Odiadores de Beatles/Nirvana/Metal/..., qdo vcs vão argumentar de verdade?

    Autor Mensagem
    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jun/05


    Felizmente esse fórum tem uma maioria de posts úteis e informativos, mas reparei que existe uma meia dúzia de fanáticos que passam o dia inteiro no PC criando tópicos e invadindo o dos outros pra falar MAL das suas bandas/estilos "preferidos". Até aí tudo bem, esse tipo de espaço serve tb, ou principalmente, pra falar merda. Isso aqui sempre esteve muito mais pra mesa de bar do que pra tribunal do júri.

    Agora, o que me dói profundamente nas bolas é justamente essa meia dúzia de fanáticos que se limita a dizer "é uma bosta", "eu não gosto" e daí pra baixo no quesito argumentação ridícula. E, o que é pior, sai por aí achando que "argumentou" e "provou" que a banda X é ruim, o artista Y é bom e etc.

    Exemplo com as bandas que eu citei no tópico: nenhuma das duas é a minha banda favorita, mas os "argumentos" que o povo tem usado pra detonar Beatles e Nirvana nesse fórum são ridículos de tão simplórios e parciais. Não vou me alongar nisso, se for o caso a discussão continua depois, mas só pra ilustrar: uma das reclamações preferidas é dizer que Beatles não presta pq "as letras são ruins", e os caras citam como exemplo, invariavelmente, as letras da fase 62-64 e coisas como Obladi-oblada e Yellow Submarine como obra de retardados. No primeiro caso, estão sendo parciais por julgar os caras pelas PIORES letras que eles fizeram (não vejo ninguém botando defeito nas letras de A Day In The Life, Across The Universe, Eleanor Rigby, Norwegian Wood, etc, etc), o que é uma crítica muito fácil e rasa. No segundo, na boa, se vc não consegue realizar uma operação mental tão simples como situar uma obra no seu contexto, então o retardado é vc. Claramente as letras de Obladi-oblada, Yellow Submarine e algumas outras são voltadas para o público INFANTIL, usando a linguagem apropriada, como várias outras obras de vários outros autores "sérios". Ou o Vinícius de Morais é um retardado por ter escrito A Casa?

    Enfim, se vc quer continuar falando pela bunda, esteja à vontade, mas deixe claro que está falando pela bunda. Não diga que está "argumentando" quando está somente arrotando a sua opinião de moleque néscio que nem cabelo no saco tem ainda. Com todo o respeito, claro; eu já passei por essa fase, todos passamos/passaremos, mas se vc não tomar vergonha na cara o quanto antes, e começar a RACIOCINAR antes de falar merda, vai continuar sendo um aborrecente burro pro resto da vida. E vai por mim, não tem nada mais ridículo do que um tiozinho de trinta e poucos com cabeça de moleque punheteiro falando bosta sobre o que não sabe.

    Leo20
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu odeio metal sim, e acho pagode a axé 100000x melhor que essa bosta de playboyzinhos posers vestidos de urubus e que são a escória da sociedade, bando de drogados bêbados e vagabundos.

    freedom call
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nós falamos isso pq o Heavy Metal é melhor q tudo isso!!!!!!!

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nós falamos isso pq o Heavy Metal é melhor q tudo isso!!!!!!! 9999

    freedom call
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leo20
    vc soh ouviu LP, neh???
    eh melhor se vestir de urubu, do q parecer um viadinho rebolando

    Librelon2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não odeio metal, eu odeio metaleiros, principalmente os q dizem q metal é o melhor...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Librelon2
    E eu odeio sua pessoa.

    Leo20
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SoldierOfFear eu te odeio seu mane, você não passa de um cabeludo fedido bossal do karálio, duvido que nunca catou mulé nenhuma

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leo20
    É mesmo ?
    Chupa minha pica


    Ps: Meu cabelo é na máquina dois por informação.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PagoderoSatanico

    tem razão a 2° fase dos Beatles é a melhor em termos de musicalidade

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    duvido que nunca catou mulé nenhuma
    entao ele catou mulher..

    vai ser burro assim la na puta que ti pariu

    NowhereMan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leo20
    mano vai cuidar da sua mamae q c diz crente, mas eh uma vagabunda de primeira vai.

    Party Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    freedom call
    nós falamos isso pq o Heavy Metal é melhor q tudo isso!!!!!!!

    Essa foi até engraçada.

    O cara falow umas paradas legais, q nao só vao ser usadas em termos de musica, mas pra qlqr coisa, e vc torna a repetir a mesma merda de idéia batida, vai ser burro assim na pqp...

    freedom call
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Party Boy
    va a merda, gosto naum se discute, msm se o Beatles fazer uma letra q revolucionará o mundo, eu vou continuar curtindo Heavy Metal

    Party Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    freedom call
    Nao to pedindo pra vc parar de ouvir Heavy nao, só to pedindo pra vc ter bom senso. Lê oq o cara escreveu lá em cima, faz uma força e pensa, tem 1 zilhão de motivos (e pretextos) pra vc nao gostar de Beatles, a única coisa q eu te peço é bom senso de arranjar um motivo...

    freedom call
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Party Boy
    ta explicado
    eu curto um poko Beatles, mas naum q nem o HEAVY

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Que papo mais gay....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Odiadores de Beatles/Nirvana/Metal/..., qdo vcs vão argumentar de verdade?