Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
alexposed
Já ouviu falar de Wolfsbane ?
eu não, e você?
|
KROLLL Veterano |
# out/04
· votar
Olá pessoal, sejam todos bem vindos (aqueles q estão aki pq gostam de hard, e não pra tentar atrapalhar o tópico)!
|
KROLLL Veterano |
# out/04
· votar
alexposed
Oi Alex, td bem? Eu ainda não sei quais são as músicas do box do Bon Jovi q vc falou... poste aki, td bem??
|
KROLLL Veterano |
# out/04
· votar
Puxa pessoal, me desculpem por hj.... eu não consegui falar com vcs no messenger, eu tava conectada mas ninguem me respondia! Foi malz aí... depois eu tento de novo
Beijos
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
olá, pessoal!!!
estou muito animada com as coisas da banda...
o Mickey tbm... ele está tendo umas idéias....
beijinhos!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Minnie
o Mickey tbm... ele está tendo umas idéias....
Ai ai ai..estou ficando com medo dessas "idéias".
toh brincando ;)
KROLLL
Ah Krolll, fim de semana não deu.. :(
A Sacranet nao ajudou a gente neh? Fica pra proxima
Bjão pra vcs =*
Olá pessoal, sejam todos bem vindos (aqueles q estão aki pq gostam de hard, e não pra tentar atrapalhar o tópico)!
Bem lembrado.... ;)
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
· votar
naum postei nenhuma vez aki aind, e tambem naum li nenhum post!!!
so to kerenu saber se TRISTANIA eh GOTICO??????????????..ou eh MELODIC METAL?????????????
|
KROLLL Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Minnie
alexposed
A Sacranet nao ajudou a gente neh? Fica pra proxima
Puxa, vcs não entram em véspera de feriado?? Fiquei hj até agora msm, vcs não apareceram, senti falta!!
Beijão
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
Minnie
KROLLL
PuNk Bass
Fala pessoal, que bom que vcs aparecerem aqui, isso é muito bom mesmo ...
Minnie : Quanto ao Reno, isso é bom, pois ele é o guitar da banda nehhh
Krolll: acho que essa sacranet é de lascar ....
Punk: Velhinho, não precisa ficar com medo das ideias que surgem como pipoca na panela quante (ahahahhaaha)
Espero ve-los mais vezes aqui !!
|
rpassaro Veterano |
# out/04
· votar
KROLLL
Cara, pelo que eu ouvi por aí, esse box do Bon Jovi vai conter 3 cds, e quase todas as musicas serão sobras de estúdio...e também terá a demo de "livin on a prayer" de 82 se eu não me engano...no site da 89fm saiu essa noticia, dá uma olhada lá!
Por falar em Hard Rock...alguém sabeo site oficial do Warrant?
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
rpassaro
Ola amigo!!
então, na verdade, serão 5 Cds....
sendo eles 4 com raridades e sobras de estudio !!
e um Dvd com imagens e coisas e tal...
além é claro de um livro de 64 paginas, que terão fotos e arquivos pessoas dos caras !!!!
o problema na verdade, será o preço aqui no Brasil nehhh
quanto ao site do Warrant perae :
www.warrantweb.net
vai lá e curta !!!
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
rpassaro
Ola amigo!!
então, na verdade, serão 5 Cds....
sendo eles 4 com raridades e sobras de estudio !!
e um Dvd com imagens e coisas e tal...
além é claro de um livro de 64 paginas, que terão fotos e arquivos pessoas dos caras !!!!
o problema na verdade, será o preço aqui no Brasil nehhh
quanto ao site do Warrant perae :
www.warrantweb.net
vai lá e curta !!!
|
rpassaro Veterano |
# out/04
· votar
alexposed
5 cds???Eu já tava achando que ia ser caro se fossem 3, imagina 5...bom, é esperar para ver!
Valeu pelo site!
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
rpassaro
é meu amigo, coitado dos nossos bolsos...ehehehehe
e ae, viu todo o site ? curtiu ? viu a nova formação...?
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
A TODOS
cade todo mundo ?????
