O que que vc acha de Silverchair??

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Eu acho q não tem a ver com inquisição não, se fôsse Inquisição:
1- O padre não resaria pela alma dele
2- Seria fogueira, e não forca...
E ainda assim existe muita merda por causa de religião

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
1- rapaz que eu saiba os padres rezavam pela alma do herege ants de morrer
2- talvez ele tenha morrido por um crime "não espiritual" (tipo roubo e tal) que cometeu ai meu caro seria forca e certos casos

Existe sim, hoje morreram muitos em jeruzalem, acabei de ver aqui outro atentado

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Existe sim, hoje morreram muitos em jeruzalem, acabei de ver aqui outro atentado
Pra vc ver...

1- rapaz que eu saiba os padres rezavam pela alma do herege ants de morrer
2- talvez ele tenha morrido por um crime "não espiritual" (tipo roubo e tal) que cometeu ai meu caro seria forca e certos casos

Ainda assim acho q não tem nada a ver com a Inquisição... Não eh uma crítica direta à igreja, apenas aborda os pontos de vista... Uma pessoa q está prestes a morrer continuaria acreditando cegamente em Deus??

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Uma pessoa q está prestes a morrer continuaria acreditando cegamente em Deus??


é nessa hora que os ateus apelam pra deus, no entanto de acordo com a música isso não se aplicaria ao caso

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
é nessa hora que os ateus apelam pra deus, no entanto de acordo com a música isso não se aplicaria ao caso

Quem eh realmente ateu não...
E apelam pra Deus qdo a morte eh natural... Mas pense bem... Alguém q passou a vida inteira acreditando em Deus, devotando-se a ele, está prestes a ter uma morte injusta... Ele provavelmente colocaria tudo isso em dúvida...

José Felipe
Veterano
# jul/05
· votar


Ae vocês estão fugindo do assunto, não?

José Felipe
Veterano
# jul/05
· votar


Puta que pariu, Jonh Elf tu estúpido, grosseiro, ignorante e idiota, como você pode não acreditar em Jesus, você é muito sem cultura, completamente um idota, então se você acha que Deus não existe. queria ver na hora do aperto como você ia se comportar, ia rezar pra quem... se ja não não acredita em Deus... Iria rezar para, Lucífer... panaca... você é um completo idiota... se vocÊ não é de Deus saia daqui!!!

um adeus na língua de Satan pra ti voltar ao inferno dicipulo do satan.


Khoj barh throjje kansfulley tabh cank twowckg vient, Satanás!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


José Felipe
Vc eh muito burro em kra... Se eu não acredito eu Deus como vou acreditar no Diabo, q nada mais eh doq a contraparte de Deus? Aff, pensa antes de falar merda...
Eu não rezaria, eu simplesmente tentaria resolver as coisas eu mesmo, como sempre faço... Se não fôr possível... Paciência... Eu não fico implorando nada pra ninguém não...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


se vocÊ não é de Deus saia daqui!!!
Oq tem a veh minha crença (ou descrença) com o Fórum? E quem eh vc pra me julgar? Aff... ->

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


José Felipe

eu só acredito em satanás

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


silverchair é uma merda

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


não gosto

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu adoro

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Urubu Rei
Vc eh multi de quem?

The End
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
cara, se você não acredita em Deus..
Não tem problema nenhum, sem cultura são esses caras que acham que quem não segue a religião deles, segue o dêmonio.
Eu acredito em Deus, e você não, mas não é por isso que você deve sair do fórum e eu não. Esses caras preconceituosos que não tem cultura

yeshua_rosh
Veterano
# jul/05
· votar


Puta que pariu, Jonh Elf tu estúpido, grosseiro, ignorante e idiota, como você pode não acreditar em Jesus, você é muito sem cultura, completamente um idota, então se você acha que Deus não existe. queria ver na hora do aperto como você ia se comportar, ia rezar pra quem... se ja não não acredita em Deus... Iria rezar para, Lucífer... panaca... você é um completo idiota... se vocÊ não é de Deus saia daqui!!!

um adeus na língua de Satan pra ti voltar ao inferno dicipulo do satan.


Khoj barh throjje kansfulley tabh cank twowckg vient, Satanás!!!


você sai xingando o cara e ele que é o idiota, estupido, grosseiro e ignorante?

aprenda a respeitar a opinião dos outros primeiro antes de vir postar aqui.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


The End
Verdade.

yeshua_rosh
você sai xingando o cara e ele que é o idiota, estupido, grosseiro e ignorante?

aprenda a respeitar a opinião dos outros primeiro antes de vir postar aqui.

(2)

anderson luiz
Veterano
# jul/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


john elf
questionaria a fé, com motivo...
José Felipe
Vc quem veio com grosseria desa vez cara, não dê uma de "dono da verdade" pois vc não é, aliás, nós não somos. Se o cara é ateu ou não tem seus motivos pra isso, mesmo que eu discorde totalmente dele em certos pontos, pelo menos ele mostra o que acredita com argumentos, respeito isso. Mas a gente fugiu mesmo do assunto, foi mau...

Sim voltando ao silverchair, vcs já ouviram across the night? O que acharam? Achei muito bem trabalhada, me atrevo a dizer que não fica devendo a muitas bandas de metal por ai...

lui guilherme
Veterano
# jul/05
· votar


john anao e viadao
realmente vc ´pode nao acreditar em deus, isso e sim opssivel
se vc nao acredita Nele entao vc acredita no grande pum, o big bang.

