Para aqueles que gostam de criticar !!!!!!!

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# abr/04


Bem eu estava vendu alguns foruns e percebi que muita gente tem um senso critico muitu abusadu!!!! puta que pariu velho vocês que ficam criticando as bandas vao tumar no cu ! desculpem os termos mas ... se as bandas fossem uma merda como vcs dizem porque fazem sucesso ???

eu não gosto de Britney spears mas pelo menos eu respeito ela, porque tem gente que gosta !!!!!!

Gosto eh como o cu cada um tem u seu !

flw :D

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


dark_king
A gente critica a qualidade musical das bandas... Sucesso não eh sinônimo de qualidade.
Muitas fazem sucesso pq tem garotas bundudas rebolando (não eh soh axe, pop tb), e a música(?) fica em segundo plano.

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


vcs dizem porque fazem sucesso
Isso ai eh uma pergunta q os criticos respondem facilmente:
Faz sucesso pq quem gosta curte musica desse estilo, e quem curte musica desse estilo seria "burro" musicalmente

PS: nao sou desses criticos ai nao hein. Sou do mesmo jeito que vc, nao curto, posso criticar, porem respeito.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


topico inutil

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


esse topico nao somou muito ao forum

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Lucas Maia Freire
Neh por nada não mais vcs criticam muito !!!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


hahahahaha

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


vc critica quem critica. nós criticamos quen critica quem critica. Só isso.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


e assim vamos longe

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


com certeza

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


fechem essa budega pq ja desviou td (apesar de que nao acho o topico inutil se levado a serio)

:)

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Brigem com classe.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


eu apoio que todos critiquem ainda mais. Se cada um tem certeza do que gosta, não deveria se dor com criticas.

Parecem que as criticas que algumas pessoas fazem são verdade, se não, seria ignoradas, concordam?

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse

fechem essa budega pq ja desviou td (apesar de que nao acho o topico inutil se levado a serio)

Agora vc disse tudo e mais um pouco

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


eu apoio que todos critiquem ainda mais. Se cada um tem certeza do que gosta, não deveria se dor com criticas.

Parecem que as criticas que algumas pessoas fazem são verdade, se não, seria ignoradas, concordam?

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Brigem com classe.
Pelo menos nao saiu muito palavrao

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


eu apoio que todos critiquem ainda mais. Se cada um tem certeza do que gosta, não deveria se dor com criticas.

Parecem que as criticas que algumas pessoas fazem são verdade, se não, seria ignoradas, concordam?

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Eu vou com o rock n roll bem feito até o fim, vou continuar menosprezando a "arte pela arte"!!!

vou com minha opinião até o fim!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


eu apoio que todos critiquem ainda mais
Só críticas construtivas. Nada pessoal, senão....

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


ahahaha... claro, nada pessoal!

Mas eu jamais vou fazer uma critica moderada à Britney Spears... eu esculacho ela. Como musica é claro. Pois é gostosa!

E vou continuar achando que as pessoas que sustentam essa falsa arte são apenas cegas! nada pessoal, é uma questão de visão.

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


e nada de dar moleza para essas bandas de rock que só pensam em fazer sucesso com trilha de novela.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Nitdamente eu fui expulso agora ehm Maggie...

você não consegue conversar?
vamos, escreva uma poesia amiga! ahahaha, nada pessoal, é questão de defesa.

Lucas Maia Freire

concordo cara. Acho que as pessoas que não tem argumentos usam outros recursos, tipo choramingar, recorrer a um moderador, tal... vamos conversar numa boa. Vamos brincar de ver até onde iremos chegar.


Jovem
"Eia ó jovens da Nova Era !..
Oponde-vos aos mercenários e ignorantes,
eis que existem mercenários nas cortes,
nas casernas e nas universidades que,
pudessem eles, reprimiriam
a Guerra Mental e prolongariam a Corporal..."

Willian Blake


Preservar a guerra mental é bom as vezes. Vamos ver até onde chegaremos, quem tem menos argumentos, conhece menos...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


acabou a conversa?
caramba ehm.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Lizard King
Nitdamente eu fui expulso agora ehm Maggie...

Não escrevi nada pessoal pra ti, não se preocupe.

Deixei aberto justamente porque a questão inicial é pertinente, tem muita gente fazendo crítica sem fundamento.

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/04
· votar


critica é fundamental pois nos ver nossos erros.maggie como a gente sabe quantos posts temos?

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

Se alguém criticar Hard Core por exemplo, é capaz de ser expulso temporariamente do forum. Como eu fui algumas vezes já. Seria esse o ultimo recurso de defesa desse ritmo musical?

Prefiro acreditar na argumentação.

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


dark_king

Sucesso não tem nada a ver com qualidade... Pq se fosse assim, Kelly Key seria a nova Elis Regina.

Importante ressaltar que vivemos em uma democracia e como vc mesmo disse "cada um tem o direito de gostar ou não de determinada banda ou cantor", o direito à livre manifestação do pensamento é garantia constitucional.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Lucas Maia Freire
Clica embaixo do teu nick, em "membro"

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Lucas Maia Freire
Clica em "Membro", embaixo do seu nick.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Putz, 4 segundos! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para aqueles que gostam de criticar !!!!!!!