qual o problema de vcs com new metal!!!

Autor Mensagem
freethinker_pe
Veterano
# jan/03


fico muito puto quando alguem diz new metal e uma *****!! se vcs nao escutam como vcs podem falar!! claro que o heavy metal principalmente o de antigamente e muito melhor!! mas vcs ja pararam pra pensar que se os beatles tivessem lançados suas musicas nos dias de hoje!! vcs iriam dizer que era uma ***** tb?? vcs sabiam que pantera ns sua formaçao original era gliter rock?? o rock e uma coisa majestosa voce tem que amar pra poder entender!! intaum chega de falar besteira!! abram os olhos!! vamos pegar como exemplo system of a down!! e new metal mas vcs ja viram letras com tanto protesto antes!! so o RATM mesmo!! fico por aqui!!

(LOVE ROCK N´ ROLL AS IT WAS THE LAST TIME YOU COULD HEAR IT)

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu gosto de Linkin Park... o resto eu não ouvi direito pra poder dar um parecer... acho que pra alguém poder criticar ou dar uma opinião tem que ter argumento;

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


eu tb curto linkin park....papa roach.....um pouco de p.o.d ....tento nÃo rotular muito as bandas que eu curto pq eu sei que eu gosto e já era ninguem vai mudar o que eu gosto.....
tipo iron maidem...led....millencolin.....dead fish.....etc....
para alguns pode nÃo ter nada a ver....mas pra min todas fazem parte do mesmo mundo......o mundo enorme do rock n'roll (com algumas diferenças)....
tipo cara não liguem para o que os outros se vc curte já era ......personalidade é o dom da palavra....falou ae......
todos que tenham o espirito do rock n'roll mesmo que eu nÃo curta intenssamente...eu admiro.......tipo aquelas musicas que vc ouve e muda o seu geito de penssar......que da arrepios...de tÃo dahora...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


eu nao curto muito new metal por causa do timbre da guitarra e do estilo do vocal so isso... Mas NM e uma tendencia assim como foi o grunje e a quem gosta e quem nao gosta... Qd os beatles e stones surgiram nos anos 60 tb teve (alias teve muito mais) polemica... e eles eram considerados extremamente POP tanto q nos shows lotavam de menininhas histericas (isso e uma prova cabal de q vc e pop em todos os sentidos da palavra)... Com o tempo vem outras modas e o pessoal para de criticar o NM...

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


pô critiquem o klb....b5....esses negocios nÃo o new metal......

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


A unica coisa que eu não gosto do New Metal são as guitarras de sete cordas naquelas afinações horriveis , teclados e djs ( com excessão do system of a down que não tem dj)

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


cada um tem seu gosto eu respeito a sua opinÃo mas tem umas musicas que fica dahora ....mas parece ser feita só para discotecas......

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


mas mesmo assim eu curto........

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


new metal é uma bosta , heavy metal comanda !!

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


eu curto os dois........um nÃo é melhor que o outro......metal melodico tb é loko......todos eles comandam.....

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jan/03
· votar


Na minha opinião cada um curte o q quer, mas o q não pode ocorrer é o q ocorreu em um tópico de guitarra a Bioguitar do Slash onde entrou um cara e disse q todos esses guitarristas estão ultrapassados(Page, Hendrix, Slash)que a onda agora é New Metal e seus guitarristas!!!Se quer curtir curta na sua,não coloque o New Metal onde não cabe, não queira fazer esses tipos de declarações absurdas!!!Não é obrigado se ter técnica para ser uma boa música, mas quando o assunto for técnica, fale de estilos que exponham técnica!!!
Falow!!!

