O que é ser poser?

Autor Mensagem
Nonpoint
Veterano
# abr/06
· votar


Posers são porcos consumidores de qualquer Tipo musical, e fika se achando o TAL (opa deu até rima, uahahuhauahauh)

Lord Olag
Veterano
# set/08
· votar


Poser sao aqueles playzinho q gosta de Cris Brown (Nao sei como se escreve) e escuta uma musica de Black Metal ai fala q eh metaleiro satanico pq escuta uma musica e n conhece os outro albuns e etc do msmo artista....
Isso é poser na minha opniao

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Lord Olag
Ressucitou mas tá valendo!!

Poser eu acho q existe 2 tipo:

1º O poser de Hard rock q seriam bandas como POISON q tratavam a parencia com tanta prioridade quanto a musica...

2º O q fala q curte IRON pq conhece the number of the beast, q fala q curte GN'R pq já ouviu Sweet child O'mine, q fala q é satanico só pq o Marylin Mason é tbm!!!

Esses pra mim são os 2 tipos de poser!!!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Poser é o malmsteen.

[/chuva de negativações]

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Diino

+1

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

OIAUEHAEIUHEAIUHAEIUAEHEIUHAEIUHAEIUAEH

pôo
#)

tpgslash
Veterano
# jun/11
· votar


poser o nome mesmo ja diz poser= faz pose
resumindo ele se acha mais do que toca

ivandeff
Veterano
# jun/11
· votar


tpgslash
Põ cara, ressucitou legal heim
Mas já que ressurgiram com esse topico eu vou dar a minha opinião. Tem muita besteira escrita ai pra cima, te alguns que até falaram a coisa certa só que da maneira errada.
Poser é aquele cara que se prende a esteriótipos, por exemplo, aquele carinha da escola que escuta trezentas bandas diferente, usa aquelas roupas de couro pretas cheias de pontas de aço e se dizem hadbangers, mas não são capazes de interpretar as mensagens que os artistas colocam nas músicas. Poser também é aquele cara que não tem nenhuma qualidade especial que faça ele se destacar,então, só pra conseguir um certo destaque (geralmente na escola), começa a se dizer metaleiro, só porque é diferente, e geralmente nas escolas de hoje em di sertanejo, funk carioca, pagode e forrozão predominam, um metaleiro é raro, daí começa a ladainha, mas quenado vc fala de música o cara s´conhe Sweet Child O' Mine, Rock n roll All Nite, Starway to Heaven, e Highway to Hell, ou então Dragon Force e essas bandas de power metal e black metal. O poser não sabe reconhecer boa música, ele escuta o que os outros poser da intrnet mandam, ele não tem opinião propria.

Doggy
Veterano
# jun/11
· votar


Poser é Motley Crue, Poison, Cinderella...

Redes
Veterano
# mai/12
· votar


Ahh... geral ressuscitou o tópico, foi ressuscitar tbm!

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# mai/12
· votar


Redes

Não entendi o que você quis dizer, mas pra que vc ressucitou o tópico cara??? Leia as regras do fórum

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


ser poser = gostar de new metal , e se dizer um headbanger , rockeiro ou metalhead como eles se autodenominam sem nem saber oque é o true metal , o verdadeiro metal . =D

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


novatos... aff

Jonas F. L.
Veterano
# mai/12
· votar


O que normalmente se entende por poser é quem tenta passar uma imagem falsa, que não tem a ver com o que a pessoa realmente é.
Ex: Falar que é super fã de um filme/banda/livro mas nunca ter escutado/visto/lido realmente. Normalmente fazem pra serem aceitos em grupos.

Mas o que me irrita mais do que o comportamento "poser" é a imbecilidade de alguns tem de achar seu gosto superior ao resto. Metaleiro/Pagodeiro/Funkeiro é um saco de aguentar. Experimenta falar que você ouve algo diferente e vai ouvir um monte.

Bonnerfl
Veterano
# mai/12
· votar


Só da pessoa ter a preocupação dela ser ou não poser já torna ela um deles !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ser poser?