Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
sobre os que criticam o pagode.
Se for o pagode ATUAL que ta na TV, tudo bem, eh ruim. mas se alguns curtem, "pobrema" deles.
maioria desses jovens criticam pagode por exemplo até a morte
Eles estao errados pq nao respeitam gosto. Soh isso.
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
Eles estão errados por que não conhecem. Respeitar para mim é até onde chega a violencia. Só a violencia para mim é desrespeito.
Conhecer é a verdadeira atitude.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Apenas conhecer nunca foi e nunca será a dita "atitude"...
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
poderiamos considerar o começo.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
Melhorou! =]
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
tudo bem q eles estao errados em agir com violencia, mas a questao q se discute aqui eh a "qualidade" do gosto, nao?que tem de ser respeitada por mais q ache q a pessoa tem gosto pessimo.
|
yield Veterano |
# abr/04
· votar
uma coisa que eu não entendo é pq q tem tanta gente preocupada com o gosto dos outros. Pow se eu gosto de Nirvana (exemplo), não adianta virem falar pra mim em um topico que eu criei perguntando (exemplo) alguma novidade sobre algum lançamento de coletanea, que nirvana é uma merda, que eu tenho q começa a ouvi death metal (exemplo), que death metal é o som e eu so burro, isso não vai fazer eu mudar de opinião nem mi irritar, é mi irritar talvez, mas não por causa do nirvana, e sim por mi fazer lembrar de como tem gente idiota no mundo
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Existem pessoas que não dão tanto valor à música como nós aqui do Fórum, damos. Então, pra estas pessoas, qualquer coisa serve. Não importa se a estrutura musical foi bem trabalhada ou construída em cima de apenas dois acordes. Portanto não adianta descutir sobre este assunto, porque isso é uma coisa bem pessoal mesmo. Cada um gosta do que quiser. Quanto às críticas (principalmente as destrutivas), seria bom se as pessoas as fizessem, e dissessem o porque. Porque, criticar por criticar, sem mostrar algum fundamento, é apenas vontade de falar!!!!
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Al Majíd
Então, pra estas pessoas, qualquer coisa serve
Ou pior: só o estilo que elas curtem é bom, o resto é lixo...
:-|
|
Tchés Veterano |
# abr/04
· votar
Se sucesso não tem a ver com qualidade, então pq essas bandas fazem suceso?
Só digo isso....
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Tchés
Qualidade e marketing são duas coisas q nem sempre andam juntas. Mas o gosto pessoal está acima de tudo isso!
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
Eu falo em estatística.
Acho que 99% das pessoas que não dão "valor ao som" são as que mais criticam, as que querem ter maior atitude. As pessoas estão deixando a inteligencia, o estudo e estão achando coisas erradas em tudo. Acho que o gosto influi na cegueira da pessoa. Confirmo.
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Acho que gosto é uma coisa transcedental. É legal uma pessoa conseguir ver beleza em algo e eu não. E vice versa. Mas analisando estruturas, progressões, dinâmicas, rítmicas, harmonias, contra pontos etc.., usando apenas a razão e o bom senso, sem deixar que o coração participe, fica mais fácil separar o joio do trigo.
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04 · Editado por: the_paranoid
· votar
veja por esse lado intaum.
se eu sou perito em informatica, estudo por gosto adoro a atividade, sou formado e continuo estudando bastante. jah otro cara soh esta nesse ramo por dinheiro ou nunca teve um bom estudo, e nem eh tao dedicado, e ainda fica menos tempo q eu em contato com o computador ou suplementoso. a qm vc confiaria seu computador?
agora veja o exemplo d qm eh o publico da musica, a maioria sao leigos, sao daqueles q dizem q baterista naum eh musico, q musico naum precisa criar suas proprias musicas apenas cantar, q fazer um acorde eh tocar bm, etc... jah um cara q estuda musica pode tirar as conclusoes tecnicas e harmonicas. eh obvio q entre os musicos vah jah haver uma certa discussao q isso eh por gosto em grande parte. mas gostar d uma coisa eh diferente d ela ser realmente boa ou a melhor... tecnicamente se vc diz q uma banda eh boa, ou pq ela eh, ou vc q naum conhece o suficiente
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
creio na orientação mental, nada com coração ou abilidade.
|
fastanimous Veterano |
# jun/12
· votar
Reparei que apagaram meu topico ´´ Pra que criticar guitarristas que não fazem seu estilo `` deixando um monte de mensagens ´´inteligentes`` sobre não valer a pena ´´discutir gostos ``, ´´falta de bom senso`` e etc, pois bem amigos acho que se eu tivesse criado um topico com o titulo ´´O que você acha do pagode `` nenhum de vocês teria se importado em discutir gostos musicais não é amigos? Ótimo blz, vou parar com minha falta de bom senso.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Eu hein...o cara cancelou até a conta porque fecharam o tópico mega repetido dele. Bom, começou mal, só poderia terminar mal também.
Uma pena algumas pessoas levarem certas coisas assim tão a ferro e fogo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
fastanimous: Reparei que apagaram meu topico
Não foi apagado...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/288595/
|