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


naum curto new metal pelos vocais, pelos dj´s e pelas guitas simples e distorcidas

Muneo
Veterano
# jan/03
· votar


Tava fazendo uma coletanea (um cd mp3) so com rock dos anos 60, 70 e 80 e vi que muitas bandas, apesar de receber atualmente rock, tinham um som diferente... ...a bem da verdade, na epoca dos anos 70 e 80 teve uma grande diversificacao de sub-generos dentro rock. Sub-generos que a nossos ouvidos podem nem parecer rock!!!
Assim nao tenho nada contra o new metal (apesar que tem uma pa de coisa antiga q prefiro estar pesquisando)... ...gosto das atuais: linkin park, Rage Against (nao tao atual!!! A banda ja terminou se nao me engano), e os rocks melodicos, Dream Theater, Angra e por ai vai...

freethinker_pe
Veterano
# jan/03
· votar


heheheh eu escrevi esse topico por causa de caras como o filipe, mas pow Jhomp Jhompson Gatox o brotha que escreveu que page, hendrix e a vanguarda giutarrista ta ultrapassada devia estar sob efeito de drogas ou algo do tipo!! heheheh vlws nem todos tem a mente do tamanha de uma noz!!!!

LOVE ROCK N´ ROLL

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


O unico que eu gosto é de System of a Down por ser um Trash New Metal eheheh

xxxDexterxxx
Veterano
# jan/03
· votar


pq simplismente a maioria dos caras do new metal fazem umas musicas toscas e horriveis (Slipknot e System of a down...) e acham q são os melhores quando na verdade são uns posers da *****

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


*****

system of a down domina

o resto desse estilo é sussu

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


pode cre... system of a down eh mto loko.. eu curto pra krai o som dos kra, e korn tb eu acho xapadu... detona..

FredD
Veterano
# fev/03
· votar


ta ai... blz cada um com sua opiniao. agora, tipo, eu quero escutar rock n roll d verdade. bandas classicas saum as q fazem isso. poxa, 6 chaman linkin park d rock? um cara q toca com dj no palco? q issu cara... faz issu naum...aneim..

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


COMO DISSE o 4 CORDAS critiquem klb e coisas assim. New metal eh bom sim apesar de conhecer uma meia duzia de bandas eh bom !

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


ah e esqueci o meu ultimo parecer



SYSTEM OF A DOWN HUMILHA !!!!! MTO LOKO !!!!!!!

iSiNhA
Veterano
# fev/03
· votar


naum tenho nenhum problema com new metal, só não curto e pronto, gosto é gosto!

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


pra terminar fiquuei sabendo que oS caras do METALLICA foram no show do SYSTEM OF A DOWN E ADIVINHEM......PAGARAM MÓ PAU PARA A MELHOR BANDA DE NEW METAL DE 2002.....hehehehehheehhehehehehehehehehehehehehehehehhe.......alguem confirma essa informação...eu vi isso em mais de um site ...queria ver se era verdade..........

SEU MADRUGA FOREVER

freethinker_pe
Veterano
# fev/03
· votar


eu li isso tb!! disseram que foi a melhor banda do genero de 2002!! pow copara linking park com systm of a down e foda viu cara!!

Oasis
Veterano
# fev/03 · Editado por: Oasis
· votar


***** ratm nao é new metal nem a pau,tem q se muito burro pra acha o som deles new metal, new metal é uma porcaria comercial

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


LINKIN PARK = Backstreet boys com distorcaum

SISTEM OF A DOWN = Reeleitura de RATM (q eh melhor)


e para puxar assunto...
Vcs jah ouviram Audio slave?
Por.ra eu vi o clipe da musica Cochise e achei animal... o riff eh incendiário!

(para quem naum tah ligado, Audio Slave é a fusaum do RATM, soh q sem o Zack de la rocha com o vocalista do soundgarden)

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


audioslave comanda veio!.. jah catei todas mp3 dos kras... mto bom, lembra mto led os riffs de cochise!

Oasis
Veterano
# fev/03
· votar


po cara,nao compara o rage against com essa ***** de sistem of a down, e esse novo rage against sem os rap do zack ta muito foda,essa cochise é puro rock'n'roll

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


pode cre, rage num tem nada a ve com system...
mas system eh a melhor banda de new metal, e eh new metal de verdade... assim como korn.. agora limp bizkit, linkin park e essas *****s q precisam de djs ae, sao um bando de ***** loka q soh sabe faze rap e danca se achando mau

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


cara eu acho uns trechos do chop suey (S.O.A.Down) muito parecidos com o killing in the name (RATM)

as partes q eles mandam uns berroes

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual o problema de vcs com new metal!!!