qual a opinião de vcs sobre THE BEATLES?

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

cara tu cantas então? Isso?


Bono

Aí valeu... hahahahahahahha

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
é questão de gosto cara.
realmente. gosto é uma coisa. dizer que eles são fracos musicalmente é totalmente diferente.

E eu escrevi ali tb que era outra época tb e que isso fazia diferença no caso dos caras serem limitados.
limitados? limitados é o adjetivo que menos se encaixam com os Beatles.

mas cara, esquece, a gente vai ficar discutindo e não vai chegar a lugar nenhum. o que importa é que sem tua dica eu não taria com meu tagima agora na mão ;)

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

Eu toco guitarra, e a grande maioria das bandas q eu curto exige mta técnica (tipo Racer X, Mr. Big, Impelliteri,...). Por isso, o que eu mais ando estudando é técnica, para poder tocar tranquilamente as musicas dessas e de outras bandas.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Legal, eu estou querendo aprender guitarra e no mais eu gosto de compor e gosto muito de grunge e ao contrario de muitos que gostam desse estilo eu gosto muito do Hard-Rock tanto que compondo quero me ligar mais nesse estilo!!!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


boa sorte na carreira poser de vocês dois!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


hehe, é zuação valeu?

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Os caras estão achnado que isso aqui é chat...

Eu estou baixando as músicas deles (Beatles) e conheço muito pouco, mas eu respeito eles pelas inovações na música, e Beatles é indiscutivelmente a maior banda do mundo. Curto muito mais Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, mas reconheço que Beatles foi maior.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

hahahahhaha

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


Não curto beatles, como disse o pagode, as musicas são estremamente simples e pops(alias eles devem ter sido a 1ª boys band).

prefiro 1.000.000.000.000x pink floyd.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

cara, tu é a unica pessoa q eu conheço q curte grunge e hard rock ao mesmo tempo... heheeheheheh. Geralmente há uma treta mto grande entre esses estilos.
Aprende guitarra cara, o hard farofa é um estilo onde a guitarra é fundamental.

caíto

Valeu cara, até pq eu tenho o maior orgulho de ser poser!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Tripa Seca
foram.
mas quem diz que as músicas dos beatles não tem profundidade musical.. ou não conhece, ou não saca nada de música.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


podem dizer quinhentas vezes que beatles é isso e aquilo, que eu vou defender.
é que eu não consigo aceitar que achem os beatles ruim.
mas vou tentar me controlar.

Comanche
Veterano
# abr/04 · Editado por: Comanche
· votar


E dai que não tem profundidae musical?
Por mais que eu duvide disso nas musicas pós White Album e Revalver ... pra isso mesmo tem Pink Floyd e outras da época, pra eu curtir a alegria do Beatles e lisergia do Pink Floyd e a fanfarra do Beach Boys, a furia do The Who, o clima soturno do Velvet Underground tambem ... porque não?
As coisas ficam numa balança ... não precisa menosprezar nenhuma banda dessa época. Porque todas deram cada uma as chaves que elas necessárias para a criação da música de hoje em dia e abrir a porta para outras vertentes, inspiradas em cada estilo (ou pelo menos da música de um tempo atrás ...)

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

ok, mas se é por profundidade musical, fico com pink floyd, yardbirds( Page - Jeff Beck) e etc.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


então tá.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

mas quem diz que as músicas dos beatles não tem profundidade musical.. ou não conhece, ou não saca nada de música.

ok ...eu não conheço e tb não saco porra nenhuma de música.

Então ficamos assim vc fica com seu Beatles e eu com as merdas que ouço sempre.

Por mim tá ótimo!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
eu não acho que tu ouça merda.
se tu realmente conhece beatles (eu juro que acho que vc nao conhece), tu deve ter um conceito prévio deles. deve escutar de cabeça já fechada, com uma opnião já formada.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


ah, cara, música como Golden Slumbers, Blackbird, When I'm Sixty-four, The Fool on the Hill, A Day in the Life, You never give me your money, Yesterday, Eleanor Rugby, Let it be, Here Comes the Sun...
eu não paro porque se eu continuar, vou colocar uma lista gigante de músicas.
mas quantas dessas vc já ouviu?

