RAUL SEIXAS!

Autor Mensagem
alan dos santos
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Olá eu tbm sou novo nesse forum masfoi o unico qeu gostei por que as pessoas que fazem parte dele sao realmete fãns do raul. Eu acho que vc tbm vai gosta dele.
Eu comecei ouvi raul as quatro anos, meu pai compro um LP do raulzito qndo eu nasci em 1988 o disco era "Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!" meu pai ouvia sempre e dos quatro anos até uns os dez + ou - oq eu mais gostava de fazer era ouvir (Quando Acabar o Maluco Sou Eu, Cowboy Fóra Da Lei, Paranóia II, I' am (Gita), Cambalache, Gente, Loba, Canseriano Sem Lar e Cantar.) realmente ouvia o disco todo. Eu parei de ouvir ao dez anos por que o disco derreteu dentro do aparelho, entao eu fui obrigado a parar de ouvir.
Hoje com 16 anos eu tenho quase todas as musicas do raul.
eu tambem ja sofri preconceito por ouvir Raulzito, mas eu tenho certeza que todos nos desse forum temos bom gosto.
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!
VIVA, VIVA, VIVA!!!

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Eu conheci o Raul no especial "Plunct Plapt Zoom", na época do Balão Mágico... acho que foi em 83.

Pra falar a verdade os únicos discos que não ouço muito é o Rauzito e os Panteras e o Sessão das Dez porque não curti muito a sonoridade, mas depois do disco 1973 - Krig-ha, Bandolo! é só sonzera.

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
q legal hehehe...
Mas po, ser discrinado porque ouve Raulzito! e ainda mais por pagodeiro! fala serio..

alan dos santos
Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!"

huahua, eu ainda naum consigo pronunciar isso

Eu parei de ouvir ao dez anos por que o disco derreteu dentro do aparelho, entao eu fui obrigado a parar de ouvir.
orra, tah pior q eu, ainda naum derreti nenhum LP hehe


LeandroPanucci
cara, q louco! vc falou com ele?

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


inthelight

he he he não falei com ele, foi ele quem falou comigo. Não tive a sorte de conhecer o Raul. Quando ele morreu eu tinha 11 anos. Eu disse que conheci no sentido de nunca tinha visto he he he Ouvi e assiti pela primeira vez num programa de TV da Globo. Na época era com o grupo infantil Balão Mágico.

O engraçado é que algumas pessoas disseram que o Raul se vendeu em fazer um especial de programa infantil. Mal sabiam eles que eu, pivete, estava lá assistindo pela TV... e entendi a mensagem da música. O Raul naquele momento plantou mais uma geração de fãs que pintaria no futuro. Hoje toco numa banda que faz cover do Raul he he he

"Tem que ser selado, registrado, avaliado e rotulado se quiser voar"

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
huahua, pensei q vc tinha encontrado ele.

mas é, meteram o pau nele nessa epoca. Acho q eu tb naum ia gostar, pq sempre demoro pra entender essas coisas.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


alan dos santos
Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!"

EU TENHO ESSE CD TB, É MUITO BOM, TEM MUSICAS MUITO LEGAIS NELE, NESSE CD EU CONHECI UM LADO DO RAUL QUE NUNCA TINHA PRESTADO ATENÇAO, O LADO "EROTICO" DELE (BASTANTE MOSTRADO EM LOBA:"...SEUS PAIS NAO SABEM O QUE FIZERAM, UM DIABO SEX E TRAIÇOEIRO"), TEM TAMBÉM UMA MÚSICA QUE NAO LEMBRO O TITULO (SOU PESSIMA PRA GUARDAR NOMES - DEVE SER POR ISSO QUE FAÇO ENGENHARIA E NAO HISTORIA)QUE É ASSIM "CASAMOS NO MOTEL BEM LONGE DO ALTAR LUA DE MERCURIO FOGO E MEL, NAO FUI O SEU 1º VC JA DINHA ESTRADA, DOIS FILHOS TRAVESSEIRO E EMPREGADA..." ESSA MUSICA TB É FFFFFFFFFF, COMO TQUASE TUDO NO RAUL, DIGO ISSO POR ACHO QUE ELE ERA MUITO INTELIGENTE PARA SE DEIXAR SER CONSUMIDO PELOS VICIOS, ISSO REALMENTE É TRISTE, MAS COMO MEU MARIDO FALA; ELE ERA UM CARA MUTIO SENSIVEL AO MUNDO POR ISSO AS COISA O ATINGIA TANTO, ENTAO ELE TINHA QUE ARRUMAR UM SUBTERFUGIO PRA SUBRIR ESSA DOR,(NAO CONCORDO MUITO COM ISSO,MAS QUEM SOU EU PRA JULGAR ALGUEM, ALEM DO Q JA FUI ADOLESCENTE E COMETI ALGUNS "PECADOS")
BEM DEIXA EU PARA DE FLAR PQ TENHO Q TRABALHAR

