Tocar em igreja

Autor Mensagem
Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


crau
apesar de sua resposta mal educada, vou me explicar...
eu nao tava falando de bandas gospel, essas com cd e o caramba. Essas realmente sao boas. Eu tava falando de banda de igreja, ja que o titulo do tópico é "Tocar em Igreja". Preste atenção porque eu tava falando de músicos que tocam na igreja, não safados mercenários que usam o nome de Deus para ganhar dinheiro (antes que alguem se ofenda, nem adianta reclamar pq eu sou contra qualquer pessoa que usa religião para ganhar dinheiro).

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar


a ultima vez q entrei numa igreja fizeram uma rodinha em volta de mim e ficaram gritando ´´sai bicho ruim sai desse corpo que nao te pertence´´

hauhauahuahuahuahuahuahu
vlws

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Sou católico e toco no coral da igreja há um ano.
Esse negócio de que é pra todo mundo que tá lá gostar é meio que preconceito, questão de ponto de vista.
A falta de tempo pra ensaiar e de infra-estrutura te leva a um amadurecimento musical, você acaba improvisando um solo cheio de feeling totalmente sem querer. Respeito quem tenha opiniões contrárias, mas louvar a Deus tocando guitarra é uma das melhores coisas do mundo.

crau
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz
Cara me perdoa pela minha exaltação
nao quis te ofender, entendi o que vc quis
dizer... em relação a usar o nome de Deus para
ganhar dinheiro... não é bem assim
pois se vc respeita tanto a Deus assim vc deve ler a palavra
dele e saber que Deus honra a quem trabalha....

Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


crau
Firmeza cara, o problema é que tem gente que nunca entrou numa igreja e lança cd de gospel porque esse estilo ta dando dinheiro. Pra mim isso é até pecado. Acho que é mais ou menos como naquela parte da bíblia que Jesus expulsou a chicotada os caras que tavam fazendo comercio dentro da igreja (ta vendo, eu conheço um pouco da bíblia sim).

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


bom, tocar na igreja ate que é legal pra ajudar a comunidade e tal, mas pra tecnica não serve nada, a não ser que tiver que tocar oficina g3, ai ja complica um pouco afinal o guitarrista da g3 é um dos melhores do brasil...falowwww

crau
Veterano
# jun/04 · Editado por: crau
· votar


Ormuz
Você tem toda razão cara, realmente
o título Gospel, não é mais para
adorar a Deus, já é um mercado em expansão
e muita gente mesmo faz isso que vc falou... aí é dose
mas cuidado pra não julgar as bandas erradas.. Valeu man!!!!

felipe de oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_
cara sou fã do boyna
tu ficou sabendo que o cara tá lançando um cd instrumental
vai fica finissimo como todos os arranjos que ele faz

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


FALA GALERA DA PAZ!!!
SOU MAIS JESUS!!!! YEAH!!!

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


felipe de oliveira
sério, ele tá lançando um Cd instrumental....

Ele mora a uns 20 minutos de casa.

moro em Cambé e ele mora em londrina..

Conversei com ele esses dias, o cara é mó legal, ta fazendo faculdade de musica aqui na UEL..

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal
você acaba improvisando um solo cheio de feeling totalmente sem querer

Isso é a mais pura verdade (na realidade somos inspirados por GZUS CRAIST rsrssr)

felipe de oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_
quem tb esta lançando CD instrumental com + ou - 30 canções é o boy vc lembra o que arranjava os cds da CN antigamente e foi o 1º a gravar cd instrum. de guitarra na igreja
o cd tá quase ficando pronto e o boy disse numa entrevista no www.guitarracatolica.com que tá muito melhor que o primeiro o apocalipse
graças a Deus teremos otimos instrumentais de guitarra na igreja até lá vo estudando com o satriani msm
um abraço cara onde c tok?

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


felipe de oliveira
só, conheço o boy, arranjador do CD "Frutos" do mensagem Brasil, e tocava no Cristoatividade.

Eu toco num grupo da RCC e vc

felipe de oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_
oi cara eu toco tb na RCC num grupo chamado missão maria de nazaré de Divinópolis MG
nós já ficamos no ano de 2002 em 10º colocado e em 2003 em 4º no festival da cançao nova só que como Ministério Adoração
Que set vc tem brod

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


felipe de oliveira
o grupo que toco se chama "Jovem Galileu" fica em cambé - Pr.

eu toco num cubo ephiphone (to trocando por um marshal valvulado)

tenho duas guitas
**Jackson Japonesa strato
**Strinberg Pro-line LesPaul

e dois violões
**Gianini profissional aço (ativo)
**Eagle Classico Nylon (ativo)

Pedal ==> por enqueanto uma Zoom 505 (aff) mais to trocando por uma RP 2000 da digitech e um boss distortion

_Wander_
Veterano
# jun/04
· votar


felipe de oliveira
passa se msn

o meu é "alison_vander@hotmail.com"

felipe de oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


_Wander_

felipe_bocao@yahoo.com.br
que mudança drástica em duma 505 pruma rp2000

tenho uma rp10 e uma guita cort G254 que é minha paixao o nome dela é nicole

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


a ultima vez q entrei numa igreja fizeram uma rodinha em volta de mim e ficaram gritando ´´sai bicho ruim sai desse corpo que nao te pertence´´

UAuhahuauhaaHAuh os cara jah saem avacalhando o coitado do maluco!

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


Nunca ouvi um solo de mais de 30 segundos na igreja. Alias, solos muito ruins... As bases tambem sao mal trabalhadas.

Ouça Te Escolhi do Oficina G3 do começo ao fim.

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


.:Anonimato:.

covero heiN!!!

hauhauhauahau

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


laerguitar

É que eu não consigo ficar calado mediante comentários tão insensatos como esse!

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


.:Anonimato:.

eu intendu. rsrss

mais tem razao.hauhauhaua

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


Ae galera acho q o topico esta fugindo um poko do assunto principal, tem uma galera ae q adora mete o apu na galera evangélica, ae pessoal c vcs naum tem nada pra acrescentar no topico naum venham se meter, guardem as criticas pra vcs, vira palhacada, uma galera fica ae falando de toca em igreja e nunca se quer subiu num pulpito entao pessoal vamos respeitar quem participa e entende do assunto, eu naum me meto em topicos q falam sei la do guitarrista do ramones e talz...num entendo nada.....e naum fico ae falando besteira de quem gosta....Deve haver mais respeito!

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


laerguitar

Em que sentido? Você também acha que o Afram não toca nada?

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


è isso ae

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


.:Anonimato:.

Acho q o cara tava falando de solo dos caras que tocam em IGREJA não em CD... Te Escolhi tbém é sacanagem né, animaaal o solo...:-p

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Deus não precisa de ouvir música e nem de palavras bonitas, quem precisa disso são as mentes fracas e insanas.

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Deus não precisa de ouvir música e nem de palavras bonitas, quem precisa disso são as mentes fracas e insanas.

Leia:

Esse é o meu preferido, não é só tocar, mas tocar BEM:
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.Salmos 33:3

Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.Salmos 47:6

Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra.Salmos 96:1

Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra.Isaias 12:5

Seria a guitarra da época? hauah --->
Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas.Salmos 33:2

Ó pros bateristas:
Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!Salmos 150:5

Pra terminar:
Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável.Salmos 145:3

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.Apocalipse 4:11

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


gege_correa

\o/ MSN?!

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


.:Anonimato:.
\o/ MSN?!

ge_correa... no hot! ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar em igreja