O que que vc acha de Silverchair??

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
Jah ouvi o Kill'em All sim... Aliás, leia as letras do Metallica na época q vai do Kill'em All ateh o Black Album e vc verá letras mto boas q falam sobre muitos assuntos do nosso mundo... Por mais q o silverchair evolua ele jamais chegará a um nível assim, pq os kras do silverchair não viveram as coisas ruins do mundo...
E acho q o Luciano_the_rocker tava falando dos kras q mudaram de assunto pra religião...


Luciano_the_rocker
Fazer oq neh... Eles sabem q não entendem o suficiente de música pra discutir aki...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Vc não tem moral pra dar a palavra final nem sobre cpm 22 ->

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
eh realmente têm umas boas, por outro lado neste mesmo cd t~em uma letra péssima seek and destroy... eles não viveram as coisas ruins do mundo(exceto pelo vocal que tem umas doenças graves e tal) mas acho que os caras do metallica tb não, pra fazer boas músicas é preciso ter um tanto de sensibilidade ao que acontece ao seu redor ou consigo mesmo.

O cd é bom sim, têm umas músicas que eu gostei e tal, vou procurar pelo black album depois

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
eu naum tava falando de vc naum, era dos cara que mudaram o asunto por falta de argumento

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


leia as letras do Metallica na época q vai do Kill'em All ateh o Black Album e vc verá letras mto boas q falam sobre muitos assuntos do nosso mundo...

huaahuahuauhahu aquelas merdas de letras do, kill em all , tipo hit the lights huahauhauhauhahuuhauauhahu


Vc não tem moral pra dar a palavra final nem sobre cpm 22 ->
então continue falando ai com as paredes que vc não vai mudar o pensamento de ninguem sobre silverchair



as letras do silverchair são infinitamente melhores que do metallica, que faz letrinhas de merda



"when we star to rock we never want to stop again" huauhauhahu letra de quem não tem o q escrever

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
beleza então velho

Dave Grohl
essa letra hit the lights é ruim mesmo, puts.... no entanto t~em umas letras de metallica que passam uma mensagem,fazem algum sentido e tal

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Leia letras como The Unforgivem, Sad But True, One (essa principalmente) e cale sua boca.

anderson luiz
A de Seek And Destroy eu não li...
Os kras do Metallica passaram por algumas coisas fodas sim... Aliás, os kras das bandas de Thrash soh escrevem sobre assuntos sérios.

anderson luiz
Veterano
# jul/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


John Elf

nem leia é perda tempo... o pior é que é no mesmo cd, vai sair um documentário sobre a banda pelo que soube, contando a gravação do cd mais recente
tô ligado tem uns amigos qu tocam numa banda neste estilo aqui em minha cidade.... bicho me explica um negócio que sempre quis saber, qual a diferença entre trash, death e black metal? eu não percebi nenhuma ainda

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
Black Metal geralmente tem temas anti-cristo, seja através de ateísmo, seja através de Satanismo, Odinismo, etc... Mas quase sempre pregando contra a religião cristã... Às vezes tem Orquestrações nas músicas...
Death Metal tem como tema central a morte, seja como crítica, seja apenas por Marketing
Thrash Metal mostra como eh dura a nossa vida, a realidade, sempre criticando as pessoas, suas guerras (principalmente), sua ganância, sua hipocrisia, etc... E quase sempre com letras excelentes...
O Metallica tem algumas letras toscas por puro Marketing...

Daki a pouco eu trago uma letra foda do Metallica aki...

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
valeu cara então a diferença fica por conta das letras e no black metal têm orquestrações certo....

traz unforgiven é boa

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Leia letras como The Unforgivem, Sad But True, One (essa principalmente) e cale sua boca.

não vai calar não, eu tenho os 5 primeiros cds do metallica e todos do silverchair, posso comprarar as letras deles bem melhor, e sei que as do Silverchair são muito melhores.

Daki a pouco eu trago uma letra foda do Metallica aki...
não, vai ocupar espaço a toa, traz só o nome da musica

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
no black metal têm orquestrações certo....

no Diorama tb, e bem melhores

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
realmente velho eu digo com todo "empenho de meus ouvidos" qeu across the night, tuna the brine e luv your life são musicas altamente trabalhadas (mesmo eu gostando de coisas mais simples) principalmente as duas primeiras que citei, me espantei ao ouvir....