BJS

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Você era discriminada porque ouvia Raulzito??? E por... pagodeiros?! Caramba, isso deve ser difícil de aceitar, hehehe.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


CLEOZITA

Fazendo o que o Diabo gosta, do disco de 1988 - A pedra do Gênesis.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
Muito bom esse disco, é o penúltimo dele.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
SIM VERNERBR, AS PESSOAS DA MINHA RUA FALAVAM QUE EU ERA VELHA, QUE FICAVA ESCUTANDO MUSICA DE LOUCO E EU DEVARIA SER UMA DROGADA, COISAS DESSE TIPO, MAS AGORA EU ENTENDO, CULTURA ACIMA DE TUDO É UM OPÇAO DE VIDA.

LeandroPanucci
EU TB VI O RAUL NO ESPECIAL DO BALAO MAGICO, MAS DEVE TER CIDO REPRISE PQ ESSA EPOCA EU TINHA 3 ANOS, E CONCERTEZA NAO IRIA LEMBRAR.EU TB FICO CHATEADA DE NAO TER CONHECIDO ELE.
NA MINHA FACULDADE TEM UM CARA Q TRABALHA NO INSTITUTO DE FISICA (MUITO LOUCO)Q JA VIAJOU COM O RAUL E OUTRAS COISA, PO A GENTE FICA HORAS CONVERSANDO É MUITO BOM, EU ME SINTO MAIS PROXIMO DO RAULZITO.

VOU ESCREVER UMA MUSICA DO RAUL QUE EU ACHO LINDA, SO PRA GENTE VIAJAR UM POUQUINHO, SE CHAMA LUA BONITA:

"LUA BONITA,
SE TU NAO FOSSES CASADAS
EU PREPARAVA UMA ESCADA
PRA IR NO CEU TE BUSCAR
SE TU COLASSE O MEU FRIO COM TEU CALOR
EU PEDIA A NOSSO SENHOR
PRA CONTIGO ME CASAR
LUA BONITA ME TRAZ ABORRECIMENTO
VER SAO JORGE NO JUMENTO
PISANDO NO SEU CLARAO
PRA QUE CASASSE COM UM HOMEM TAO CIZUDO
QUE COME, DORME, FAZ TUDO
DENTRO DO SEU CORAÇAO
LUA BONITA
TEU SAO JORGE É MEU SENHOR
É POR ISSO QUE ELE VIVE
PISANADO NO SEU EXPLENDOR
LUA BONITA SE OUVISTE MEU CONSELHO
VAI OUVIR POIS SOU ALHEIO
QUEM TE FALA É O MEU AMOR
DEIXA SAO JORGE NO SEU JUBAIO AMONTADO
E VEM CA PARA O MEU LADO
PRA GENTE VIVER SEM DOR
DEIXA SAO JORGE NO SEU JUBAIO AMONTADO
E VEM CA PARA O MEU LADO
PRA GENTE VIVER SEM DOR"

EU VOU APRENDER BAIXO SO PRA CANTAR RAUL.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


CLEOZITA

EU VOU APRENDER BAIXO SO PRA CANTAR RAUL

Eu comecei no violão com as pérolas do Rock Nacional e cantava pacas. Hoje não consigo cantar uma velhinha ninfomaníaca he he he he acho que é porque eu me dediquei mais ao instrumental.

