O que é ser poser?

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# abr/04
· votar


poser tem em todo lugar,ateh aqui no interior de sp tem...aqueles q andam de iron só pra falarem q são metaleiros

adamo
Veterano
# abr/04
· votar


prá mim... é o cara q anda com uma galera q ñ tem nada a ver com ele... e ele tenta ser fazer parecer ... prá se enturmar com a galera... tipo... um poser..querendo se enturmar com uma galera do Metal

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Carol

pois é, essa de dizer que Alice in Chains é Hard Rock doeu na alma...

Amanda Bloom
Veterano
# out/04
· votar


um exemplo d poser excelente eh Avril Lavigne...
tentar ser o q nao eh, soh pra impressionar ou fazer fama ou ate msm para "conquistar" alguem...¬¬

macaco veio
Veterano
# out/04
· votar


EU QUERO SER POSERRRRRR...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


ser poser?Avril lavigne!

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


os poser de hoje em dia são uns merda, eles se acham os "metaleiros" mas são uns merda são poser, mas os anos 80 tinham os melhores me amarro naqueles caras que se vestem pra chamar a atenção, uma musicalidade mto melhor q essa de hj

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


Ae rock girl. Eu tbm curto hard rock pakas( Alias, pelo q eu saiba, o brimeiro topico sobre hard rock, fui eu q abri, hehehe). Ae quanto a ser poser, isso não tem muito a ver com musica, mas sim com a atitude. Podemos dizer com certeza que TODAS(ou quase) bandas de Heavymetal(com excessão das bandas de trash e death metal) e de HardRock eram posers.Poser é aquele lance de ter "ëstilo r'n'r", calça justa, jaqueta, cabelão, ser metido a galã. Na realidade "poser" é um esteriotipo.Existem bandas que tem pessoal poser e tbm não tem. Um exemplo, o van halen. O Dave, eu acho que é o único poser, que realmente tem tudo de poser. O eddie, nem eratanto, ele tinha umas tiradas engraçadas. Ai outro lance dos posers, as vezes, so de ver da vontade de rir.Isso é uma das coisas que faltam no rock(a unica banda nova com isso é o darkness). Ae , mina arranja um msn e vamu trocar ideias
slashgers@hotmail.com

tncv
Veterano
# out/04
· votar


BON JOVI é poser

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


vixi, soh agora vi de qndo é esse topic

baz
Veterano
# out/04
· votar


poser ? Twisted Sister :D

Cleyton
Veterano
# out/04
· votar


Poser, pow, poser é o que eu chamo de paga pau, pootz, dá uma raiva ir no centro de SP e ver uns maluquinho tudo de preto fazendo mó "pose" e se achando os metalero, aí c pergunta: q q c curte? e eles responde "nirvana", pow, os cara nem sabe o que é nada!

Ah, e o comentário ali do carinha de boyzinho num tem nada a ve, eu uso topete, tenho cara de boy mas num tenho a grana de boy, eu so poser então? Só pq eu nasci com essa cara feia que só combina com topete quer dizer que sou poser?

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


Eh kem qr c passar pelo o q não eh

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


Agente Smith

Ptz, velhão

Servaturus
Veterano
# out/04
· votar


poser é aquele cara q quer parecer uma coisa q ele nao é... q nem o cleyton la em cima falo... o cara sai todo de preto na rua se achando o metaleiro e se bobear ele nao sabe nem quem é bruce dickinson.... com o nightwish na mtv e o iron maiden tmb, lotaram de posers por sao paulo se achando os metaleiros e e só sabem fazer pose disso msm...

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Poser é quem se acha, só quer aparecer, e na verdade é um puta idiota!
Se for pela minha analise, eu nao falaria q bandas classicas sao posers... pois elas tem o direito d se acharem.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Exemplo d poser: CPM 22

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


poser eh a banda que quer ser algo que nao eh e nunca sera, como o manowar, vc dah risada e + risada de ver algum clipe ou ate mesmo ouvir uma musica dos caras, eles fazem pose de modelo e saem abraçados com prostitutas em fotos com cara de mal, uhauhaha, eles sao uns legitimos posers!!!

maryzinha
Veterano
# nov/04
· votar


achu q poser é tudu q gosta de se vestir com extravagancia q gosta de mostrar o q ele curte
tipo os caras do kiss poison e isso
o podre sao os q nao sao artistas e imitam os caras até a morte
por isso se chamarem vc na rua de poser....estao te zuando significa q vc é um baianao
obs:o q vcs acham sobre o q eu falei.....se acham q eu falei errado me expliquem rsrsrsrs =)

Malukinha
Veterano
# nov/04
· votar


maryzinha
Baianao?? han? pq "baianão?"

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


poser é quem se mostra d uma determinada maneira para aparecer, tipo pra tirar foto, sabe? posa pra foto td enfeitado mas na verdade n é nd daquilo...

Hay Lin
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho q poser é aquele cara q se acha (independentemente do estilo) poser acho q significa ''posador'' q gosta de pose e de aparecer... eu chamo os ''boyzinhos''' de poser com topetinho e tudo... nao sei se eu estou errado...

eu tbm acho que eh isso, pessoas que se acham tal coisa mas q não são po*** nenhuma

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


POSER eh quem se axa o foda pq curte linkin park, e se axa o metaleiro e o Fodao! UEHuehUHEUE

Há! Agora generealizando eu concordo:

eu acho q poser é aquele cara q se acha (independentemente do estilo) poser acho q significa ''posador'' q gosta de pose e de aparecer... eu chamo os ''boyzinhos''' de poser com topetinho e tudo... nao sei se eu estou errado...

enigman
Veterano
# nov/04
· votar


Pouser na verdade é alguem que pensa que ta abafando só pq(exemplo) acha que saca Pink Floyd, sendo que so conhece ANOTHER BRICK IN THE WALL - Pt II...

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Chamar Alice in Chains de Hard Rock, ahhaha!
Se fosse Metal ainda dava pra levar! (o Alice eh a banda menos grunge das bandas grunges na minha opinião, isso não é pq eles fizeram turne com Slayer e Metallica não!)

Steve Allen
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que Harvey bateu o prego na cabeça. Parabens! Um "poser" é uma pessoa que quer se mostrar ou destacar, mas, numa maneira como se fosse um modelo. Brian Ferry cantor Inglês é um poser típico com seus ternos, gravata e cabelo penteado. Estas cantoras (musas) norte americanas também são posers, mas usam sexualidade e erótica para ser vista.

samuel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Ser poser ñ interfere nda na musica.Skid Row p/ tds os posers de plantão!!!!

LeandroL
Veterano
# jan/05
· votar


Se vc passar um tempo ouvindo e pesquisando sobre a Avril por exemplo...pronto!Nem precisa mais explicar o q eh poser.Vc vai entender na hr...c tiver cérebro..

Mimin
Veterano
# jul/05
· votar


Fala sério... Outro dia eu estava andando na praia é tinha uma garota com uma sandália melissa e uma camisa do Iron O.ó

goregrind
Veterano
# jul/05
· votar


ql o problema da sandalia? ou éra da camisa..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ser poser?