Opinião: Silverchair

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
# nov/02 · Editado por: Moderador


E ai pessoal esse tópico é pra saber o que vocês acham do SILVERCHAIR.

Guilherme
# nov/02


Infelizmente, a música deles foi bem maltratada pela doença de Daniel, mas é inegável a qualidade dos dois primeiros CDs da banda... Diga-se de passagem: Se algum baterista curte tocar SilverChair e mora em São Paulo/SP, entre em contato comigo: priguissa@bol.com.br

Coringa
# dez/02


Silverchair já foi muito bom!!!Mas a música ficou parada, cansada e repetitiva no ultimo CD....é uma pena pois eram uma das novas bandas que eu curtia pra caramba...

Alberto
# dez/02


Sei la na minha opinião o Silvechair, mostra certinho o que é amadurecimento em uma banda.
O primeiro e o segundo CD rebeldia, o terceiro sentimental e o quarto e até agora último o alegre.

Na minha opinião, pelo que o Nirvana fez em In Utero, e pelo que veio fazendo até a morte de Kurt, eu acho que hj eles estariam fazendo algo parecido.

Mas o Silverhair se resume assim:

1º e 2º CD'S rebeldia de adolescentes som sem frescuras.

3º CD por causa da doença de Daniel o som ficou mais melancólico e deprimido, porém ja ouve inovação no som com um pouco de arranjos de cordas piano orquestras e outros.

4º O último(por enquanto) retrata a felicidade que contradis a triateza do Album anterior, tb possui arranjos para orquestras, cordas e pianos além de ser um disco mais calmo, mas mesmo assim com cara de Silverchair.

Isso prova o qual tão bom músicos eles são conseguir fazer albuns tão diferentes um do outro e mesmo assim manter a cara da banda.

Felipe_ls
# dez/02


eu curto pra kramba esses kras, realmente ele são bons !! pq passar de um estilo de musica pesado pra um + melodico sem mudar a kra da banda não é nada facil !!!!

Alberto
# dez/02


É isso aí Felipe, até que enfin alguém no fórum que entende o que eu quero dizer.

nukebass
# dez/02


Cara, não sou muito fan pois ouvi pouquíssimo...
mas aquela música "The Greatest View" é muito bonita!!!

Eu
# dez/02


As músicas novas tem idéias muito boas misturadas num som muitas vezes repetitivo e cansativo...

Alberto
# dez/02


As músicas tem muitas mensagens boas, tanto do começo quanto de agora, pricipalmente de agora, todas com mensagens de otimismo e coisas boas, isso vale muito numa banda além das músicas serem ótimas.

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


RESSUCITA TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!


porra.. eu acho uma banda do karalho.. o show deles foi animal pakarai.. apesar de eu aum ter gostado do ultimo cd... ainda eh uma das minhas bandas prediletas!

totis
Veterano
# ago/03
· votar


Os primeiros cds eu acho da hora!

Crono
Veterano
# ago/03
· votar


nao curto silverchair

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tb não curto....só acho uma música só legalzinha!

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


sil;verchar rula tira a voz do cara na guitarra!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


eu não gosto dos integrantes, acho q eles não merecem o respeito dos fãs, mas tem algumas músicas boas... akela israel não sei o q é legal

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Pow eu axu Silverchair mto massa

Cassio
Veterano
# ago/03
· votar


Gosto de apenas algumas, mas no geral é bom

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Eu gosto no geral.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


banda muito boa!
Ana´s song eu adoro, freak entre outras...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


DANIEL JOHNS



Meu Bruxo ( Salve ), eu acho a voz dele irada.

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


eu curto pra kramba esses kras, realmente ele são bons !! pq passar de um estilo de musica pesado pra um + melodico sem mudar a kra da banda não é nada facil !!!!

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


o daniel é um bom letrista e a banda tem muitas musicas boas

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


srahead


a voz dele é muito boa.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Eu preferia a fase dos dois primeiros cds , quando eles eram grunge , alguém ai já ouvi um b- sit deles chamado "Acid Rain " , é mó cópia de "Evenflow" , eu tenho todos os cds da banda e mesmo preferindo os 2 primeiros cds eu gosto da banda e dos outros doi , além do cd duplo que eu me amarro na música "Trash" , é uma das minhas preferidas.

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


o peso do riff de "Freak" é animal...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl


Gosto mais da fase grunge, pois eles tinham a autenticidade que só o grunge tem e faziam algo mais obscuro e cru.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Eu também

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl


Isso mesmo. E velhinho, quem fez esse topico foi um amigo meu e orgulho pra nos que gostamos do som, pois ele é fera.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Não entendo quem prefere essas músicas chatas que não dá nem pra ouvir , que só pq tem um solo bem foda no meio eles falam que gosta .

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Estou falando desses metidos a virtuosos q não gostam de grunge!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Silverchair