Essa Lua Bonita é muito linda. As músicas do Raul faz a gente pensar sob um ângulo diferente e curioso. Olha que legal (sujere uma certa política):

Parte de um plano secreto
Amigo fiel de Jesus
Eu fui escolhido por ele
Para pregá-lo na cruz
Cristo morreu com um homem
Um mártir da salvação
Deixando prá mim seu amigo
O sinal da traição

Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina
Olhando simples mortais
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais

Se eu não o tivesse traído
Morreria cercado de luz
E o mundo hoje então não teria
A marca sagrada da Cruz
E para provar que me amava
Pediu outro gesto de amor
Pediu que o traísse com um beijo
Que minha boca então marcou

Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina
Olhando simples mortais
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais


Será que Judas era um Essênio? Sei que a sua onda é a Engenharia, mas acho que vai gostar de ler isso:

http://www.misteriosantigos.com/index.htm

vernebr
Veterano
# jul/04 · Editado por: vernebr
· votar


CLEOZITA
Sem dúvida, ouça sempre do melhor, e não se sinta constrangida! E muito boa a lembrança de Lua Bonita. Lembrando que essa música não é do Raulzito, mas foi gravada por ele.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Hoje - 16 de julho - sexta-feira - show no Empório Bar - S.P.


http://www.emporiobar.hpg.ig.com.br

A partir das 23 horas

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
Sem dúvida, ouça sempre do melhor, e não se sinta constrangida! E muito boa a lembrança de Lua Bonita. Lembrando que essa música não é do Raulzito, mas foi gravada por ele.

ERA ISSO QUE EU QUERIA SABER, POIS O CD QUE TENHO AQUI É UMA GRAVAÇÃO, E NAO TEM O NOME DOS AUTORES, DAS LETRAS, EU LEMBRO QUE MINHA MAE CANTAVA ESSA MUSICA PRA MIM QUANDO EU ERA PEQUENA, E QUANDO OUVI NA VOZ DO RAUL FIQUEI LOUCA, POIS ACABOU DANDO UM TOQUE ESPECIAL NA MELODIA.

LeandroPanucci
Será que Judas era um Essênio? Sei que a sua onda é a Engenharia, mas acho que vai gostar de ler isso:

CARA, ESSA MUSICA É MUITO BOA, PENA QUE O CD QUE EU TINHA ONDE ESTAVA ESSA MUSICA E OUTRAS COMO ANOS 80 (UMA COLETANIA, EMPRESTEI PRA UMA AMIGA QUE QUERIA CONHECER RAUL E ELA NUNCA MAIS ME DEVOLVEU.
SOBRE O SITE, ADOREI, APESAR DE FAZER ENGENHARIA, NAO SOU , COMO POSSO DIZER, UMA PATY, OU UMA GAROTA FUTIL, TENHO MEUS QUESTIONAMENTOS, SO GOSTO DE MATEMATICA E DE CRIAR ALGO, MAS NAO É ATOA QUE FAÇO ENGENHARIA COM ENFASE EM MEIO AMBIENTE E CASEI COM UM ARTISTA PLASTICO, ELE SIM ADOROU ESSE SITE, ELE GOSTA MUITO COISAS MISTICAS, TO APRENDENDO MUTIO COM ELE, EU MOSTRO O LADO ARTISTICO DO RAUL E ELE ME MOSTRA O LADO MAGO DO RAUL.
LeandroPanucci
Hoje - 16 de julho - sexta-feira - show no Empório Bar - S.P

QUANDO FOR EM SP, COM CERTEZA VOU NESSE BAR, MAS SERA Q VCS NAO PENSAM EM DAR UMA VOLTA AQUI NO RIO, POIS AQUI TA DIFICIL TER BANDAS COUVER DO RAUL (FALAR NISSO QUAL NOME DA SUA BANDA)

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


Raul Seixas...o pai do Rock nacional!!!

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


CLEOZITA

Entra no site http://www.paulomano.hpg.ig.com.br e entre em contato pelo e-mail. O site parece meio abandonado, mas sabe como é né... esses sites que eram grátis e depois passam a cobrar, já viu como é que fica.

Em agosto vamos pra Blumenal... já tô ansioso!!!

Adoraria tocar no Rio. Fui uma vez quando era pequeno e gostaria de ir novamente... quem sabe?!

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


b]LeandroPanucci[/b]

Em agosto vamos pra Blumenal... já tô ansioso!!!

Adoraria tocar no Rio. Fui uma vez quando era pequeno e gostaria de ir novamente... quem sabe?!

