Autor |
Mensagem |
xande Veterano |
# mar/03
· votar
Grow
concrdo com vc
|
Tony Bass Veterano |
# mar/03
· votar
po, tem o elvis, janis joplin, cassia eller, renato russo, kurt cobain
|
Jhomp Jhompson Gatox Veterano |
# mar/03
· votar
SO TENHO UMA COISA A DIZER...
DIGA NAO AS DROGAS,SEJA QUAIS FOREM!!!
ABRACOS
|
GuitarGuy Veterano |
# mai/03
· votar
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RRRRRRRRRRRRRRRRR RRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
|
HARLEY DAVIDSON Veterano |
# jul/03
· votar
NAO SEI, MUITA GENTE USA DROGA PRA FICA DOIDAO OU VIAJAR UM POUCO MAS É COMO UMA PROPAGANDA Q PASSAVA NA TV, A VIDA JA PROPORCIONA MUITA DOIDERA E VIAGEM É SO BUSCAR... É CLARO Q TU NAO VAI TE ADRENALINA SENTADO NUMA CADEIRA. E EXISTE OUTRA DROGA (QUE É POR ISSO Q A MINHA VIDA FOI UMA DROGA, AGORA TA MELHORANDO MAS POUCO...) Q É O ÁLCOOL, MUITA GENTE AÍ VAIR RIR, MAS É VERDADE, AQUILO ALI TE DEIXA ALUCINADO, TU NAO SABE O Q TA FAZENDO E MILHARES DESTROEM A FAMÍLIA Q TEM, PRA FICÁ COM A PINGA (Q NAO LEVA O CARA PRA CIMA, E SIM PRA BAIXO, PRO POÇO) MUITOS DIZEM... EU SEI BEBER... AH É??? SABE? SABE MERDA. MUITO AMIGO MEU ERROU TUDO NO PALCO PORQUE TAVA BEBADO. EU SEI Q EU VO FICA ALUCINADO QDO EU TIVER MINHA HARLEY DAVIDSON. VO SER O CARA MAIS LOCO!!! SEXO, HARLEY DAVIDSON E ROCK N ROLL!!!
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
mas renato russo usava droga
|
Jean Veterano |
# out/04
· votar
O negocio é plantar e não comprar!
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
q inteligencia
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
drogas to fora, sai pra comprar
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
sou mais o barato do rock..heheheh UHHu HuhUHAHAHahahaha
|
local22 Veterano |
# out/04
· votar
alguns dos melhores albuns de rock da história, incluindo dois que são considerados os melhores entre os melhores foram regados de drogas em geral, como lsd, maconha e outras (em quantidades, digamos... "à vontade"). Me refiro a Sgt Peppers e The Wall.
|
spy2k Veterano |
# out/04
· votar
olha... drogas eh foda.. tenho um monte de amigos drogados.. uns começaram a usar pra se acharem ... outros.. naum conseguiam chegar em gurias... com droga eles conseguiam.. outros.. usavam para serem "loucos" .. e o último grupo ..usava pra compor...
naum quero me achar pra ninguém... consigo chegar em gurias sem drogas.. posso compor sozinho..afinal.. eu quero o mérito também.. o mérito naum seria só seu concordam ?
e por último...
sou louco por natureza.
droga é coisa pra fraco..
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Eu fumo maconha mas não trago, quem traz é um amigo meu.
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
Eu fumo maconha mas não trago, quem traz é um amigo meu.
que engraçado
|
Moacir Guitti Veterano |
# out/04
· votar
Cara drogas são uma bosta em qualquer sentido! Meu lema é inirado no Dr. Sin...Eta, eta, eta, brasileiro quer......Futebol, Mulher e Rock'n'Roll....Ai meu Deus como isso é bom!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
eu queimo bagulho há trinta anos e não tô nem ai, a cabeça é minha, o pulmão é meu e quem acha feio que se mate.
|
Jean Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
bah 30 anos é foda,mas tipo,o foda de ter amigos drogados é que eles pensam que tu tem que ter compromisso com eles,e ontem eu vi isso,tb fumo a maldita a tempo tipo mais de um ano mas cada um cada umm,sei os maleficios e etc!
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
Me refiro a Sgt Peppers e The Wall.
na verdade o mérito dos cara não era compor os discos, mas sim lembrar depois
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
putz, falando em lembrar, do que que a gente tava falando mesmo (efeitos do THC)?
|
Jean Veterano |
# out/04
· votar
Bom,sobre drogas e rock'n roll,Q SE FODA!TOPICO MUITO INUTIL
|
local22 Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
Claudio Natureza
bocao
aê... apertaê...
|
boleterodectba Veterano |
# mai/05
· votar
quem sabe usar drogas ta se divertindo... quem não sabe usar tá se matando.
|
otavio016 Veterano |
# mai/05
· votar
Exemplo mais recente é o vocalista do Alice in Chains...
O lance é Mulher, cerveja e Rock 'n' Roll, e não drogas.
Drogas é coisa pra fraco.
como se alcool nao fosse.....
quem sabe usar drogas ta se divertindo... quem não sabe usar tá se matando.
isso ai....
droga eh coisa pra fraco uahuahauhauhauahua q ridiculo isso!
coisa pra fraco? auhauhuhauhauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhuhuahuahauahuahau hauha
qq tem a v isso?
|