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


no black metal têm orquestrações certo....

no Diorama tb, e bem melhores

HwahahahahahahahahahahHAHAHAHAHAHAHAHAHA

anderson luiz
Tem algumas outras diferenças sonoras, mas as maiores diferenças ficam por parte das letras e do vocal msm...

anderson luiz
Veterano
# jul/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Dave Grohl
sem contar com emotion sickness e paint pastel princess do cd anterior que também... me impressionam

John Elf
ouvi dizer que o black metal mistura vocais gruturais com momentos mais calmos, tons altos e tal. Isso procede?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Como o prometido, One:

ONE

I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside I feel to scream
This terrible silence stops me
Now that the war is through with me
I'm waking up, I cannot see
That there's not much left of me
Nothing is real but pain now
Hold my breath as I wish for death
Oh please God, wake me
Back in the womb it's much too real
In pumps life that I must feel
But can't look forward to reveal
Look to the time when I'll live
Fed through the tube that sticks in me
Just like a wartime novelty
Tied to machines that make me be
Cut this life off from me
Hold my breath as I wish for death
Oh please God, wake me
Now the world is gone I'm just one
Oh God, help me hold my breath as I wish for death
Oh please God, help me
Darkness Imprisoning me
All that I see
Absolute horror
I cannot live
I cannot die
Trapped in myself
Body my holding cell
Landmine Has taken my sight
Taken my speech
Taken my hearing
Taken my arms
Taken my legs
Taken my soul
Left me with life in Hell

Fala de um kra q foi mandado pra guerra e acabou se ferrando lah. Mostra os horrores da guerra e como ela pode atingir pessoas inocentes apenas para os poderosos, q usam pessoas como peças de xadrez, conseguirem alcançar seus objetivos...

anderson luiz
Veterano
# jul/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


John Elf
nessa música t~em uma parte legal em que a guitarra acompanha o pedal-duplo da bateria num sincronia legal, fica bem pesado o som

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
Pode creh. Eh minha parte preferida da música, seguida do solo (puta q pariu, aqle solo eh foda d+)

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
no Diorama tb, e bem melhores
HwahahahahahahahahahahHAHAHAHAHAHAHAHAH

depois vc reclama dos argumentos, eu ouvi a do metallica e do silverchair, aposto q vc não ouviu a do silverchair pra tar rindo

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Uma merda.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


(puta q pariu, aqle solo eh foda d+)

mas vc é o fodão que saca tudo de música

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Silverchair e meio chato, mas algumas musicas até que são legaizinhas.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Bitrh Of The Wicked
Uma merda.

tá sumido hein.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Quem falou em Metallica? Metallica não tem orquestração... Toh falando das orquestrações de Black Metal, q são BEM MAIS TRABALHADAS q as de silverchair...
Mas tbém, como alguém q soh conhece Escalas Pentatônicas vai falar de orquestração? Tsc tsc tsc...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica

é, tem seus altos e baixos.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Eu fodão? Não. Mas pelo menos conheço MUITO MAIS doq Escalas Pentatônicas... Diferente de vc, q soh conhece Escalas Pentatônicas (segundo vc mesmo). E aqle solo eh foda de verdade, tem uma técnica e musicalidade foda. Qualquer um percebe isso.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Metallica não tem orquestração...

estranho que ouvi um cd inteiro que tinha...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Mas pelo menos conheço MUITO MAIS doq Escalas Pentatônicas...
E aqle solo eh foda de verdade

foda em que sentido ??

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Vou explicar melhor. Os albuns de estúdio do Metallica não tem Orquestração. Eles não fazem músicas com Orquestração. Aqle foi um show q eles fizeram com uma Orquestra acompanhando as músicas normais deles, q não foram feitas com esse objetivo, e por isso não foram tão bem trabalhadas... Inclusive soh tinha um kra do Metallica q gostava de Música Erudita, o Baixista... O resto odiou aqla idéia e aqle show. Jah o Black Metal Sinfônico faz músicas com Orquestrações, q ficam bem mais trabalhadas q silverchair.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Jah expliquei, no sentido técnico por causa dos Two Hands, no sentido de velocidade pq ele eh bem rápido, no sentido de musicalidade por causa da construção dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que que vc acha de Silverchair??