qual o problema de vcs com new metal!!!

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


SétimoFilho
É , tbm acho , mas eu prefiro Flash Of the Blade e The Duellists

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Sammy Page
hoje eu almocei ao som de steve vai

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
huahuahua , foda

lauriene
Veterano
# out/05
· votar


luciano_the_rocker
tipow...iron maiden?
eu gosto do system, gosto do steal this album, ativismo politico
quem naum gosta do meu estilo... pessoas de mente limitada
setimo filho, hj eh seu dia e procure o q fazer...
isso eh valido pra qlquer resposta enviada para mim

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


lauriene
tipo led zeppelin, van halen, deep purple, matellica, etc. etc. etc. tem muitas to com preguissa de coloka o resto

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
eu vou indo Luciano , tchau

rafaelbretas
Veterano
# out/05
· votar


absolutamente nada contra o estilo new metal... o problema sao as bandas que nao ligam a minima para seus fans e soh se preocupam com o dinheiro... se falar nas bandas que fazem playback (que pra mim dexa elas no mesmo nivel de "é o tchan" e "xuxa"), tipow linkin park e evanescence.....
mas ha sim algumas bandas com otimos musicos e que não sao como eu dice acima... porem as bandas ruins aparecem mais e sujam o nome das boas..

boleterodectba
Veterano
# out/05
· votar


nenhum, apenas é chato como todo metal...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


boleterodectba

nenhum, apenas é chato como todo metal...
cale-se seu verme!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


boleterodectba

new meta eh chato, metal esta acima!!

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Me diz as bandas q vc conhece d new metal.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

Limp Bizkit, Linkin Park, Korn, Slipknot, Marilyn Manson, Slipknot, Rammstein, System Of A Down, tem um monte, algumas dessas tem uma ou duas musicas boas, ex.: system (chop suey e A.T.W.A.), marilyn manson (sweet dreams), acho q soh

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

ahh, korn the freak on a leash q eh legalzinha tb

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Limp Bizkit, Linkin Park, Korn, Slipknot, Marilyn Manson, Slipknot, Rammstein, System Of A Down
Vc não conhece muito mesmo...
System não é new metal, link park tb não é e vc colocou slipknot duas vezes, seu sapeca, queria parecer q vc conhece mais bandas do q vc realmente conhece... =P

Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar


new metal sucks, heavy/thrash owns!!!!!

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


E-Town Concrete,Lifer,Taproot,Defotnes,3rd Strike,Reveille,Nonpoint,36 Crazyfists, Spineshank, Ultraspank e por ai vai..... (Isso q é New Metal)

Só poser mesmo q paga pau pra Linkin Park

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


covero do caramba ¬¬

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Limp Bizkit, Linkin Park, Korn, Slipknot, Marilyn Manson, Slipknot, Rammstein, System Of A Down
primeiro q Limp bizkit eh rap.
linkin park tb
rammstein eh metal industrial
system of down eh um punk bem louco!

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


Soh tem um problema com o new metal, simples, os PORCOS ESCROTOS, q tocam esse som naum c tocam q isso naum eh metal, uma coisa taum ridicula naum pod ser considerado metal, soh isoo u.u"

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


O que eu tenho contra o New Metal?...

Vamo Vê...

Ah, já sei! Todos os malditos fãs de new metal tem q faze um maldito topico pra jogar na cara dos metaleiros de verdade q new metal é bom...

Fala sério, tanta coisa mais importante para se falar...

Fui...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


eu jah escutei new metal...
nao eh bem uma critica...mas deixei de escutar pq me interessei por outros estilos...soh isso...
mas Limpe o Parque eh um saco...os caras começaram ate razoavel...eu curtia pra caramba...dai os caras me fazem uma parceria com o jay-z, e perdeu toda a característica de rock q tinham...dai passei a detestar...
soh por isso.
Fora q eh completamente comercial...

bobcosta
Veterano
# jun/07
· votar


CARA SO QUEM CRITICA O NEW METAL SÃO OS METALEIROS !
TIPO ESSES CARAS QUE NÃO CANSAM DE DAR NOMES A OS "METALS" DA VIDA. É : Doom metal, Dark metal, Progressive metal, White metal, Trash metal, Death metal, Boy metal, Aluminium metal, Iron metal e quaisquer outros "metal".