PARABÉNS É ASSIM Q COMEÇA, VAI SER ALGUM TRIBUTO AO RAUL NO DIA 21? GOSTARIA TANTO EM IR EM UM, MAS NAO CONHEÇO NADA AQUI NO RIO. QUEM SABE DA PROXIMA VEZ NAO É AQUI NO RIO. NAO ESQUEÇA DE ME AVISAR EM!!!!!

Zadh
É ISSO AI, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA !!!!!!!!!!!!!!
Zadh

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Lua Bonita é duns cabras chamados Zé do Norte e Zé Martins.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
Nunca ouvi falar desses caras, vou perguntar pra minha mae se ela conhece, ja q ela cantava essa musica. obrigada pela informaçao

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Sem problema. Eu também não conheço esses caras, mas no disco tem os créditos para eles nessa música.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


CLEOZITA

Sim, em Sampa vai ter um n centro. Todo ano rola uma passeata e esse ano o Anhembi vai ceder a aparelhagem (ufa!!!). Vai ter 2 covers do Raul fazendo aqui em Sampa, e como fomos convidados pra fazer em SC...

Depois do tributo sempre rola em alguns bares paulistanos uma extensão.

Ah se os jovens de hoje tivessem 1/3 da coragem e criatividade do Raul, teríamos exelentes bandas de Rock e música brasileira.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci

Ah se os jovens de hoje tivessem 1/3 da coragem e criatividade do Raul, teríamos exelentes bandas de Rock e música brasileira.

É VERDADE, OS JOVENS HOJE EM DIA, NAO CONHECE AS MUSICAS BOAS, ACHAM QUE ROCK, É O INTERNACIONAL, OU NO MÁXIMO LEGIAO URBANA(NADA CONTRA), MAS NAO CONHHECE RAULZITO, NAO CURTEM MUITO RITA LI (P/ MIM A DEUSA DO ROCK BRASILEIRO) SE VC VAI EM UMA LOJA DE ROCK, NAO ENCONTAR NADA DO RAUL, RITA LI É MUITO RARO, VC SEMPRE VAI ENCONTRAR, UMA BANDAEIRA DO JIM MORRISSON, UMA CAMISA DO RENATO RUSSO, COISAS DO GUNS, IRAM MAIDEN ENTRE OUTROS. DO RAUL VC SO ENCONTAR 2 A 3 CAMISAS COM MUSICAS CLASSICAS DELE, NADA NOVO E LEGAL.
UMA VEZ FUI A UM GALERIA E ACHEI UM CORDAO DA SOCIEDADE ALTERNATIVA MINHA MAE QUERIA COMPRAR MIM, POIS EU TAVA SEM DINHEIRO, SO Q COMO EU OU SUPER BURRA (SÓ DIZENDO ASSIM), NAO ACEITEI, E FALEI Q VOLTAVA LA OUTRO DIA , CONCLUSAO NAO ACHO MASI NADA DO RAUL. A UNICA COISA QUE ACHO MAIS RARO Q TENHO É O CD RAULZITO E OS PANTERAS Q O CARA ME VENDEU QUASE DE GRAÇA, E TEVE A CORAGEM DE DISER Q FIZ UM FAVOR A ELE, POIS ESSE CD SÓ TAVA OCUPANDO ESPAÇOS E NINGUEM O COMPRAVA (VE SE PODE)!
A UNICA BANDA QUE ACHEI MAIS PROXIMA DO RAUL AQUI NO RIO, FOI BAIA E ROCKBOYS, O BAIA APESAR DE NAO PARECER FISICAMENTE COM RAUL, TEM UM JEITO DO MALUCO MAS AS MUSICAS PECAM UM POUCO NA LETRA, É MUITA VIAGEM SABE, NAO TEM UM CONTEXTO QUE AS DO RAUL TINHA, MAS O SOM É BOM; QQ COISA DA UMA OLHADA: www.baiaerockboys.com.br NAO SEI SE ELE AINDA TA LA, MAS O GUITARRISTA DO CARA É FODA.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
Pô, eu adoro Raulzito, mas Rita Lee não curto muito, não... e esse "Raulsito e as (ou os) Panteras" é o primeiro disco dele, eu nunca achei, é bem raro.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
Pô, eu adoro Raulzito, mas Rita Lee não curto muito, não... e esse "Raulsito e as (ou os) Panteras" é o primeiro disco dele, eu nunca achei, é bem raro.

