qual o problema de vcs com new metal!!!

Autor Mensagem
STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


ah, mas gritoes tem em todos estilos ehhehehe... ateh nos shows de pagode...


qdo um rockero percebe q tah em show errado e se desespera, dae ele da uns gritao ahuahuah

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


AHAHAHAH

conte
Veterano
# fev/03
· votar


New metal realmente eh uma bosta, akele timbre de guitarra com distorçao no maximo e akela voz horrivel tentando c fazer de "diabólico", issu naum eh musica. cara, slipknot ,um bando d cara mascarado, q naum tocam nda, q canta gritando feito diabo,
akilo eh FEIO pra caramba. o unico q eu curti ateh agora eh o system of down, da pra senti algo mais nas musicas deles, as letras deles sao boas, e o audioslave tb, tem um ritmo legal,
concordo em q cada um tem sua opiniao, mas mas o resto, slipknot, korn, meu issu naum eh musica MSM.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Metal com samplers e DJ???
Desde quando????
Devia ser proibido esse tipo de banda se aproveiter do nome sagrado METAL.....

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


po silp knot tem umas musicas lokas sim......o som dos caras é estranho mas é loko.....9 pessoas é muiiito mas no final das contas o som é dahora SIM........(foda-se se os caras sÃo afim de dividir o dinheiro do shown com uma pá de cara....heheh)......linkin park eu acho legal tb pois as musicas dão mó frio na espinha e tal.....(curto bandas antigas tb........ok).......nÃo curto muito korn.....system é FODA ....o musica LOKA do *******...hehe..........enquanto aos djs ...pô os caras tÃo colocando coisas novas no rock......eles só nÃo querem seguir o que a maioria gosta tipo HEAVY METAL e tal......eu acho que os caras iam ser podres se os caras tocassem com djs e falassem que era heavy metal e tal ou outro estilo........eu curto e já era......

BLIND GUARDIAN FOREVER.......SEU MADRUGA TB.........HEHEHEHEHEHEHEEH

snd
Veterano
# fev/03
· votar


New metal tipo limp bizkit e linkin park não deveriam ser considerados new metal, o próprio limp bizkit não se considera nada, essas bandas tem mais Rap e Música eletrônica (com ruidos de guitarra no fundo)
Slipkot e System of a down tem muito mais caracteristicas do metal oitentista, as músicas tem um nivel razoável e eu até gosto de algumas do slipknot (vide wait&bleed)...

A pior parte do new metal foi perder os solos com bastante feeling e os riffs marcantes do metal oitentista, hoje em dia se dá mais valor ao grito e as baterias com 100 pratos...

hrspedro
Veterano
# fev/03
· votar


Na boa gente cada um tem seu gosto, mais um cara q curte ver uma boa técnica d guitarra nunca vai quere ouvir slipknot system of a down linkin park! eu naum tenho nada contra mas essas bandas serem chamadas de novo metal??? o metal sempre foi tradicional, e agora vem uns caras q põe umas paradas nada a ve com metal e usa o nome?? nem deveria ser um raprock ow outro nome... Metal Não!flw

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


......AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


O limp bizkit é horrível parece até techino, o Linkim Park já é bom, adoro rockde todos os estilos, mas acho o alternative rock meio ruim

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


po ai, tem uns amigos meus q poe new metal toda vez q eu vou na casa deles (isso qdo ja naum estao ouvindo) por isso eu acho q posso dizer q new metal eh uma *****, linkin park ainda salva.

Eu acho new metal uma bosta pq a única coisa q os kras fazem e por uma dist. e bater power chord, aí naum tem graça...

Melódico rules...

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


mas o Linkin Park é um alternative rock, por isso do meio eletrônico, ñ um rock + pesado...

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


BLIND GUARDIAN FOREVER......SEU MADRUGA FOREVER.......E ...MIOJO FOREVER.....!!!!!!!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants pow...concordo plenamente com vc........oq acaba com algumas bandas de newm metal é usar djs.....q merda...rock n roll é trabalho manual.....guitarra, baixo, batera, vocal, teclados e por ai vai..........
Dj pra mim é coisa de musica eletronica.....!!!

