RiR 2017 - A Disney da música

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


Talvez a virtude do rock seja ser um espaço fechado, seleto, de contra-cultura.

Essas aberturas só servem para torná-lo pasteurizado e sem sentido. Um monstro que não assusta.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Ninguém quer monstros para assustar pessoas... Querem monstros para fazer dinheiro...

Parem de tratar rock como algo sagrado, os caras só continuam, porque dá dinheiro...

entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


Ao contrário, as pessoas pagam para ser assustadas, ou os filmes de terror não teriam público.

As pessoas pagam para viver experiências legítimas, intensas. Elas trocam horas de sacrifícios para vivenciar isso. Dinheiro é só um signo que faz a mediação dessa troca. Em si, dinheiro é vazio de sentido. Inerte. Ridículo.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


E o motor de quase tudo hoje em dia...

Ramsay
Veterano
# set/17
· votar


O Rock in Rio não perdeu nada com a ausência da Lady Caca, pq ela é uma cantora porca e que só chegou onde chegou pq é rica e tem muito dinheiro pra bancar a sua fama.
Alguma qualidade vocal ela tem, eu reconheço, mas, nada que fizesse ela fazer sucesso sem o gigantesco aporte financeiro que ela tem.

V_Chianca_V
Membro Novato
# set/17
· votar


Por que o Iron Maiden não foi para o rock in rio?
Onde está a noite do metal?

Julia Hardy
Veterano
# set/17
· votar


Precisar é uma pergunta relativa!

Claro que não. Rock não precisa tocar em micareta ou fazer dueto com sertanejo pra ser popular. O rock precisa querer ser popular. Não vejo isso nas bandas atuais. São elitistas.

PguitarMaxx
Veterano
# set/17
· votar


Nile Rodgers fez o provável melhor show do evento

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Independente de concordâncias e discordâncias, isso é Mega Evento.

É Rede Globo e grandes empresas na parada. Os caras estão pouco se fudendo pro seu gosto musical. O lance é negócio!

Se vai uma banda que tu gosta, vc ta com dinheiro, quer tomar uma gelada, paquerar umas gurias, tomar um sol carioca... Se divertir... Relaxa! Vai curtir sua banda.

Se não dá ou não ta afim, fica em casa e para de reclamar... Kkkk

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Julia Hardy

Precisar não precisa, mas é isso que é ser popular... Tocar até no carro da pamonha...

boblau
Veterano
# set/17
· votar


PguitarMaxx

Nile Rodgers fez o provável melhor show do evento

Verdade

Lelo Mig
Independente de concordâncias e discordâncias, isso é Mega Evento.

É Rede Globo e grandes empresas na parada. Os caras estão pouco se fudendo pro seu gosto musical. O lance é negócio!

Se vai uma banda que tu gosta, vc ta com dinheiro, quer tomar uma gelada, paquerar umas gurias, tomar um sol carioca... Se divertir... Relaxa! Vai curtir sua banda.

Se não dá ou não ta afim, fica em casa e para de reclamar... Kkkk


Verdade2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig
Pódiscrê!
Abç

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Galera, o que é essa banda do Justin? Os arranjos e a produção estão impecáveis!!

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Eu ainda to babando no Maroon 5...

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Ismah

"Eu ainda to babando no Maroon 5."

Caboclo começa curtindo Maroon 5... Daqui a pouco ta dublando a Lady Gaga em boate GLS....kkkk

(Fica frio....to zuando! Não resisti...)...kkk

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Ismah
Só no segundo dia, pq a plateia levantou a banda! Sem falar do Garota de Ipanema que enfim, deixa quieto kkkkkk

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Para mim, os melhores shows que vi até agora:

Maroon 5
Frejat
Nile Rodgers & Chic
Justin Timberlake
Alicia Keys

sandroguiraldo
Veterano
# set/17
· votar


Cade aquele maluco que matou o Dimebag numa hora dessas?

Preso, espero eu...

Até porque, metaleiro true é tudo pé rapado, compra ingresso e olha lá, nao gasta um real la dentro....kkkkk
Compra corote de pinga no bar do zé pra chegar louco no rolê e não precisar gastar nada lá...

A empresa que banca o evento ta pouco se fudendo pro Beavis e pro Butthead. Isso e coisa de festival Black Metal na Finlandia, onde a população é menor que a do meu bairro.
kkkkkkkk rachei de rir... metaleiro truezão se acha o Conan mas na verdade é o Beavis...

Já pensaram a Ivete cantando no mesmo mic do Hetfield? Isso que falta!
Muita gente não conhece rock por existirem VÁRIAS pré-concepções... Como se eu fosse obrigado a alguma coisa para ouvir rock - e é muito sério isso!

Tem gente que faz do rock uma seita... tem que ser iniciado e fazer juramento para poder curtir...