SIM É ESSE MESMO (E É OS PANTERAS), É MUITO RARO, ACHEI DE BOBEIRA, NUMA LOJA DE SHOPPING. EU ENTREI NESSA LOJA PRA COMPRAR UM CD DO ZÉ RAMALHO (AQUELE ZE RAMALHO CANTA RAUL) ENTAO COMO SEMPRE PERGUNTEI, QUAIS OS CDS DO RAUL VCS TEM, MAS NAO IA DA PRA LEVAR MESMO, POIS JA IA COMPRAR O OUTRO, ENTAO ELE ME MOSTROU E EU ACHEI ESSE, FIQUEI LOUCA, SO Q NAO TINHA DINHEIRO EI O CARA ME FALOU: PO ESSE CD SO TA FAZENDO POEIRA AI, COMPREI A UM TEMPAO E NUNCA VENDI, TE FAÇO POR R$ 7,00 (MENOS DA METADE DO PREÇO) AI EU NAO TINHA COMO NAO LEVAR, CARA ELE NAO SABE A RARIDADE Q ELE ME VENDEU.
ESSE CD É BOM, MUITO DIFERENTE DO Q ELE TOCA, É UMA SOM MUITO COUVER DAS BANDAS DE ROCK INTERNACIONAL DAQUELA ÉPOCA, SÓ DEPOIS QUE O RAUL COMEÇOU A TER SUA IDENTIDADE.

VAI DUAS MUSICAS AI DESSE CD, UMA É DO RAUL E A OUTRA É DO CARLOS ELADIO (GUITARRA E APOIO VOCAL)

VERA VERINHA

Vera, Verinha
Vera verás
Que serás minha
Sempre serás

Vera, Verinha
Vera verás
Que serás minha
Sempre serás

Vera, menina
Preste atenção
Ouça o que eu digo
Nesta canção

Vera, Verinha
Vera verás
Que serás minha
Sempre serás

Azul no céu
Verde no mar
Somente a mim
Vera verás

Vera, Verinha
Vera verás
Que serás minha
Sempre serás

POR QUE? PRA QUE?

Por que o azul é azul?
Por que o lilás é lilás?
Por que o sim não é sul?
Por que não, não é mais?
Por que?

Pra que definir o azul?
Pra que definir o lilás?
Pra que distinguir sim de sul?
Pra que igualar não e mais?
Pra que?

Será que um dia,
Poderei saber?
Por que pra que?
Pra que por que?
Por que pra que?

Por que o azul é azul?
Por que o lilás é lilás?
Por que sim não é sul?
Por que não, não é mais?
Por que?
Pra que?
Por que?

BEM, E VC TEM ALGUMA RARIDADE

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


CLEOZITA

Você precisa dar um passeio em Sampa. Por aqui eu aonda acho em vinil muitos discos da tia Rita, e o melhor, custa em média R$3,00 em bom estado. Raul é um pouco mais difícil, mas já encontrei algumas pérolas, só não comprei porque estava sem grana e nesses dias o meu lado burro estva muito ativo e eu nem me esforcei. Eu tenho o Rauzito e os Panteras e não curt muito não, mas gosto muito da versão Você Ainda Pode Sonhar.

É só dar umas voltas pelos sebos daqui, dar uma garimpada que vai encontrar muita coisa boa. Quem tem um cd do Led Zeppelin IV não vai ter a foto secreta escondida no disco. Os vinis ainda é uma coisa que curto muito.

XisGalinha
Veterano
# jul/04
· votar


tu és o mdc da minha vida eh o tp de musica q eu qria saber fazer, sempre q paro com uma caneta na mão penso que melhor que aquilo não consigo fazer e fico ouvindo aquela mesma faixa milhares de vezes, por mais brega que seja pra mim é a #1. eu so akele q tah sempre no fundo dum barzinho gritando " toca um raulzito" soh pra não perder o costume ;)

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


XisGalinha

he he he he he he he

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


CLEOZITA
7 paus??? Pô, que trouxa esse cara da loja... ainda bem que você tava por lá, né? Os meus CDs do Raulzito eu paguei entre 11 e 16, eu acho.