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


new bosta......

como vc's tem coragem de colocar metal na frente do "new"

putz!
akilo e um bosta....como tds esses estilos hibridos q surgem e passam.....
td modinha!!!


morram tds

Dan Ramone
Veterano
# abr/03
· votar


the who
me diz q parte de chop suey parece com killing in the name
nao existe musicas tao diferentes umas das otras como estas

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Putz caras, System of a down, new metal??? vcs tão malucos???????O que uma radio e mtv naum fazem com vcs?????????? pq chamam SOAD de new metaL? me diz: tem dj?não. tem vocalista dando chilique?-não-
o System of a down, pra quem não sabe, praticamente inaugurou um estilo de rock,me falem uma banda parecida com eles? não sou fã da banda, mas pelo o que eu já escutei, não se parece NADA com new metal. E ,[b]Rage against [b/]é das antigas,o primeiro cd é de 92, o estilo deles tabém pode ser dito como único. a partir deles é que surgiram os vocais de rap no rock. Eles e o [b]Faith No More[b/]q iniciaram, aí vieram as outras bandas e colocaram dj´s e papagaiadas . o resto é imitação. daqui a pouco vão pipocar bandasfalando q se inspiraram em System... e dizer q o som é parecido.

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


O new metal que vcs falam misturou o rap com grunge e metal essa mistura deu em uma coisa meio sem estilo pra min new metal é Angra, Shaman entre outros.

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


putz cara...nada a ver Angra com new metal. se mata.angra é igual a iron e a essas bandas de heavy metal...new metal são essas bandinha como korn e limp bizkit.

Satch
Veterano
# abr/03
· votar


pra min new metal é Angra, Shaman entre outros.

No coments!!!!!

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


o kra falow asneira

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


caras, inventaram esse termo "new metal"pra classificar o tipo de banda como Korn, agora vêm vcs e querem mudar isso 'so pq "new" é novo e o shaman é novo?(!) as músicas deles sào como qualquer outra de metal, que particularmente eu detesto.

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


nuuu métolll..

q coisa escrota!!!

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Walker foi mal dizer que Angra é new metal é white metal .....confundi.......mas Angra não é o mesmo estilo do iron maiden e nem Shaman....entendeu??

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Nem é mesmo! Já ouvi falar que Shaman, Angra, Dream Theater... se encaixam em Melodic Metal! Mas eu não sei! Acho que sim! E Iron seria o Heavy Metal origem mesmo, assim como Scorpions, e essas Bandas que surgiram nos anos 70-80!

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Scorpions é Hard Rock... Nada a ver com Heavy Metal...

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Também não sei Unknown ... eu já li na Guitar Player a respeito de Scorpions como Heavy Metal. Eu acho que tem muita viagem nessa classificação.....

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


bah!
classificaçoes inúteis...o METAL e unico....so existe um....
o resto q se diz metal e so modinha passageira!

double talkin jive
Veterano
# abr/03
· votar


oooooooo porra...nao falem bestera
nao existe new metal

NU METAL
esse é o nome...nao me perguntem a traducao pois eu nao sei...mas 'new metal' é só o jeito de fala..a pronuncia é assim, a escrita é NU METAL

SLIPKNOT, DEFTONES LIMP BIZKIT PAPA ROACH MACHINE HEAD SYSTEM OF A DOWN

oussam algumas musicas como
slipknot - wait and bleed
deftones - be quiet and drive, 7 words
limp bizkit - take a look around
papa roach - blood brothers
machine head - from this day
system of a down - toxicity

se vcs nao gostarem de nenhuma podem te certeza q vcs nao gostam de nu metal...

Bueno_bassboy
Veterano
# abr/03
· votar


Tudo bem que korn é new metal, mas tipo , num tem aqueles dj skroto, e nem aquele stilo rap de ser de alguns nu metals ae... Eles tem um som loko! Limp bizkit, Linkin park( na minha opinião o pior) acho uma merda o vocal da banda.

Jackal
Veterano
# abr/03
· votar


bah ratm eh mto melhor de soad

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual o problema de vcs com new metal!!!