Oque vcs acham de gostar de new metal e metal antigo ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
Rina lorraine
Veterano
# dez/05


Por exemplo eu gosto De Scorpions,U2,Link Park, Green day e um pouco de Blink 182

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Rina lorraine
Por exemplo eu gosto De Scorpions,U2,Link Park, Green day e um pouco de Blink 182

nem todos nasceram com o dom do bom gosto

_Stooge
Veterano
# dez/05
· votar


parabéns

Minow
Veterano
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar


topico fechado em 3....

_Stooge
Veterano
# dez/05
· votar


Scorpions,U2,Link Park, Green day e um pouco de Blink 182

cade o metal???????????

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


2....

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


Rina lorraine
se vc for bonita ta tudo certo

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Não tem problema nenhum em gostar de metal e new metal ao mesmo tempo, digamos como eu, gostar de system of a down e iron maiden, gostar de slipknot e megadeth... mas do que você falou ai, anda é metal...

baz
Veterano
# dez/05
· votar


metal antigo, new metal... isso tudo é bobagem que inventaram e você vai deixar de ouvir música porque alguém disse que não pode?

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar


Rina lorraine

acho q vc pode ouvir tudo o q quiser e ninguém pode questionar isso...eu por exemplo curto mto new metal, mas tb ouço algumas bandas d metal: metallica, anthrax, nine inch nails, pantera, nightwish...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


nao faz diferença o que achamos, e vc pode escutar o que quiser , na verdade deve escutar o que gosta independente de estilo ou do que nós e os outros achamos

prescot_san
Veterano
# dez/05
· votar


nem todos nasceram com o dom do bom gosto(2)
cade o metal???????????(2)

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


A pergunta deveria ser: o que você acha de poder ter livre-arbítrio para criar os gostos que lhe sejam mais agradáveis?
Eu mesmo, por mim, tento gostar de tudo. Assim não me limito, não fico andando numa linha reta.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Por exemplo eu gosto De Scorpions,U2,Link Park, Green day e um pouco de Blink 182

Primeiro que não tem nada de metal aqui, segundo que só tem uma banda de hard rock aqui, as outras são comerciaizinhas.

Link Park, Green day, Blink 182

Que nojo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Scorpions

metal

U2
Green day
Blink 182

new metal

Passou longe hein! Pelo menos acertou o Linkin Park, mas escreveu errado.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Apague todas suas mp3s e abaixe a discografia do Megadeth.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns
haha

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
as outras são comerciaizinhas.
tsc tsc tsc.....

E eu tbm achu q se vc for ligar pro q os outros pensam do q vc escuta, melhor naum escutar nda....

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb

Sei lá, U2 até não é. Mas vai falar que Green Day, Blink e Linkin Park não são comerciais.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
U2 soh naum eh pq vc gosta.....

Alguma banda q vc gosta aparece na TV? Se sim elas são comerciais? Pq?
IronMaiden eh comercial? NOFX eh comercial? Ambas fazem shows enoooormes, ganham uma puta, aparecem ou jah apareceram na TV. E aih? O q vc gosta naum eh comercial, o q os outros gostam eh comercial...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb

Eu não gosto de U2, um pouco.

Claro que tem bandas que eu gosto que aparecem na TV, Iron Maiden por exemplo. Mas fazer show não é sinônimo de ser comercial, todas bandas fazem show.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Elas ganham muita grana... Alias, eles fazem shows pra ganhar grana. Comercial pra mim eh tocar por dinheiro e com certeza a maioria das bandas q vc curte tem contrato com gravadoras e tocam por dinheiro, portanto são comerciais. Tocar por dinheiro eh comercial? Se fazer show naum eh....
Vc acha q o IronMaiden doa parte do dinheiro q eles ganham pra instiuições q ajudam pessoas com câncer? Eu duvido...
Eu gosto de Iron. Mas eles são comerciais. Ser comercial naum eh sinonimo de musica ruim. Mas pense antes de acusar as bandas de ser comerciais. O q vc escuta tbm eh...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb

Ser comercial não é ganhar dinheiro com a música, porque aposto que você trabalha só pelo dinheiro também. Mas bandas que gravam só por dinheiro eu acho ridículo, e Maiden não toca só por dinheiro não, mas Simple Plan, Blink, esses aí...

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Maiden não toca só por dinheiro não
AH naum? Tocam pelo q intaum? Por um mundo melhor?
"Bring Your Daughter To The Slaughter"

E eh lógico q eu trabalho por dinheiro. Naum sou trouxa de trabalhar de graça. Soh q gosto do q faço. Se essas bandas gostam do q fazem e sentem prazer com isso blza.. Mas q eh por dinheiro eh logico q eh....

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Estranho.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb

Se essas bandas gostam do q fazem e sentem prazer com isso blza

Aí que eu queria chegar, o Maiden, e outras bandas ae tocam por gostar daquilo, ganham dinheiro com isso é claro. Mas bandinhas como Simple Plan, Good Charllote, CPM, Blink, tocam porque tá na modinha e etc...

Mas foda-se, ninguém vai mudar a opnião do outro aqui, eu vou continuar achando Emo uma merda, você vai continuar com a sua opnião e tal.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Blza.. mas viu soh.. Como vc sabe q essas bandas q vc citou tocam por causa da modinha?
Vc sabe qtos anos Blink existe? Vc sabe em cual CD q o Blink foi fazer sucesso? melhor se informar antes de falar besteira ok? e vai procurar o Dude Ranch q eh mto bom, e eh antes do "All the small things" q provavelmente vc ouviu falar de blink qdo tocou no seu rádio.

Sir Cam
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb
blink eh um lixo em qualquer época, cara

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


Sir Cam
Isssh, tava uma discussão de alto nível aih chega um idiota falando merda... Vai tomar no teu cu....

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Quem será o dono deste multi chamado Rina Lorraine ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acham de gostar de new metal e metal antigo ao mesmo tempo?