CLEOZITA
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
TB CURTO VINIL, MAS O SOM Q TA NA MINHA CASA NAO TOCA, SÓ O MEU ANTIGO QUE FICOU NA CASA DA MINHA MAE.
VC ACREDITA Q TENHO FAMILIA EM SAMPA E NUNCA FUI, TO MARCANDO COM MEU MARIDO DE IR AI PASSAR PELO MENOS UNS 4 DIAS, MAS FICA DIFICIL, POIS A MINHA FACULDADE VIVE EM GREVE E NO TEMPO ADS FERIAS NO TRABALHO ESTOU EM AULA. MAS ASSIM Q DER EU VOU.QUANDO FOR PEÇO PRA VC ME DAR UMAS RELÁÇOES DE LUGARES LEGAIS PAR IR AI OK?

XisGalinha
eu so akele q tah sempre no fundo dum barzinho gritando " toca um raulzito" soh pra não perder o costume ;)

EU TB SOU ASSIM É O MAU DO RAULSEIXISTAS.

vernebr
É AQUI CD É MUITO CARO R$ 15.00 É UM PREÇO MUITO BOM, OS MEUS SEMPRE SAO CAROS, MAS EU TENHO MUITO COLETANIA, SAO POUCOS OS CDS MESMO. QUERIA ENCONTAR UM RELAÇÃO DE TODOS OS CDS DO RAUL, PARA EU COMEÇAR A COLECIONAR. SE VCS SOUBEREM ONDE ACHO ISSO FICO GRATA

LeandroP
Moderador
# jul/04 · Editado por: LeandroP
· votar


CLEOZITA

Não são todos os álbuns, mas aqui vai uma relação de pelo menos os de estúdio (todos). Ainda falta alguns ao vivo.

Por ordem de lançamento:

1968 - Rauzito e os Panteras

01 - Brincadeira
02 - Por quê pra quê
03 - Um minuto a mais
04 - Vera Verinha
05 - Você ainda pode sonhar
06 - Menina de Amaralina
07 - Triste mundo
08 - Dê-me tua mão
09 - Alice Maria
10 - Me deixe em paz
11 - Trem 103
12 - O dorminhoco


1971 - Sessão das Dez

01 - Êta vida
02 - Sessão das Dez
03 - Eu vou botar pra ferver
04 - Eu acho graça
05 - Chorinho inconseqüente
06 - Quero ir
07 - Soul Tabarôa
08 - Todo mundo está feliz
09 - Aos trancos e barrancos
10 - Eu não quero dizer nada
11 - Dr. Pacheco
12 - Finale


1973 - Krig-ha, Bandolo!

01 - Intro Good Rockin' Tonight
02 - Mosca na sopa
03 - Metamorfose ambulante
04 - Dentadura postiça
05 - As minas do Rei Salomão
06 - A hora do trem passar
07 - Al Capone
08 - How Could O Know
09 - Rockixe
10 - Cachorro urubu
11 - Ouro de tolo


1974 - Gita

01 - Super-heróis
02 - Medo da chuva
03 - As aventuras de Raul na cidade de Thor
04 - Água viva
05 - Moleque maravilhoso
06 - Sessão das dez
07 - Sociedade Alternativa
08 - O trem das 7
09 - S.O.S.
10 - Prelúdio
11 - Loterias da Babilônia
12 - Gitá


1975 - Novo Aeon

01 - Tente outra vez
02 - Rock do Diabo
03 - A maçã
04 - Eu sou egoísta
05 - Caminhos
06 - Tu és o m.d.c. da minha vida
07 - A verdade sobre a nostalgia
08 - Paranóia
09 - Peixuxa (o amiguinho dos peixes)
10 - E o fim do mês
11 - Sunseed
12 - Caminhos II
13 - Novo Aeon


1976 - Há 10 Mil Anos Atrás

01 - Canto para minha morte
02 - Meu amigo Pedro
03 - Ave Maria da rua
04 - Quando você crescer
05 - O dia da saudade
06 - Eu também vou reclamar
07 - As minas do Rei Salomão
08 - o homem
09 - Os números
10 - Cantiga de ninar
11 - Há 10 mil anos atrás


1978 - O Dia Em Que a Terra Parou

01 - Tapanacara
02 - Maluco beleza
03 - O dia em que a Terra parou
04 - No fundo do quintal da escola
05 - Eu quero mesmo
06 - Sapato 36
07 - Você
08 - Sim
09 - Que luz é essa
10 - De cabeça para baixo