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
A TODOS
Tópico tbm é cultura e informação sobre hard !!!!
VANILLA NINJA:
Está previsto para o final de outubro o lançamento do album "Traces of Sadness" da banda de Hard Rock Vanilla Ninja, composta por quatro lindas garotas com média de idade de 18 a 20 anos. O som pode ser definido como um Hard Rock na linha do Europe e Vixen, com excelentes linhas vocais e de teclados.
Apesar da banda ter outros músicos da Alemanha, as quatro garotas são da Estônia, onde a banda é sucesso absoluto. Este sucesso pode ser conferido no DVD "Traces of Sadness", em que elas fizeram um show para um grande público. O CD "Traces of Sadness" contém 14 faixas + 2 videoclipes, das músicas "Tough Enough" e "Don´t Go Too Fast".
A Hellion Records também promete lançar o DVD, que além do show, tem 4 videoclipes, em Novembro.
Acesse: www.vanilla-ninja.de
QUIET RIOT :
Após um tempo afastado dos palcos o Quiet Riot está de volta a ativa com um novo line-up, que traz o vocalista Kevin DuBrow, o baterista Frankie Banali, o baixista Chuck Wright (Giuffria, House of Lords, Impellitteri, Doro, Ted Nugent, Paul Shortino's The Cutt) e o guitarrista Alex Grossi (Beautiful Creatures). O baixista Rudy Sarzo, que atualmente toca no Dio, entrou em acordo com a banda e o guitarrista Carlos Cavazo escolheu não participar deste retorno.
O Quiet Riot planeja agora o lançamento do álbum ao vivo "Live & Rare - Volume 1" (Cleopatra/Deadline Records) para janeiro de 2005, com faixas gravadas nas turnês de 1983 e 1984 - "Metal Health Tour" e "Condition Critical Tour" -, além de três faixas Demo de 1981 para o platinado álbum "Metal Health".
VIXEN:
A banda feminina de Hard Rock Glam, Vixen, famosa nos anos 80, terá dois de seus álbuns relançados pela EMI no dia 02 de novembro. Os álbuns "Vixen" e "Rev It Up" chegarão às lojas americanas a tempo do programa "Bands Reunited", do VH1, que fará um especial com o Vixen. Uma reunião definitiva da banda não foi anunciada.
|
alexposed Veterano |
# out/04
· votar
A TODOS
Informação 2ª Parte :
MÖTLEY CRÜE:
O Mötley Crüe está preparando uma turnê de reunião da banda com sua formação original: Nikki Sixx, Tommy Lee, Vince Neil e Mick Mars. Se for confirmada a turnê, a banda irá lançar novas músicas e essa será a primeira vez, desde 1999, que os quatro integrantes tocarão juntos novamente.
STREET LEGAL:
A banda norueguesa de Hard Rock Street Legal está finalmente em estúdio gravando seu segundo álbum com um line-up reformulado, que conta com Bjorn Boge (vocal e baixo), Rolf Bjorseth e Tommy Kristiansen (guitarras) e Oystein Boge (bateria). A data de lançamento e o título do CD ainda serão divulgados.
BRAZEN ABBOT :
A Frontiers Records anunciou o lançamento de um DVD e um CD ao vivo do Brazen Abbot, "A Decade Of Brazen Abbot Live", que terá a presença do vocalista Joe Lynn Turner (ex-Rainbow e Deep Purple).
EXTREME :
Os ex-integrantes da banda norte-americana Extreme, Nuno Bettencourt (guitarra), Gary Cherone (vocal, também ex-Van Halen) e Paul Geary (bateria) farão um show de retorno no evento chamado "WAAF's Hillman 15th Anniversary Concert", a ser realizado durante a "2004 Taste of Boston", no dia 18 de setembro, no City Hall Plaza, em Boston.
O baixista será Carl Restivo, que substituirá o integrante original Pat Badger, assim como tinha feito no mês passado quando o Extreme se apresentou em Portugal.
