Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Ah eh, e tbém no sentido de se encaixar com perfeição na música
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Os albuns de estúdio do Metallica não tem Orquestração.
tem orquestração em "Nothing Else Mathers", mas tá bem baixinho.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
já ouviu last hero ????
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
Sim, Nothing Else Matters eh uma exceção, mas como vc mesmo disse as Orquestrações dela não são destacadas nem mto bem trabalhadas... Jah disse, eu estava falando das Orquestrações do Black Metal.
já ouviu last hero ????
Se eh do silverchair eu provavelmente já ouvi. Já ouvir quase todos os CD's do silverchair, inclusive um que tinha orquestrações... E continuo achando fraco...
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
é do Dire Straits, é uma ionstrumental, que eu acho bem melhor que one, apesar de ser guitarra e teclado basicamente, a música é muito boa.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
Ah tah. Não sei, talvez eu jah tenha ouvido. Mas o guitarrista do Direstraits eh foda, e a pode ser q a letra seja melhor q a de One. Mas oq o silverchair tem a ver com isso?
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
não tem letra, eu disse que é instrumental, é que vc tava falando do solo de one que tu acha foda, mas não é um dos meus preferidos, ai eu citei este que eu tenho ouvido bastante. mas não tem nada rápido. Além do mais metallica tb não tem nada a ver com silverchair
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
Ah tah, realmente o Knopfler (seja lah como escreve) eh foda.
E eu soh citei Metallica pra comparar com silverchair e pq o outro kra perguntou se eu jah tinha ouvido o Kill'em All...
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
bah, vou ouvir meu silverchair agora e relaxar...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
bah, vou ouvir meu silverchair agora e relaxar...
Faça isso...
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Faça isso...
pode crer, assim que o cd do pearl jam que eu tô ouvindo acabar.
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
nada a ver c silverchair:
pq vc s escolhem noms tao estupidos (BIRTH OF THE WICKEDp.ex, alias quanta rebeldia hein amaldicoadããohahahah)
Q tal vcs ouvirem isso do silverchair
abuse me( um som bem diferente)
israel´s son ( super criatividade, a versao rock in rio ficou d+)
tomorrow (dispensa coments, mostra q silverc nao é um creed ou catedral da vida, tem estilo proprio)
madman ( p quem acha q silver e so melodrama, o som e dahora sem precisa estoura os timpanos)
satin sheets(muy loca)
preciso ouvir mais d silver. sobre metalica, gosto bastante d algumas musik, so preciso saber quais foram gravadas primeiro.
Nao, pq metalica ta q nem ramones p fazer musik igual( fade to black, one , hero of..., as tres tem aquele som do tipo aconteceu algo triste mais temos q superar isso, escutem so o comeco)
|
anderson luiz Veterano |
# jul/05
· votar
lui guilherme
além dessas que vc destacou brother eu acrescento findaway (melodia muito boa e rápida), Roses, one way mule (no estilo rock pesado e bem trabalhado, solo bacana)
Mas discordo de vc quando fala do metallica pq esta banda faz músicas bem variadas, criativas, com um instrumental rico pra caramba
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
respeito sua opiniao E q nao dou tanta bola p instrumental e sim mais p as sensacaoes q a musik t passa
Qdo escuto aquelas d metalica q falei eu sinto a mesm a coisa(s ouco sem presta atencao na musik acho q to ouvindo a mesma coisa
curto unforgiven, master o puppets, sadman, wisckey in...
gosto tbm pearl jam, nirvana
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
respeito sua opiniao E que m ligo mais na sensacao q a musik t passa
Sinto a msm coisa qdo escuto aquelas tres( s ouco sem presta atencao a musik, penso q to ouvindo a msm coisa)
Curto unforgivem, master o pup.., sadman , wisckey in...
gosto tbm d nirvana e pearl jam, nessa ordem
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Q tal vcs ouvirem isso do silverchair
Não, prefiro ouvir música
|
Grazy Veterano |
# jul/05
· votar
DESCULPA GENTE!
EU NÃO TO AFIM DE FALA MUITO MAS POSSO RESUMIR EM ALGUMAS PALAVRAS:COMEDORES DE CôCô!!!!!!!!!
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Grazy
Boa argumentação... ¬¬' ->
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
realmente grazy boa argumentacao,
grandes chances d levar o IGNOBEL filosofia,
devido a esse grande dominio mental que vc exerce( convencer a massa c faceis argumentos) - so nao force tanto na linguistica
Côcô?! o correto e cocô, ja q vc quer colocar acento
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
uma das primeiras bandas q conheci curto pakas, freak, anthem of, slave, miss you love, anas song etc.
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
e isso ai staind.
E quem quiser fazer criticas totalmente opostas as da grazy ou seja, inteligentes, sobre grunge e musica em geral( criatividade, com estilo e personalidade, que e como a musica deve ser)
mandem emails p
guilhermepa@ig.com.br
|
lui guilherme Veterano |
# jul/05
· votar
guilhermeluiz2005@ig.com.br
|
ROBERTO JEFERSON Veterano |
# jul/05
· votar
E UMA BOSTA !!!!!!!!!!
|
jime joe Veterano |
# jul/05
· votar
eu curto muito
alem de me enfluenciar muito
mais eles sumirar
acho q o vocalista não come mais!
ou coisa assim
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
acho q o vocalista não come mais!
é, ele tem anorexia.
|
cadastro1 Veterano |
# set/05
· votar
Adoro as musicas deles
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
uma das primeiras bandas q conheci curto pakas, freak, anthem of, slave, miss you love, anas song etc.
(2)
|
Julia Hardy Veterano |
# set/05
· votar
O Diorama é bom
|
Black Hole Sun Veterano |
# set/05
· votar
Freak Show e Frogstomp são massa
|
Pati Cobain Veterano |
# set/05
· votar
Eu tambem
Prefiro mais o inicio
Porra mew, a versao d Freak no rock n rio fico mto xou
|