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

Tu é fã deles ,eu não sou.
Mal suporto ouvir um disco deles pq acho muito chato.
Tenho o Help em Vinil desde 84 e acho que é o melhor disco deles apesar do Sgt Peppers ser bom tb.
Fora isso já escutei várias outras por aí.

Não me desce saca?
Já falei com muita gente que acha os caras chatos musicalmente.Tenho a mesma opinião.

Qto a limitação técnica um pouco vem pela época e o outro pouco pelo comodismo deles.
Tocam a mesma coisa há 50 anos. Isso acontece com muitas bandas pop que ganham fama. Skank é um ex claro e é considerado o "Beatles" brasileiro.

Como eu disse antes , prefiro a carreira solo dos caras que eles juntos.

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


HARD_ROCKEIRO

as vezes eu me pego cantando alguma coisa que invento e fico logo sacando que é hard-rock, pra isso tenho que me esforçar mais no ingles!!!!


Vai um refrao que eu fiz um dia desses cantando:


Under, under line in zone
'cause a under, under line in zone

Under, under line in zone
'cause a under line in zone




( batidas e ritmo parecido com a música dos gun's da trilha sonora do filme Exterminador do Futuro!!!!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
é, gosto é gosto, eu me precipitei muito falando umas coisas...
Não me desce saca?
mas tenta baixar pelo menos uma daquelas, só pra falar que tentou. por mais que você tenha o disco e tudo (alias, um disco que eu acho um dos mais caídos), eu digo que vale a pena.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

Fora isso já escutei várias outras por aí.

Acho que vc não leu isso .
Claro que já conheço várias daquelas que vc citou.





é, gosto é gosto, eu me precipitei muito falando umas coisas..

(alias, um disco que eu acho um dos mais caídos)

Se precipitou de novo.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


não me precipitei não, é minha opnião.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


mas eu li sim o animal
dei só uma dica, se vc já conhece, então tá

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


fernando canuto

A melodia desse refrão tb é parecida com a de "You Could Be Mine"?

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

vc é brabinho demais.
Toma um chá de camomila ou arranja uma mulher.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


mas eu li sim o animal


hahaha q folgado..

o cara ainda nao entendeu.. simplesmente um nao gosta e o outro sim.. acabo.. realmente.. os beatles nao eram musicos tecnicamente bons.. mais eram criativos e criaram musicas consideradas otimas ( afinal praticamente o mundo inteiro gosta)..

bom, eu tbm nao gosto.. acho as musicas intediantes e apagadas.. aprendi algumas musicas no violao mais sempre q eu toco eu nao me empolgo nenhum pouco e da vontade de parar.. nao soa bem no meu ouvido.. mais respeito quem gosta.. digamos q as musicas sao ´´bonitinhas``.. mais eu nao gosto.. gosto eh gosto..
parem de discuti ai.. serio.,.]

hehe

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


O q q eu acho dos Beatles?!!!hahaha...E a Melhor Banda do Mundo!Não eh minha favorita(mas eh uma das 3!)...mas pô..como eu sempre digo..eles revolucionaram o rock...(se bem q eles cantam até blues..mas eh rock!)..Mas caracou..John, George, Ringo e Paul eram gênios.....

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


Beatles é legal... não eram muito bons, mas eram afinados e revolucionaram o que se tinha na época, além de terem feito cláasicos que nunca mais serão esquecidos, como let it be, yesterday, etc...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
não é a primeira vez que me 'irrito' com vc...
mas vc já me ajudou um bocado aqui no fórum também...
eu acho que é teu jeito esnobe de falar (ou pelo menos eu interpreto assim)... se é só impressão foi mal então.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual a opinião de vcs sobre THE BEATLES?