Autor |
Mensagem |
Reinken_o Organista Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
naum, cara, nem fui, tah meio dificil ultimamente hehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/04
· votar
Ai galera, 28 de junho, aniversário do Raul, que ele tenha muita paz no seu descanso eterno.
|
Crom Veterano |
# jun/04
· votar
Viva Raul! \o/
"Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real
Controlando a minha 'maluquez'
Misturada com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza maluco beleza..."
|
lazus Veterano |
# jun/04
· votar
Olá Amigos Raulseixistas, Moro em Salvador e todos os anos vou ao cemitério Jardim da Saldade para reverenciar este Deus do Rock'n rol infelizmente hoje dia do seu anverssário não pude ir por causa do trabalho, mais dia 21 de Agosto estarei colado. Meu nome é Lázaro disponho de de toda a coleção do Raul em CD's Originais e MP3 se alguém se interessar mande-me um e-mail que acertaremos.
Um Abraço a todos.
|
fabrin_led Veterano |
# jun/04
· votar
putz gosto d baldes do raul, apesar d todo mundo fala mal, ateh pq a geraçao passada veio na maioria considerando raul brega... bom, qro fala ae pra qm curte a historia do cara e tb esse negocio dele com ocultismo, sociedade alternativa, e tal.. bom, no livro 'as valkirias' do paulo coelho - parcero do raul - tem um trecho q fala d uns negocio q aconteceram com eles, bem psico..... vale a pena, qm tiver ou conseguir o livro, no meio tem umas 15pag em italico, com essa historia (real), eh massa, qm pudeh leia
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
Raul Seixas é muito bom....
Só esses dias achei engraçado, escutei a música Over do Trapeze e tinha uma familiaridade tremenda com Metamorfose Ambulante...
|
loki88 Veterano |
# jun/04
· votar
ae eu tenhu um cd com tds musiks em mp3 e algumas entrevistas dele, esse cd eh bem loko meu primo compro dum cara do sul e eu gravei eh bem loko hehe....
voltando a historia de caieiras, tem mais historia doida ki nem essa de num acreditarem ki era ele soh por causa da barba??? huauhahuhua
alguem ja escuto algumas musiks ao vivo??? mas akelas ki ele num lembra a letra, conta historias e etc, vale a pena
VIVA VIVA VIVA SOCIEDADE ALTERNATIVA
|
fabrin_led Veterano |
# jun/04
· votar
eh foda.. o raul chego num ponto q nao conseguia mais grava qse nd, tinha q faze td por partes.. e show entao, bem locurage..... eu tenho um cd dum show q ele fez em porto alegre, nao sei agora o ano, mas ele ja tava bem na fase final da vida dele, eh mto bom o cd.. as viagem do cara durante as musica dexa mais paulada ainda, na minha opiniao....
|
romulomc Veterano |
# jun/04
· votar
vampiro doidão é a melhor (apesar denão ser de sua autoria mas detona!)
ahuhauha
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
romulomc
nunca foi dele... isso é alguma viagem....
|
Al Majíd Veterano |
# jun/04
· votar
Eu já possuí todos os discos do Raul, em vinil, desde "Raulzito e os Panteras" até "A Panela do Diabo" e nunca ouvi falar nesta música. Lembro que na época, o mais difícil de se conseguir era "Sessão das Dez apresenta: A Sociedade da Grã Ordem Kavernista" e "Let me Sing my rock and roll" e mesmo assim eu consegui. Possuí várias coletâneas, discos ao vivo, discos em inglês, discos documentários como por exemplo "O baú do Raul", em suma, tudo!!!Tinha mais de 30 discos até que veio a triste idéia de vendê-los e comprar tudo em CD. De lá pra cá só adquiri uma coletânea dele...heheh...que é da coleção milenium. Mas um dia terei todos novamente!!!!!!!!!
|
Lizard King Veterano |
# jun/04
· votar
Raul Seixas foi o rockeiro de corpo e alma. Abriu as portas num momento de crise para muita inspiração no rock. O cara é demais. Sempre será.
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# jun/04
· votar
qué sabê????
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
|
Diamond Dog Veterano |
# jul/04
· votar
ele canta vampiro doidão msm?
escutei uma q diziam ser dele mas ñ tinha nada a ver....
|
Bico Veterano |
# jul/04
· votar
Só esses dias achei engraçado, escutei a música Over do Trapeze e tinha uma familiaridade tremenda com Metamorfose Ambulante...
O Raul tem fama de plagiar músicas. Rock das Aranha é uma das q eu sei q ele admitiu. Ele disse algo do tipo: "Copiei mesmo, achava um rock muito legal."
ele canta vampiro doidão msm?
Essa "Vampiro Doidão", pelo o q sei não tem nada à ver com o Raul. A música não é dele e ele nunca a cantou.
|
torn_curtain Veterano |
# jul/04
· votar
Já dizia i Eclesiastes
há 2000 anos atraz,
de baixo do sol não há nada novo
não seja bobo, meu rapaz
(mas nunca vi Bethoveen
fazer aquilo que SYD BARRETT Faz...
SYD BARRETT faz!