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


renatocaster

"Para mim, os melhores shows que vi até agora:

Maroon 5"


Oh... O outro!

Esse FCC já foi serio!.... Deste jeito invés de discutir a influência da madeira no timbre, logo logo, os caras vão discutir cor de baton e SP Fashion Week....kkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Lelo Mig

Pô, mas o som dos caras é legalzinho, kkkkkkk. E eu nem acho eles tão viados assim, parece mais coisa daquela turminha que se reúne para ir passear no shopping.

E já que tamo falando de boiolagem, eu também curti o show do Pet Shop Boys. E olha que Pet Shop Boys é tipo trilha sonora de sauna gay, kkkkkkkkk!

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


De viadinho, mas o Adam Levine deve molhar mais calcinhas em uma noite do que nós todos aqui reunidos em uma vida inteira.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Jabijirous

Eu parto do pressuposto, que o cara é gringo, não fala português, então achei incrível a homenagem. As partes vocalizadas, foi improvisação de jazz.

renatocaster
Pet Shop Boys é tipo trilha sonora de sauna gay

Che, tu frequenta estes lugares?

Lelo Mig

Bom, foi o que teve até agora... A mulherada trocou o bandidão de moto custom, com cheiro de WD40, pelo "prayboy do buné", que faz a unha, leva uma vida natural, nao tem pelos, etc...

PS Eu recebi essa dica de amigas, para me livrar da solteirice. rsrs

Buja
Veterano
# set/17 · Editado por: Buja
· votar


Ismah
Bom, foi o que teve até agora... A mulherada trocou o bandidão de moto custom, com cheiro de WD40, pelo "prayboy do buné", que faz a unha, leva uma vida natural, nao tem pelos, etc...


Ainda bem (ou nao) que ja casei.
Mas vi minha mulher com as 'azamiga', comendo instagram e youtubers e falando de bichices e moda.
So viado no videos...so viado e mais nada.
Depois vi elas reclamando que ta faltando macho.

Entrei na conversa delas so pra dizer: os seus machos estão no youtuber. Olha ai que masculinidade, mostrando a foto do Phelipe Neto de cabelo rosa.
Ta ai seus homens.

Agora homem que eu conheco mesmo, da minha epoca, já começa por nao saber dancar. Ja parte por ai. Segundo, já sabe a escalação do seu time deste ano (mesmo que nao va ao estadio) e tambem sabe trocar o pneu o carro. Terceiro, sabe pelo menos o nome dumas 10 cervejas, sem ter que pensar muito. E tambem sabe o nome de pelo menos umas 10 bandas, de cada decada, começando pelos anos 70.

Se nao sabe pelo menos isso, vá virar youtoba de uma vez desgrama.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Realidades diferentes... Aqui até hoje, no contexto popular, homem que não dança não tem vez...

Mas vamos falar do festival...

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Ismah

" Eu recebi essa dica de amigas, para me livrar da solteirice. rsrs"

Acordem enquanto é tempo, vocês estão diante da maior conspiração da galáxias e não estão percebendo.

A mulherada quer passar a noite bebendo cerveja na balada, enquanto seu macho lava a louça e limpa banheiro.

Não dou 20 anos pros cães estarem na cama delas e os machos humanos em coleiras....kkkk

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Meu deus, quanta bobagem...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Ismah

Che, tu frequenta estes lugares?

Nem precisa, todo mundo sabe que o Pet Shop Boys tem um público alvo especialmente gay. Os caras já falaram abertamente (ui!) sobre isso várias vezes.

Ismah
Veterano
# set/17 · Editado por: Ismah
· votar


Lelo Mig

As vezes eu não sei se me importaria...

Muitas propostas são interessantes...

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Ismah

A mulherada trocou o bandidão de moto custom, com cheiro de WD40, pelo "prayboy do buné", que faz a unha, leva uma vida natural, nao tem pelos, etc...

Não procede. Mulherada mais velha quer papo reto, ai que entra o malvadão WD40, porque a galera ''natureba fru fru'' é indecisa pra cacete quando se trata de entrar em jogo. Só ver os bailes e festas regionais ai próximo, a lei do cão ainda reina meu chapa.

O fato da mulherada citar que curte o depiladão natureba, é pelo fato de que quando elas te citam esse exemplo, já vão logo mentalizando um caio castro, cauã raimundo da silva e derivados, mas dai já estamos falando de nego famoso e com $$$, se colocar esses atributos nos zé timidez de hoje em dia (exceção da fama e $$$), vão continuar na seca.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Les Strato

Cara, mãe e vó eu tenho...
Na cena povão, dentre a turma que ainda acha JM a máxima do mundo, o papo é outro... Realmente estaria mais infeliz com uma pessoa assim, do que com a que me arrastou pro show do Thiaguinho...

Eu falava de modo generalizado... Nos nichos, tem gosto pra tudo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RiR 2017 - A Disney da música