A pelotona ficou nervozinha e resolveu explodir, gerando a vida , gerando intelectuais e pessoas cansativas e gays( nesse forum o john falou q é, e so procurar). Eu tenho q acreditar em big bang porque senao nao passaria nas provas d geografia.

mas acredito sim em deus porque nao e possivel q algo tao complexo e impossivelmente decifravel, q e a vida, se limite a isso( vc nasce , vive e morre

Leio essas suas msg e me da vontade d chorar( deus , como pode dar tamnhho castigo a john, dotando-o de tamanha ignorancia e desinformacao, um verdadeiro nescio, PAAAAAAAAARRRRVOOOO... e triste dmais

isso e mais um motivo para acreditar em deus . tenho certeza q Ele t dara outra chance , nao nesta , mas em outra vida.
na outr a vida voce sera melhor informado, descobrira a camisinha e tbm : se existe luz a sombra tbm existe e vice versa. Vc nao mais perdera seu tempo decorando letras imensas e em ingles, coisa q vc nao sabe nem falar, para ficar demonstrando essa cultura muusical inutil, pois nao vale nada s vc nao sabe nem oq s passa a sua volta, oq parece ser o caso.
Farei uma breve oracao para encaminhar sua alma sem dor para o purgatorio:

My lord, dont be so dense with john
Take it easy
his ass cant stand big cocks no loger
but a good fuck makes him stronger

fuck john´s ass
fuck john´s ass

When the white crap is about to come
john wants it in his home(boca)

suck john
suck john
hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sssssssssssseeeeeeeeeeeuuuuuuu iiiiiiiigggggnnnnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooorrrrraaaaaaaannnnnnttttttte eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

José Felipe
Veterano
# jul/05
· votar


Aeeeeeeeeeeeeeeee Lui Guilherme gostei da musica em "homenagem" a o Anão... E vamos foder a bunda do Jonh!!!
eeeeeeeeeeeeeee!!!
Quem não é de Deus fala comigo que eu irei chamar o Frei Bazstizukiris Coviksos daqui do meu bairro!!! e ele tamem é exorcista!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
questionaria a fé, com motivo...
Exatamente oq eu quiz mostrar

lui guilherme
Primeiro: pergunta pra minha namorada, q eh MULHER, sobre o quanto eu sou gay...
Segundo: não preciso da segunda chance de ninguém, EU faço minhas chances.
Terceiro: essa eh uma de 1987 letras q posso colocar pra humilhar QUALQUER UMA do silverchair
Quarto: cultura musical sim, de ouvir bandas como Rush e Pink Floyd q mostram como eh o mundo em q vivemos ao invés de falar coisas infantis como o silverchair, e tbém de ouvir músicas tocadas por MÚSICOS, coisa q nenhum dos integrantes do silverchair eh.
Quinto: se eu fôsse tão burro eu não seria o melhor aluno de literatura e redação qdo fiz o Colegial, além de TODOS os professores dizerem:
"Se vc estudasse mais ao invés de tocar guitarra vc seria o melhor aluno da ESCOLA como vc era antes" (sim, jah fui o melhor aluno da ESCOLA).
E sabe por que isso? Pq eu tenho argumentos para defender todos os meus pontos de vista, diferente de vcs q ficam aí inventando musiquinhas para escrachar e ofendendo por falta de argumentos e por ignorância.

José Felipe
Frei Bazstizukiris Coviksos
Freis são kras q desistiram de tudo q a vida tem de bom. Se um kra desse chegasse tentando discutir comigo seria HUMILHADO.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Se é grunge é uma porcaria, o único estilo que preta é Metal Erudito.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


E tb o True Vociferator Satinic Demoniac Dragon Folk Forest Diabolic Satan Power Blaster Death Splatter Gore Grind Speed Anihilator Blafemor Black Metal.

José Felipe
Veterano
# jul/05
· votar


Por que você você iria humilhar o Frei Bazsti... por acaso com sua linguagem demoniaca. Pq DEUS é MAIOR!!! Anão trouxa!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


O topico é para falar se gosta ou naum de silverchair naum fikar discutindo sobre religião, religião cada um tem a sua e acabo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


José Felipe
Não, soh mostraria pro kra o tanto de contradições q tem na bíblia, mostraria o qto a igreja eh hipócrita, entre outras coisas...

Luciano_the_rocker
Todos viram quem começou

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
ei brother vc já ouviu um cd do metallica chamado kill them all? têm uma música chamada whiplash eu acho que chamou minha atenção... Agora mais uma vez quanto ao silverchair, rapaz podia até ser infantil(apesar de eu achar as letras de israel's son, shade e tomorrow mt boas) quando os caras começaram com 14 anos e tal mas o último cd (diorama) mostra uma evolução profunda tanto em termos de instrumental quanto em letra, basta ouvir a primeira faixa com atenção, riqueza de detalhes velho...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
como esses cara naum tem argumento pra debater eles fika mudando de assunto

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
tá se refeindo a quem cara? a mim?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Palavra final :

Silverchair é bom, quem não gostar vai ouvir Iron Maiden e não enche o saco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que que vc acha de Silverchair??