1979 - Mata Virgem

01 - Judas
02 - As profecias
03 - Tá na hora
04 - Planos de papel
05 - Conserve seu medo
06 - Negócio é
07 - Mata virgem
08 - Pagando brabo
09 - Magia de amor
10 - Todo mundo explica


1979 - Por Quem os Sinos Dobram

01 - Ide Amim Dadá
02 - Diamante de mendigo
03 - A ilha da fantasia
04 - Na rodoviária
05 - Por quem os sinos dobram
06 - O segredo do universo
07 - Da-lhe que dá
08 - Movido a álcool
09 - Requiem para uma flôr


1980 - Abre-te Sésamo

01 - Abre-te Sésamo
02 - Aluga-se
03 - Anos 80
04 - Ângela
05 - Conversa pra boi dormir
06 - Minha viola
07 - Rock das aranhas
08 - O conto do sábio chinês
09 - Só pra variar
10 - Baby
11 - É meu pai
12 - A beira do Pantanal


1983 - Raul Seixas Carimbador Maluco

01 - D.D.I.
02 - Coisas do coração
03 - Coração noturno
04 - Não fosse o Cabral
05 - Quero mais
06 - Lua cheia
07 - Carimbador maluco
08 - Segredos da luz
09 - Aquela coisa
10 - Eu sou eu, Nicuri é o Diabo
11 - Capim Guiné
12 - Babilina
13 - So Glad You're Mine


1984 - Metrô Linha 743

01 - Metrô linha 743
02 - Um messias indeciso
03 - Meu piano
04 - Quero ser o homem que sou (dizendo a verdade)
05 - Cancão do vento
06 - Mamãe eu não queria
07 - Mais I Love You (pra ser feliz)
08 - Eu sou egoísta
09 - O trem das 7
10 - A geração da luz


1985 - Let Me Sing My Rock'n Roll - Caroço de Manga

01 - Let Me Sing, Let Me Sing
01 - Como vovó já dizia
03 - Um som para Laio
04 - Rua Augusta - Dez - O bom
05 - Canto para minha morte
06 - Love Is Magik
07 - Blue Moon of Kentucky - Asa Branca
08 - Caroço de manga


1987 - Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Beín-Bum

01 - Abertura - Quando acabar o maluco sou eu
02 - Cowboy fora da lei
03 - Paranóia II (Baby, Baby, Baby)
04 - I'm (Gita)
05 - Cambalache
06 - Loba
07 - Canceriano sem lar (Clínica Tobias Blues)
08 - Gente
09 - Cantar


1988 - A Pedra do Gênesis

01 - A Pedra do Gênesis
02 - A lei
03 - Check-up
04 - Fazendo o que o Diabo gosta
05 - Cavalos calados
06 - Não quero mais andar na contra-mão (No No Song)
07 - I Don't Really Need You Anymore
08 - Lua bonita
09 - Senhora Dona Persona
10 - Areia da ampulheta


1989 - A Panela do Diabo (Raul Seixas & Marcelo Nova)

01 - Be Bop A Lulla
02 - Rock'n Roll
03 - Carpinteiro do universo
04 - Quando eu morri
05 - Banquete de lixo
06 - Pastor João e a Igreja Invisível
07 - Século XXI
08 - Nuit
09 - Best Seller
10 - Você roubou meu vídeo-cassete
11 - Câimbra no pé


1994 - Se o Rádio Não Toca

01 - Medley: Al Capone - Rockixe - Prelúdio - Como vovó já dizia
02 - Se o rádio não toca
03 - Loterias da Babilônia
04 - Água viva
05 - Lua bonita
06 - Monólogo
07 - Sessão das dez
08 - Gitá
09 - Como vovó já dizia
10 - As aventuras de Raul na cidade de Thor
11 - S.O.S.
12 - Metamorfose ambulante
13 - O trem das 7
14 - Não pare na pista
15 - Sociedade Alternativa
16 - Rock Around the Clock


1998 - Documento

01 - Love Is Magik
02 - Morning Train
03 - Faça, fuce, force
04 - Blue Moon Of Kentucky
05 - Oranje Juice
06 - Check-up
07 - How Cold I Know
08 - Rockixe
09 - White Wings (Asa Branca)
10 - Fool's Gold
11 - Let Me Sing, Let Me Sing
12 - Se o rádio não toca
13 - É fim de mês

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RAUL SEIXAS!