qual a opinião de vcs sobre THE BEATLES?

Autor Mensagem
Menphis
Veterano
# abr/04


ae, voltei a ouvir beatles (1 vez por ano me dá um surto beatlemaniaco hehe) e fiquei curioso em saber a opinião de vcs sobre a banda!

considerando tudo!

I Love Village People
Veterano
# abr/04
· votar


eu gosto de Village People

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto pacaraio

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


sou Bealtemaníco e Claptonmaniacotambém!

Menphis
Veterano
# abr/04
· votar


meu álbum preferido é o REVOLVER, putaquepariu, essa desgraça é perfeita, quando ouço na estrada eu viajo tanto que tenho medo de bater o carro!

mas SGT. PEPPERS LONELY HEART CLUB BAND tbm destroe!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/04
· votar


É a banda mais influente de todos os tempos.

Slash Snakepit
Veterano
# abr/04
· votar


Eu comecei a ouvir agora a Yesterday e nem conhecia nada deles.Eu curti tira essa pro violão.

Menphis
Veterano
# abr/04
· votar


Slash Snakepit
CARA, SE TÁ AFIM DE BAIXAR ALGUMAS FODONAS DELES PRÁ CONHECER, RECOMENDO ESSAS:

- TAXMAN
- TOMORROW NEVER KNOWS
- AND YOUR BIRD CAN SING
- ELEONOR RIGBY
- LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS
- I'M ONLY SLEEPING

SÃO AS FODONAS QUE CONSEGUI LEMBRAR AGORA, MAS SE VC CURTIR, ENTRA EM: http://www.whitesite.hpg.ig.com.br/discografiab.html PEGA OS NOMES DE TODAS AS MÚSICAS E BAIXA TODOS OS ÁLBUNS NO KAZAA!

Tuco_Hendrix
Veterano
# abr/04
· votar


Um nivel acima de todo o resto .........nunca nada vai chegar aos pés deles...........

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Odeio Beatles

Slash Snakepit
Veterano
# abr/04
· votar


Menphis

Vo puxa umas dessas cuando termina a porra do Pet Cemetery.Cuais dessas são boas pra tok no violão?

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


pop demais e fraco musicalmente

Td bem a época dos caras. Dou um desconto por isso.
Prefiro eles solo que juntos.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
pop demais e fraco musicalmente
sei lá cara, não quero arrumar confusão, nem queria fazer comparação, mas já que você falou fraco musicalmente, é inevitavel comparar.
escolha uma banda, entra com umas músicas mais bonitas dela que eu entro com Beatles.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Novamente!!!!!!!!! Esse tópico já estava com muita confusão nas antigas!!!


Pop demais e pouco denso musicalmente. Trata, as musicas, de temas muito inocentes pra meu gosto e a profundidade das músicas deles é tal qual a profundidade de um pirex!!! O som deles, na maior parte, cheira a mofo!


Grupos de rock britanicos complexos são Pink e Led!!!



"Beatles vende muito por que o marketing deles é rei"

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gosto das melodias, no começo as letras eram muito fracas, mais depois que o bob dylan mostrou pros caras a erva danada eles melhoraram, o sgt peppers lonnely heart's club é uma obra-prima, e o john lennon sozinho tbm fez umas musicas muito boas

Bono
Veterano
# abr/04
· votar


SUPERULTRAMEGAHIPERINACREDITÁVELMENTEDEMAIS
NOSSA!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Bono

Então cria outros adjetivos na lingua portuguesa pra classificar e elogiar o Led e o Pink Floyd!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Beatles tem o seu valor por causa da revolução q fizeram na música, e influenciaram MUITA gente. Eu não ouço Beatles pois naum consigo ficar ouvindo musicas mto antigas, o som delas geralmente não me agrada. Alias, é por esse mesmo motivo q naum consigo ouvir bandas mais antigas.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Porém as bandas dos anos depois de Beatles, já na decada de 70 também, como Pink tem um som atual.

E, claro, que minha influencia é mais Gun's do que Led e Pink.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

Com certeza cara, o som do Pink Floyd está a frente do tempo deles, a qualidade sonora da banda é inegavel!
Eu tb fui mais influenciado por Guns q Led ou Floyd.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

tu tens banda e onde tu moras, brother?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

Naum tenho banda, e moro no Rio.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/04
· votar


THE BEATLES - A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS
Nao eh q q eu mais curto, mas eu acho amelhor de todos os tempos.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Sabe, eu não curto, curto só : Julia, I'm Onle Sleeping e Blackbird. De resto eu não curto nada.
Mas respeito sim, porque uma boa gama de artistas que eu curto mesmo, que são totalmente underground e não tem razão nenhuma para mentir sobre as influencias musicais, gostam muito dessa banda. Então eu respeito, porque penso que sem ela, talvez a sonoridade deles (os artistas que eu curto) talvez não fosse a mesma.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

Até penso em um dia fazer parte de uma banda de hard rock 80´s, q fizesse covers de Mr. Big, Racer X, Impelliteri e outras bandas... mas ainda tenho q aprimorar mais minha técnica.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


THE BEATLES - A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS
(2)

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Putz, acabei de gravar um cd que rola um programinha com quase todos os discos e coletânias dos Beatles. Alguém já ouviu With a Little help from my friend (acho q assim q escreve) que o Joe Cocker canta (quem já assistiu anos incrivéis é a música de abertura) na versão original dos beatles?

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


caíto

escolha uma banda, entra com umas músicas mais bonitas dela que eu entro com Beatles.

é questão de gosto cara.
Vc gosta , eu não.

E eu escrevi ali tb que era outra época tb e que isso fazia diferença no caso dos caras serem limitados.

Sinatro
Veterano
# abr/04
· votar


naums e se a minha opinião serve pra alguma coisa mas lá vai...
Quando uma banda faz um puta de um sucesso e uns quarenta anos depois ainda fazem sucesso.. o john lennon ainda lança discos... eu acho que num tem essa de alguém falar que beatles naum é bom.. na época que eles estavam no auge.. as pessoas ficavam loucas porcausa deles.. as pessoas queriam ser eles.. até o ponde de um "fã" querer ser o john lennon, não conseguir.. e matar ele... putz.. esse cara naum merece perdão.. matar um dos maiores nomes da música universal... eu acho que até os ET's(se é que eles existem) curtem beatles...

Bono
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
OK O PINK FLOYD É MISTICAASTRONOMICAESPETACULARESTUPENDAMARAVILHOSAPSCICODÉLICAVIAJANTEI NSTIGANTEDESLUMBRANTEMENTE DEMAIS.....GOSTOU? POIS É ISSO QUE EU ACHO DESSA BANDA QUE DESPENSA COMENTÁRIOS...E VC PENSOU QUE EU NÃO GOSTASSE NÉ!?!?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual a opinião de vcs sobre THE BEATLES?