Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/04
· votar

MKM
ah tah, legal essa iniciativa...oq naum pode e fazer mudanças drasticas, tipo qdo tiraram a lista dos posts...tinha ficado mo tosco
Isso foi porque tinham novos fóruns pra acrescentar na lista...

Devil_Dan
Legal, afinal são os usuários que fazem o fórum ser ótimo! :)

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

maggie
;]

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

MKM

tu diseste combinado e não entendi, pois não tive coragem de ler o que estava na pagina 39!

?

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
E as suas parcerias, Canuto? já tem algo gravado pra mostrar p/ nós?

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
num entendi cara...onde q eu falei combinado?! aHUAhuaHU

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

PuNk Bass

Vou mandar pra ti uma música que eu fiz sozinho, pois, penso que vai demorar pra mostrar alguma coisa por aqui!

MKM

Vc falou na página 40... mas, deixa pra lá... eu quero saber se tu cantas também, estou esquecido penso que vc ja falou isso... tu tens banda?

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

PuNk Bass

estava ontem falando com a Barbara no msn e mandei um refrão que gostaria de completar pra ela cantar, mas fazer música pra mulher é muito dificil, principalmente quando vc pensa muito em grunge!!!

E fica legal compor algo com teclado ou piano pra ela!!!

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
num falei naum veio aHUAhuhua da um look la po c v...mas dexano d lado isso, eu to com uma banda sim, e sou guitarrista...vocal num eh minha praia naum aHUAhu =P
minha voz eh pessima =( HUAhuaHUhua
c tem msn cara?!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

MKM

canuto_806@hotmail.com

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
fmz...adicionado

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

MKM

valeu brother

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
sussa cara...depois c me passa a musica q c falo q c havia falado po Punk Bass =P
to ino almoça...
jaja to d vorta...flw

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

MKM

ok!!!

Sexta-feira tu estarás pela manhã?

Tenho muitas ideias e estou precisando de alguém pra tocar vilão, assim eu faço a base.

srvaughan
Veterano
# abr/04
· votar

Ignorem este post... eu queria entrar na discussão mas não sabia o q escrever... na verdade, nem sei do q vcs estão falando. huahuahuahuahua

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Alguém já leu o livro Rock and Roll uma historia social?

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

srvaughan
aHUAhuaHUAhu boa cara...bem vindo

MKM
Veterano
# abr/04
· votar

fernando canuto
entaum cara, num sei c vou estar sexta pela manha =(
mas a noite e garantido...c entra a noite?!
nem li cara, e bacana esse livro?!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar

Opa! apareci aqui de novo.

como q tah indo fernando? não pude entrar no msn hj, talvez só amanha, ae eu te passo a musica, passo pra ti, pro mkm e pro devil q pediram, vamos tentar neh....ehehehe.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Barbara Jolie

ok!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Barbara Jolie

Estou tendo que terminar algo que estou escrevendo, senão penso que não vou acabar nunca e talvez não seja possivel entrar amanha pela manha, só na sexta agora ou na segunda!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Fazendo uma linha do tempo até o grunge:

Blues tradicional, que teve sua grande explosão na década de 40, em Chicago, contribuindo para o aparecimento do jazz e, posteriormente, do rock.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Rock and Roll nasceu nos Estados Unidos da junção do rhythm'n'blues com country'n'western

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

ROCK PROGRESSIVO
Surgiu durante os anos 70. Com bandas usando e abusando de tecnologia, ou seja, sintetizadores e arranjos de orquestrais de música clássica e erudita. O Pink Floyd é a banda mais conhecida do estilo que já foi chamado de rock sinfônico e cósmico, mas grupos como King Crimson, Rush, Genesis, Jethro Tull, Yes, ELP, e o Marillion, nos anos 80, seguiram o mesmo rumo dos ingleses.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

PUNK ROCK
Estilo musical criado no final dos anos 70, na Inglaterra, mais precisamente em 1977, caracterizado por letras satíricas com críticas políticas e sociais. Bandas de pós-punk como Stooges, do rei do punk Iggy Pop, MC-5, Velvet Underground e T-Rex, e logo depois, Ramones, Sex Pistols, The Clash, Black Flag, Bad Religian e Dead Keneds foram os pioneiros do punk-rock, que hoje mesmo menos "punk", sobrevive na mídia bandas como Offspring, Green Day e Blink 182.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar

Barbara Jolie
eu te passo a musica, passo pra ti, pro mkm e pro devil q pediram, vamos tentar neh....ehehehe.
Hei Barbarita, não esqueça de mim...
hehe

fernando canuto
Fiz uma melodia só que não sei que estilo que ela é.. Vou ver se gravo ela no PC. Capaz de eu te enviar por msn e daí vc põe uma letra legal nela.

Devil_Dan
Veterano
# abr/04
· votar

Barbara Jolie
não tinha falado que queria, mas ja que falou eu vouu querer também!!

fernando canuto
melodia pra mi é o que não falta, nem letra, mas eu não consigo que a letra e a melodia se encaixem bem...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar

fernando canuto
Sugestão: crie um tópico pra reunir todas essas definições de estilos que tu está postando aí.

Nesse tópico a informação vai se perder.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar

Já tão td adicionado aqui.
Então eu mando a música pra quem pedir....ehehehe.
Pq nao sei qndo ficar on line se vcs estiverem tb. ;]

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

Devil_Dan

então dan, manda pra mim brother alguma melodia!!!!!!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

maggie

Essas pequenas definições é pra discutir depois se o Grunge, veio da mistura do rock setentista ( heavy-metal) com o Punk ou se veio do Hard-rock com o Punk!!!!

Se alguém puder me ajudar com os outros estilos até chegar no grunge legal!!!!