É SYD BARRETT
e o raul naum eh o inventor do rock nacional de jeito nenhum
mutante talvez seja, mas só talvez...
|
# jul/04
· votar
se é por ai, Mutantes veio depois da jovem guarda, que também imitava os gringos naquela porcaria de ieieie.
|
# jul/04
· votar
Acho que o Raul deve muito ao Paulo Coelho, pelas letrar que o cara ajudou a fazer. que eram o ponto mais forte da música do cara.
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que o Raul deve muito ao Paulo Coelho, pelas letrar que o cara ajudou a fazer. que eram o ponto mais forte da música do cara.
mas isso foi só algumas musicas... as do Gita e Novo Aeon, acho
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
O Raul não deve nada pra ninguém. O que rolou fou uma parceria muito boa. Ao contrário de que muita gente pensa, o Raul não era só um cara que subia bêbado no palco. O Raul era doutor, com curso superior, capaz de escrever muitas coisas sozinho. Na dúvida, é só olhar o encarte dos discos.
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
"Hoje a gente já nem sabe
de que lado estão certos cabeludos
do tipo esteriotipado
se é da direita ou da trazeira
não se sabe lá mais de que lado"
As aventuras de Raul na cidade de Thor
|
# jul/04
· votar
vou olhar com mais calma, valeu.
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Sexta feira, dia 2 de julho, tocarei mais uma vez no Empório Bar. Só que desta vez é sem banda (entrada mais barata), mas o som é envolvente e intimista.
Quem tiver afim de ver e ouvir é só pintar por lá.
No link tem um mapinha pra achar o lugar.
Aviso aos navegantes: É em Sampa
http://www.emporiobar.hpg.ig.com.br/entretenimento/20/index_int_9.html
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Em São Paulo, esta é a única casa raulseixista que conheço. O pessoal do Raul Rock Clube também freqüenta lá... de vez em quando o Silvio Passos pinta lá também. Já rolou até uma mini-exposição com as coisas do Raul. Tive a oportunidade de pegar na mão o primeiro violão do Raul, mas isso não foi lá, foi num camarim de um programa de TV.
A casa é bem simples, mas muito divertida, altas gatas, vário vídeos rolando antes do show.... pra quem curte Raul Seixas e mora em Sampa, é o lugar ideal pra se divertir.
Toda sexta-feira tem um tributo ao Raul, não só com o Paulo Mano (que na minha opinião é o mais quente), mas com Amorin Menezes, Robert Seixas e outros que se dedicam em preservar o velho e bom som do Raulzito!
Viva a Sociedade Alternativa!
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Olá Amigos Raulseixistas, Moro em Salvador e todos os anos vou ao cemitério Jardim da Saldade para reverenciar este Deus do Rock'n rol infelizmente hoje dia do seu anverssário não pude ir por causa do trabalho, mais dia 21 de Agosto estarei colado. Meu nome é Lázaro disponho de de toda a coleção do Raul em CD's Originais e MP3 se alguém se interessar mande-me um e-mail que acertaremos.
Um Abraço a todos.
legal cara, eu até pensaria em comprar, mas to literalmente sem um centavo agora...putz gosto d baldes do raul, apesar d todo mundo fala mal, ateh pq a geraçao passada veio na maioria considerando raul brega... bom, qro fala ae pra qm curte a historia do cara e tb esse negocio dele com ocultismo, sociedade alternativa, e tal.. bom, no livro 'as valkirias' do paulo coelho - parcero do raul - tem um trecho q fala d uns negocio q aconteceram com eles, bem psico..... vale a pena, qm tiver ou conseguir o livro, no meio tem umas 15pag em italico, com essa historia (real), eh massa, qm pudeh leia
parece interessante isso, vou procurar ler esse livro!
E essa historia do vampiro doidão eh foda mesmo, parece q naum eh dele, pelo menos naum foi lançada em nenhum disco, mas q parece... parece!
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
inthelight
Essa história de "Vampiro Doidão" surgiu em acampamentos. Na realidade o pessoal foi criando uma letra, o outro aprendendo, adaptando... sempre tem alguém cantando com seus próprios versos.
Mas me parece que uma banda gravou esse som (eu nunca ouvi, mas já escutei algumas histórias). Se não me engano é "Os impossíveis"
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
Vou lá pro reduto dos adoradores dele este sabado eheh.
Visconde de mauá.
Comunidade hiponga :P
|
# jul/04
· votar
Visconde de Mauá já foi, hoje é reduto da PM, asfalto e um camburão em cada esquina, cuidado com a dura!!
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
Eu adoro o Raulzito. Mas não gosto de chamá-lo de roqueiro, bem como não sou muito fã de classificar o Led como hard rock. Prefiro apenas considerá-lo como um músico extremamente criativo, altamente talentoso, capaz de escrever letras incríveis e músicas muito bem estruturadas.
Ou vocês rotulam "As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor" como rock? =D
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
vernebr
Nessa mesma música ele pergunta "de que lado estão certos cabeludos, do tipo esriotipado..."
O Raul se aventurava no estilo que quisesse, faça o que tu queres, há de ser tudo da lei, navegava pelo tango de Carlos Gardel e no mais do que caliente, Luiz Gonzaga.
É tudo free!
|