O que que vc acha de Silverchair??

Autor Mensagem
lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


msg para stairway to heaven 2
ooo stairway pro quinto dos infernos ou pro ceu? a msg anterior e p vc

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Que porcaria de banda é essa? É de rock? Que tipo de rock isso canta?

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


grunge e preguicoso?!!
Vc sabe q horas o yngwwe malsteen acorda ignorante?
VC deve ta assistindo mto prograama casos de familia e + frases d nucleo pobre d novela das oito

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


lui guilherme
Vai se fuder, bichinha grunge.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


lui guilherme


stair way to heaven?! looks like erik clapton Where did ya get that english course of yours Listen to anthem for the year 2000 Silverchair comparado ao parecido nirvana fica mais para um som heavy you dumbass.

A proposito: JOHN ELF ou DWARF? qual a sua estatura vc deve ser um nerd punheteiro q andou vendo muito babylon e senhor dos aneis e se acha cheio de cultura so pq ouve essa musica enCAVEIRADA

a tal fase do silverchair ja deve ta nuns 10 anos comecando com o super suceso TOMORROW na epoca do nirvana.


Puta merda! Que retardado!

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


jose felipe tu e o maximo garoto!!!! Sepultura ... sem culturahhahahahahahahahahaha
"bandas bostas"hahahahahaha

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


soldier of what...? Onde vcs arrumam esses nomes Isso tudo e medo da violencia dai vcs ficam nesse anonimato do fear
Vai estudar filosafia ou algo do tipo soldier of worms
antes do estilo musical vem o pioneirismo
Se essse heavymetal surgissse no ano 2000 duvido q essas mesmas pessoas q defendem, e q estariam cheias d rockinho tipo malhacao, gostariam

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


achoooofirmeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!gosto q soh das musicas deles!!!

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


jose felipe tu e o maximo garoto!!!! Sepultura ... sem culturahhahahahahahahahahaha
"bandas bostas"hahahahahaha


Não cara mas esses caras não cantam eles gritam, e esses gaysinhos punks do cabelo até o rabo, falam que é macho, mas pena que não é.

ahhhhhhhhhhhh eu odeio puk rock todos esses rocks´pesados, são UMA VERDADEIRA B.O.S.T.A


Até que o System Of A Down (Juntado tudo, e falando rápido fica assim: Systemsafadão. hahahahahhahaah até que algumas músicas são dahoras



Os seus rosqueiros vão ouvir Jack Jonhson ou Lenny Kravitz, e olha que eu só tenho 12 anos!!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Os seus rosqueiros vão ouvir Jack Jonhson ou Lenny Kravitz, e olha que eu só tenho 12 anos!!!

Tah explicado pq eh fã dessa merda... Perdeu toda a moral q jah não tinha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


lui guilherme
Meu apelido eh John Elf pq dizem q eu pareço um Elfo... (cabelod liso ateh a cintura, magro, dedos longos, 1,70 (essa eh a altura média dos Elfos), etc)

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Viva Silvercair!!!
Aaixo a porcaria que se chama Iro Maiden

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Iron Maiden faz MÚSICA BOA 8)

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
hahaha vc está brincando ??? cara vou te dar uma chance, me fala uma música ai que se eu ouvir eu vou gostar !! se eu gostar eu retiro tudo que eu disse.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Se vc não vai gostar eu não sei, pq tem gente q gosta ateh de axé, mas ouça por exemplo Mother Russia e veja se o Iron tem ou não musicalidade...
Além disso o fato de vc gostar ou não não importa nada, não muda o fato da banda fazer música boa... Mesmo pq a sua noção de música boa eh "música q diverte"... Pelo visto vc entende mto de música mesmo... :S ->

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


Jonh Elf... (Apelido de Nerds Rokeiros) só pode ser seus amigos msm devem ser uns puta NERDS do caraí, pra saber que os elfos tem dedos grandes e tem 1.70, só podem ser NERDS. Por isso eu falo não escutem músicas lixo, que estragam seus ouvidos, como: Semcultura, Iron Merda, Metallica, essas músicas que ninguem entende o que os caras cantam. AQUELA PUTA MERDA!!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Nerd? Posso ateh ser, mas pelo menos eu entendo de música, sem contar q toh sempre saindo pra beber e ficar com mulher...
Qto às bandas... Sepultura sem cultura? Depois eu coloco uma letra deles aki pra calar sua boca.
Iron Maiden ruim? Se uma banda com um dos melhores vocalistas da história do Rock, e tbém um dos melhores baixistas, um dos bateristas mais criativos e uma dupla de guitarristas q fazem solos e riffs foda, mtas vezes dobrados, eh ruim, então eu gosto de música ruim.
Metallica... Ateh o Black Album tem letras melhores q qquer silverchair

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
eu gosto de música ruim.
Iron Maiden ruim

tá aprendendo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
->

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
sou gay e gosto de Iron Maiden , que é música ruim

isso ai, tá aprendendo, falou tudo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
->

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Todo mundo sabe que Iron Maiden é uma bosta

até que enfim vc assume

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Voh finjir q toh dando Quote nas mensagens dele pra ver se algum babaca acredita

Colocando palavras na boca dos outros eh fácil ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Daki a poko voh trazer uma música pra calar a boca de quem acha silverchair a banda mais melódica do mundo

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Tudo bem, eu admito, Silverchair é mais melódico que Iron Maiden, na verdade eu nem gosto de Iron Maiden, é uma banda chata e repetitiva, eu só falei que gosto pra irritar os grunges, pq eu queria ser grunge e minha mãe não deixou, ai eu fiquei reprimido.

Pô cara, tadinho de vc , se eu soubesse não te zuava tanto.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
->

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
essas músicas que ninguem o que os caras cantam

tipica frase de pagodero

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
essas músicas que ninguem entende o que os caras cantam.

tipica frase de pagodero

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Ateh parece q silverchair eh mais melódico q isso aki:
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0WMFDVYSN14LP3GBDM4HA0XJOB

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Ateh silverchair eh mais melódico q isso aki

concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que que vc acha de Silverchair??