Tocar em igreja

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/04 · Editado por: LeandroP
· votar






Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Tuco_Hendrix
huahuahuahuahuhauhauhahua

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
auahuuahaua

euuuuu
Veterano
# jun/04
· votar


haha eu jah toquei em igreja por um mes =P moh paia hein... ainda toquei pet cemetary com meu amigo versao port. foi legal ateh desligarem os equipamentos. =/

Thiago ed
Veterano
# jun/04
· votar


me chamaram ..mas eu naum fui hehe..tbm queriam q eu ensaiasse todos os domingos 9 hrs da manha!!!

zealot
Veterano
# jun/04
· votar


eu estou no ministerio da Segunda Igreja Batista
qnd vc faz de coração pra Deus, nao tem tempo ruim !
todo domingo de manha eh ensaio!!!!!!!

Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q o problema de tocar em igreja é que vc fica limitado porque tem que fazer musica pra todo mundo que ta la gostar, aí o cara fica tocando parecendo que ta lendo uma cifra de uma musica que nunca ouviu, porque as musicas sao pouco trabalhadas. Nunca ouvi um solo de mais de 30 segundos na igreja. Alias, solos muito ruins... As bases tambem sao mal trabalhadas.

felipe de oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


"ninguém gosta do que não conhece"
caras eu entendo vcs eu sou guitarrista e sei: nós somos uns chatos! mas eu acho que vcs estão generalisando demais... como se tuda musica referente a Deus seja ruim.
que já tocou em igreja, e não gostou é porque tocou pra si mesmo ou pros outros e não para Deus verdadeiramente, aí não vale é só fingimento e num vai ser prazeroso nunca.
mas o gostoso é fazer musica pra Deus mesmo ter experiência com ele através do Dom que Ele te Deu
Pra vc que toca na igreja por tocar, racha fora que não vai valer a pena mesmo falow

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


eu naum sou mto religioso naum...faz mais de 10 anos q eu não entro numa igreja.

e quem é David Quinlan????

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
e quem é David Quinlan????
Ele é cantor, instrumentista, arranjador etc.
Tem vários cds lançados fora,e nacionalmente.

---------------------------

E Juninho Afram....toca mto....oficina G3 \o/
Renatinho guitarrista da banda Stauros....dêem uma olhada...

Metal nobre outra banda nacional, o guitar eh fera.

-----------------

O Juninho esteve aqui num workshop,tocou a música instrumental que ele lancará no cd da NIG, junto com outros guitarristas consagrados nacionalmente....

-----------------

Ser evangélico não é questão de tocar mal ou bem, ser evangélico é reconhecer verdadeiramente a Cristo, e saber que não trocaria isso por nada...

----------------

Falows ae!

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


"Pequenas Igrejas Grandes Negocios "

Huahuahuahuahua

PWRGD
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/04

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
crente eh td bando de fdp, pode infia um no cuh do otro q sao tb uns bosta!!!!

Meu sonho eh entrar com minha epiphone com um marshall de 200w numa igreja de crente, de preferencia do RR Soares e ligar no maximo e tokar "the number of the beast" do iron , prakeles crente fdp ver o q eh bom...


(__)__)=================================D essa rola eh para voces crent!!!!!!

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


PWRGD
Porra. O cara meteu o pau (apesar de ter saido fino D+).

PWRGD
Veterano
# jun/04 · Editado por: PWRGD
· votar


pagode nem morto
_)_

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


PWRGD
Hahaha

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
hahahahah

Eu toco na Igreja católica, num grupo da RCC, também não curto esse negocio de "ALELUIA ALELUIA", no meio das frases...

Mais é muito bom tocar "pra Deus" (termo usado pelas pessoas que só tocam em eventos religiosos), eu me satisfaço como musico, e tenho a certeza que meus manos evangélicos tambem se satisfazem...

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


Galera, vamo respeita pô....

se vcs querem falar mal de religião abre um tópico no Off Tópic e solta o verbo..

e esperem as consequencias no inferno

[risada maquiavélica on]
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
[risada maquiavélica OFF]


a última parte é brincadeirinha, mais o começo é sério

danubio_gpi
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_

Falou pouco mas falou bonito! só toca na igreja quem quer, qq dia desses, é possivel que nos vamos estar tocando e um desses caras vão estar batendo palmas e dando aleluia no banco, loucos por uma "vaguinha" no grupo de louvor.

danubio_gpi
Veterano
# jun/04
· votar


A cada dia que passa as igrejas estao com mais pessoas nos bancos louvando, e a cada dia um grupo de musicas evangelicas ocupa mais lugar no mercado de discos, a cada dia surgem melhores musicos dentro das igrejas, a cada dia mais e mais grupos de musicas cristã são formados, a cada dia mais alunos evangelicos entram nas escolas para aprender musica.
conclusão: independente de religião (e sim de musica pq esse é o objetivo deste forum) esse segmento esta a cada dia merecendo ser mais e mais ser respeitado.

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


danubio_gpi
sou católico e reconheço que no meio "protestante" existem muito mais bandas boas do que no meio católico.
Mais nstes ultimos anos apareceram muitas bandas boas católicas
Ex:
Rosa de Saron
União
Anjos de resgate
Ziza Fernandes
O pessoal da cançaõ nova também evoluiu muito...
e muitos outros

mais como vc disse não importa a religião (desde que o respeito prevaleça rsrsrs) o que importa é a musicalidade, que é o objetivo deste tópico

danubio_gpi
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_


cara! tambem admiro bastante a galera da Canção Nova, principalmente o Dunga e o Pe. Léo, a musicalidade tem progredido de forma assustadora, eles pegam umas "musiquinhas antigas" coloca uns efeitos na guitarra, um baixista que manda muito, um baterista cheio de tecnica e no final das contas fica "filé" e cheio de improviso. Gosto pra caramba!

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


danubio_gpi
a musicalidade tem progredido de forma assustadora

Verdade, se tú pega os primeiros cds deles e comparar com os novos a diferença é brutal..

tu já ouviu falar do Boyna, que era arranjador da canção nova, agora toca com a Ziza??

danubio_gpi
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_
não.

crau
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz
Que merda que você falou, com todo respeito
cara procura se informar primeiro
Escuta diante do trono, eles tocam
com orquestra(só a príncipio) nao vou
nem falar de Harmonia....

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


só se for pra tocar stryper ou narnia

Musga
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
aleluia!! hahhaa

crau
Veterano
# jun/04
· votar


FDG
Pode crer cara, stryper é muito som!!!

Lucas Maia Freire
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb sou evangelico já cantei no louvor da igreja e te ho muito orgulho disso.Existe bandas evangelicas muito melhores que bandas normais por aí, como Oficina G3 que aliás vai fazer um show aqui na cidade amanhã

crau
Veterano
# jun/04
· votar


onde vc mora Lucas Maia Freire
Eles fizeram um show aki em salvador ontem
11/06

Lucas Maia Freire
Veterano
# jun/04
· votar


moro em ilheus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar em igreja