Alias maldita hora que uma dessas revistinhas ai foi denominar o New metal de New Metal !!! podia ter deixado de fora esse "METAL" !!!!

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


Alias maldita hora que uma dessas revistinhas ai foi denominar o New metal de New Metal !!! podia ter deixado de fora esse "METAL" !!!!

Podia mesmo.

jessi
Veterano
# jun/07 · Editado por: jessi
· votar


qual o problema de vcs com new metal!!!

eu ñ quero discutir + nd aki no forun sobre new metal, acho q cada um tem o seu gosto, e caralho se eu gosto de new metal e vcs não q q eu posso fazer, cada um tem o seu gosto, a sua personalidade e seu estilo, ñ sei pq sempre descutem isso, sempre soh rola briga...

(+ ja q eu to aki)
Limp Bizkit, Linkin Park, Korn, Slipknot, Marilyn Manson, Slipknot, Rammstein, System Of A Down
ñ sei muito bem sobre classificações, + q eu saiba linkin Park, Limp Bizkit eh rock, soh q algumas musicas eles puxam um pouco pro lado do rap. Rammstein ñ vou falar pq ñ conheço.
Marilyn Manso e System Of a Down, são da categoria New Metal.
o Slipknot tbm eh New Metal + com um pouco de Death Metal.
+ essas coisas de categoria pra mim ñ faz diferença, prefiro saber se os caras tocam bem do q ficar ai dando nome ao estilo de musica q eles tocam, (obs. minhas bandas prefiradas são Slipknot, Marilyn Manson, e SOAD), apesar de gostar de praticamente todas q citei acima.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Galera

Acho q sou um pouco mais experiente (leia velho...rsrsr) que a maioria aqui no FCC e ja passei por varias fases do Metal (Heavy, Trash, Death, Speed...etc, etc).

O que acontece com o New Metal eh a disseminacao de opiniões, ou seja uma pessoa nao gosta e fala pra um amigo que por influencia passa a não gostar (sendo q as vezes nem ouviu), que passa pra outro e pra outro e isso criou um preconceito em volta do New Metal. E ainda veio junto a onda Emo q acabou se misturando com o termo New Metal e o preconceito contras os Emo (na verdade tem umas "Eminhas" bem bonitinhas...rsrs) e assim chegamos ao estagio atual... os que "amam" e os que "odeiam" New Metal.

Eu, mesmo tocando numa banda de Heavy Metal (Iron, Metallica, Judas Priest, etc), curto o som do New Metal, e mesmo q eu não gostasse haveria um respeito com aqueles q gostam. Se a musica soa bem aos ouvidos, qual o problema?

Eu sei q essa discussão não acabar nunca, e fico soh imaginando a galera que hoje tem 14, 15 anos daqui a uns 10 anos criticando o New New Metal.... rsrsrsrsrs

Abcs a todos!!

ROTTA
Veterano
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar


fico muito puto quando alguem diz new metal e uma *****!!

Eu não digo que "é uma *****". Eu digo que eu acho uma *****. Não acho que minha opinião tenha tanta importância para quem curte...

Abraços.

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar


new metal é uma bosta , heavy metal comanda !!
Que mente aberta!!

Eu amo New justamente por essa diferença dos outros estilos que ele tem!!
Se não tivesse,não teria a melhor graça!
Acho que as guitarras e afinações e Djs são oque dá o diferencial!
Mas como tudo que é novo sofre essa rejeição,nem me preocupo!

whammy__
Veterano
# jun/07
· votar


Eu não gosto mas isso é algo extritamente pessoal, não gosto de chamar de ***** porque o que é ***** para mim pode ser bom pra você. Apenas não gosto e sei que vou ser massacrado aqui, mas também não gosto de metal. Minha praia é outra :]

Julia Hardy
Veterano
# jun/07
· votar


qual o problema de vcs com new metal!!!

o problema é que o estilo parou no tempo. Mais especificamente, 20 anos atrás. Então, tudo que é feito diferente que naquela época, eles não consideram como "true metal". Se bem que, heavy metal é oq menos tem no new metal.hehe

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


new metal é uma bosta , heavy metal comanda !!
Hell yeah!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual o problema de vcs com new metal!!!