças.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Eu tenho uma coletânea do Raul, mas prefiro muito mais comprar os discos e ouvir todas as músicas. Mas você está certa, deveriam fazer um filme sobre ele, não sobre o Cazuza, hehehe.
Pedro Costa do Carmo
Que acervo, hein, cara?

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar


Aê rapaziada de Blumenau-SC

Dia 21 de Agosto estarei lá com a banda Novo Aeon, junto com o Paulo Mano fazendo um show com as músicas do Raul. O repertório é um catado das "Lado B" e algumas faixas de "FM's".

Quem estiver disposto a crtir o melhor cover do Raul Seixas é só pintar por Lá!

Aê rapaziada de Sampa-SP

Dia 19 de Agosto (quinta-feira) estaremos no Morrison Bar, na Vila Madalena (berço do rock paulista).

Visite o site do Morrison e faça a sua reserva:

http://www.morrison.com.br/

Espero ver alguém por lá.........:)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


down!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


hoje tem Baú do Raul no Circp Voador da Lapa - RJ, vai rolar Caetano, Lobão, Zélia Duncan, D2, Pitty, Gabriel Pensador, Sandra Sá, etc...

vai ter Zélia Duncan cantando Metamorfose Ambulante, Caetano cantando Maluco Beleza, e outras viagens parecidas, não percam, só R$ 15,00.

ai Leandro, quando tu vier tocar aqui no rio dá um toque pra galera. abraços.

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Pode deixar que eu aviso mesmo.

Um abraço!!!!!

YYuRii
Veterano
# ago/04
· votar


tenho todos os cd e vinils do raul aqui em casa, na verdade nao eh meu eh do meu pai, mais eu sempre fico escutando,...

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sou MUITO azarado!

Meu pai tinha uma pilha de vinil do Raul Seixas! Só q depois q o CD substituiu de vez o vinil, passou-se alguns anos e meu pai deu tudo pra minha tia! Nessa época (acho q em 94, mais ou menos) eu nem ligava pra música, era novim.
Aí um dia minha mãe me viu escuando um CD do Raul q tem aqui em casa e me disse algo assim: "Vc gosta de Raul Seixas? Oh... Seu pai tinha um MONTE de vinil. Deu tudo pra sua tia."

Cara, aí eu pensei: Que bosta! E o pior é q eu me lembro de quando meu pai deu tudo quanto é vinil q tinha, pra minha tia. Mas como eu num ligava, nem reparei no q tava no meio.

alma_l
Veterano
# out/04
· votar


Como dizia o nosso Raulzito, tudo é questão de ponto de vista. Discordo do Leandro Panucci, quando ele diz que o Paulo Mano é o melhor cover do Raul. Na MINHA opinião, Roberto Seixas e a banda Metamorfose Ambulante ganha disparado.[b][/b]
Para maiores informações, visitem www.robertoseixas.com.br

Abraço a todos

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


16 anos sem Raul Seixas.

O país inteiro organizou grandes tributos, onde o que mais se ouvia era "Toca Raul".

Isso pra celebrar a importância que o maluco teve pra todos nós, mesmo que indiretamente.

VIVA RAUL!!!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# ago/05
· votar


Raul, um dos maiores poetas q o Brasil já teve

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Raul é foda cara!
Quem iria imaginar que o Maior Rocker de todos os tempos veio da terra do Axé... , pena que o sucesso merecido do Maluco só veio depois de sua morte...
Viva Rauzito, Viva o Rock n' Roll.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


RAUL É PARA BEBADOS..... me desculpem, por favor....

EuOdeioIronMaiden
Veterano
# ago/05
· votar


o kra era foda

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Raul é Raul... isso basta!

128556
Veterano
# fev/07
· votar


TOCA RAAAUL

e viva a sociedade alternativa

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


"Tô trancado aqui no quarto de pijama porque tem visita estranha na sala aí eu pego e passo a vista num jornal...Um piloto..."

Eu também vou Reclamar!!!!

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Raul é foda cara!
Quem iria imaginar que o Maior Rocker de todos os tempos veio da terra do Axé... , pena que o sucesso merecido do Maluco só veio depois de sua morte...
Eu também pensava assim, mas a minha Bahia deu origem talvez aos maiores e mais importantes artistas do brasil, desde Caetano à Picth. Sem dúvidas, o maior e melhor deles foi Raulzito, desde The Panters até A Panela do Diabo. Raul Forever.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


mas a minha Bahia deu origem talvez aos maiores e mais importantes artistas do brasil, desde Caetano à Picth.
aff vei,fica calado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RAUL SEIXAS!