Tocar em igreja

Autor Mensagem
Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


afe...otro dia o admin ou algum mod foi la e fechou o topico de um guri que queria dicas de guitarra, nesse aqui aonde rolou uma zuerav total ninguem faz nada...

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord

Eles tem seus motivos!

locoabreu
Veterano
# mar/10
· votar


o black eu conheço sou novato mais ete cara eu conheço

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


locoabreu

Ressucitou o tópico, mas esse tópico é muito bom! Esse merecia ser ressucitado.


Sobre o tópico...
Eu graças a Deus toco no ministério de louvor da igreja em que congrego, e posso afirmar uma coisa sem nenhuma sombra de dúvidas... Igreja é a melhor escola de música que um músico cristão pode ter.

Existem varias outras coisas boas que envolvem também.

Abraço

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/10
· votar


Estou começando a tocar agora na igreja!
mas sou iniciante...

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Giuseppe Miglionico

Legal cara, não desanima que vale a pena. Tenho certeza que com o tempo você vai aprender MUITA coisa la!

Mas não deixe de estudar também, procure se capacitar até porque para se tocar assim em igreja exige um pouco de conhecimento!

Abraço

Switchsiders
Veterano
# mar/10 · Editado por: Switchsiders
· votar


erick_guitar

Legal cara, não desanima que vale a pena. Tenho certeza que com o tempo você vai aprender MUITA coisa la!

Mas não deixe de estudar também, procure se capacitar até porque para se tocar assim em igreja exige um pouco de conhecimento!

Abraço