ZENO :
O primeiro álbum da banda Zeno, "Zeno", liderada por Zeno Roth, irmão do guitarrista Uli Jon Roth (ex-Scorpions e Electric Sun), será relançado em novembro pela MTM totalmente remixado, remasterizado e com a faixa bônus "Don't Count Me Out".
PRIDE OF LIONS :
O novo álbum da banda Pride Of Lions, intitulado "The Destiny Stone", será lançado pela Frontiers Records no dia 8 de novembro. O track list será o seguinte: The Courage To Love Somebody; Parallel Lines; Back to Camelot; Born To Believe In You; What Kind of Fool; Man Behind The Mask; Light From A Distant Shore; Letter To The Future; The Destiny Stone; Second Hand Life; Falling Back To Then e The Gift of Song.
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
olá, pessoal!!! tudo bem com vcs??
espero vcs amanhã no nosso papo, hem...
acho q o Reno vai participar de novo... (Claro, se vcs não se importarem, né....)
beijinhos!!!
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
gente, cade o povo?
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
esse tópico esta abandonado...
ninguem mais aparece...
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
alexposed
VANILLA NINJA:
Está previsto para o final de outubro o lançamento do album "Traces of Sadness" da banda de Hard Rock Vanilla Ninja, composta por quatro lindas garotas com média de idade de 18 a 20 anos. O som pode ser definido como um Hard Rock na linha do Europe e Vixen, com excelentes linhas vocais e de teclados.
Apesar da banda ter outros músicos da Alemanha, as quatro garotas são da Estônia, onde a banda é sucesso absoluto. Este sucesso pode ser conferido no DVD "Traces of Sadness", em que elas fizeram um show para um grande público. O CD "Traces of Sadness" contém 14 faixas + 2 videoclipes, das músicas "Tough Enough" e "Don´t Go Too Fast".
Apareceu a propaganda delas na ROCK BRIGADE desse mês, que garotas! Mas ainda não bate o nosso FEMME, neh alex! ;)
Minnie
OLha eu aqui Minnie, é que ontem a gente tava conversando tanto, nem deu pra postar aqui...
E nao pense que a gente esqueceu da sua mp3 com o Renato hein. ;)
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Alexpodsed
Li somente as 2 primeiras pag e a ultima por isso não sei ao certo que rumo o papo de vcs está, mas achei interessante as 2 primeiras paginas e gostaria de saber:
Se alguem aqui já citou ou curte bandas como Talismã?
Se conseguiram perceber como Tobias Sammet do Edguy conseguiu transformar seu último disco em Heavy/Hard de 1°?
Se já ouviram a voz de Jeff Scott Soto?
Que acham do Judas antigo com cliches nas musicas dixando-as assim meio hard?
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
Daniel Maiden
eu já... curto pra caramba o Jeff... ele canta no Talismã... realmente essa banda é muito boa!!!
|
Minnie Veterano |
# out/04
· votar
kd o povo daqui? sumiu todo mundo....
|
HardRocker Veterano |
# out/04
· votar
Daeee!!
Me registrei nesse fórum só pq vi que tem a galera q curte hard!!
Show!!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
HardRocker
Opa, vc curte Hard? Que bandas de tanto? Tem MSN?
Minnie
O pessoal anda ocupado nos trabalhos da banda, mas eles vão aparecer.. =)
|
HardRocker Veterano |
# out/04
· votar
Bah muitas coisa!!
Danger Danger, Alleycat Scratch, Bon Jovi, Faster Pussycat, Pink Cream 69, Damn Yankees, Britny Fox, Hardline
e muitas outras coisas!
|
Livin in Sin Veterano |
# out/04
· votar
Me amarro em kiss, Europe, Bon Jovi, Whitesnake, Poison, Cinderella, Ratt, Van hallen, Marsden, Extreme tem varias. Hard rock mto mais completo que qualquer outro estilo.
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
Listening.... Scorpions - No One Like You...
Matthias Jabs Rlz... \,,/_
|
paulstanley Veterano |
# out/04
· votar
ouça kiss, ace frehley(solo), manda mais
|