Silverchair

Autor Mensagem
Trezeguet
Veterano
# jan/04


ei galera! alguém curte?
eu so fanático! heheh
tenho 16 anos e jah faz uns6 mesesq to fazendo aula de batera
aih eu keria saber c o batera do chair eh bom?
eu axo q eh, mas eu queria a opinião de pessoas mais experientes
valeu!

silverchair
Veterano
# jan/04
· votar


tbem curto.

dah pra perceber issu pelo meu nick.

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


eu gosto.

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto silverchair pra caramba tb ..... mas em termos de tecnica o ben gillies nao e bom não.

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


naum gosto.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


naum gosto. (2)

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


apesar de ser fa de nirvana e gostar de grunge, eu naum curto silverchair

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gostava do som deles das antiga, os dois ultimos cds alternam umas sonzeira , tipo Ana's song, One way mule, Anthem for the year 2000 (apesar de ser um plagio descarado de Tom Sawer do Rush, eu acho legal), com babozeiras como o resto todo do Neon Balroon . Mais o baterista manda bem sim

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


naum gosto.(3)

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


silverchair eh massa ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


tem 3 que eu gosto só. Mas enjoo facil das músicas deles, o carinha lá canta muito para alguns, mas a voz dele não entrapelos meusouvidos.

Ou melhor ... entra, mas incomoda.

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


naum gosto...banda de modinha. Mas é claro q respeito as opiniões =]

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl

oi ... na boua ..soh uma duvida aki ...
quais sao as bandas q vc curte q naum sao modinha?? soh uma curiosidade

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


puta velho...silverchair....q lixo

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


audioslave, kyuss, blur, rage against the machine, adema, aerosmith, angra, deep purple, stevie ray vaughn, jimi hendrix, biohazard, black sabbath, nickelback, deftones, eagles, goo goo dolls, guns 'n' roses, helmet, john mayer, kittie, korn, led zappelin, megadeath, metallica, nirvana, pantera, pink floyd, queen of the stone age, radiohead, ramones, rem, rush, semisonic, sex pistols, smashing pumpkins, soundgarden, stone temple pilots, temple of the dog, the vines, the vandals, tool, u2, the white stripes...ah e as outras q eu gosto ja saum mais conhecidas...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


john mayer esse é bom,ele fez uma cover da the wind cries mary que é foda. ouço direto.

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl[b][/b]

vai dize entaum q blur, nickelback, goo goo dolls e vines naum saum modinha...

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


na boa ... muitas dessas bandas poderiam ser consideradas modinhas ...

naum to criticando nem nada. ..quem sou eu pra criticar...

tipo rage against, aerosmith, nickelback, metallica, the vines... white stripes...

naum aparecem tanto assim na midia ..... masssss

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Nossa esse merece ser famoso msm. E vc viu q ele já ta fikandu conhecido? Daki a poko vira modinha tbm...hehehe. E ele é super diferente, sei lá, ele toka mt bem o violão e a guitarra as vezes. As musikas saum super romanticas, vc ja viu a tradução? O jeito dele é encantador. Legal o ritmo das musikas dele. É praticamente ele e o violão. Se bem q em alguns shows tem akele baxista. Adoro ele.

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


ta mais pra PopGirl

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Mr_Burns
O blur na minha opinião ta super sumido. E Nickelback tinha feito sucesso com akela musika How you Remind me, ai ele sumiu tbm, agora ta voltando com a musika Someday q naum é nova naum. The Vines naum toka e nem é conhecido na minha opinião e Goo Goo Dolls só aparece um poko por causa dakela musika Iris.

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Tá eu vo pensa em muda pra Pop tá? hehehe

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


eu to flando dessas bandas naum por aparecerem o tempo tdo, e sim por serem extremamente comerciais e musicalmente flando serem ruins

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl

viu ... vc deixaria de curtir essas bandas se elas virassem ...uma super modinha????

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


entaum mas é issu q eu falei em outro tópico sobre modinha. Pq as vezes tem pessoas q gostam só pq ta tocandu em radio e tal. E me dá raiva pq tem gente q gosta delas antes de virarem modinha, por issu c eu acrescentasse System of a Down na lista q eu escrevi, vc ia fala q é modinha, realmente ta na moda, mas naum gosto deles por causa disso, conheço várias musikas dles e tal, e issu foi antes de fikaram taum famosos assim. Naum tenhu nd contra Silverchair, mas mta gente gosta deles só pq naum fazendo sucesso, ow seja, saum pessoas sem opinião própria. =]

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


sim sim ... entendo ...

vc tem alguma coisa contra quem tem opiniao propria entaum neh::???

se elas sao assim eh por serem ignorantes ... tenha mais paciencia com as pessoas q naum tem opiniao propria ...

agente tmb eh influenciavel... talvez naum a tal ponto ..mas somos...

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


ops, perae...eu to falandu q qm curte modinha saum pessoas q naum tem opinião própria...é q sem qrer eu escrevi uma palavra errada lá em cima, ai mudou td o sentido da frase...hehehe. Mas msm assim eu entendi oq vc kis dizer.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Puta q pariu eu naum aguento mais le essas discussoes sobre midia, felipe dylon, modinhas, bandas pre-fabricadas, sucesso facil, porra vao para de critica e escuta o q vcs gostam e deixa quem q escuta britney spears ou cpm22 q escute, se os cara gostam das musica, q escutem, q sacoo, vao cuida da vida de vcs, para de quere banca o foda, soh pq curte led e pink floyd, esses desabafos eu tbm acho um saco, eu naum divia te falado isso nesse topico, mais agora jah escrevi mesmo naum vo apaga.

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


voltando ao topico:
po cara parabens por desde tão novo ouvir boas muiscas.. silverchair é perfeito, tem que ter outra cabeça pra ouvir e gosta de silverchair, me supreende vc tão novo gostar da banda.
tipo sobre modinhas e coisas do tipo isso é indiscutivel, relevante superfluo e invejado por todas as bandas que falam mal disso...
quero ver se qualquer banda a mais "underground" ver um monte de dinheiro na frente v se num vai correndo fazer um acustico na mtv..

acho silverchair acima de tudo uam banda de personalidade, nasceu arrastado pelo som de seatle e hj é uma bandas fora de comparaçoes, que atingiu um estilo prorio de fazer musicas..

quem conhece os quatro cd da banda nota tamanha evolução em que a banda se encontra.
e 2005 chegou teremos supresas!!

silverchair é mais que meu estilo de musica, silverchair é meu estilo de vida

ahh cara pode se espelhar no ben o cara toca muito... adoro suas variaçoes de batidas durante a musica... alguem já reparou na bateria de anas songs, madman, no association, spaw again entre outras!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Miss You Love eh o q eu curto deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silverchair