Autor |
Mensagem |
Morello Veterano |
# abr/03
· votar
Puts, voces sao burros demais. Voces acham ruim do System of a Down ser chamado de new metal por nao ter djs, mas esquecem que quem "inventou" o new metal foi o korn, que nao tem dj, e tem a maior influencia como sepultura.
Limp Bizkit e Linkin Park nao tem nada de New Metal, isso é coisa de MTV mesmo. Quem é New Metal (nao curto rotular, mas ja que o assunto é esse) é Korn, Deftones, System of a Down e outras, mas nada de LB e LP.
Aí vem o outro cara falando que nao é New Metal, é Nu metal, hahahaha. Na boa, vou viajar gargalhando dessa pérola. E ainda classifica deftones e Korn no mesmo estilo que Limp Bizkit. Meu Deus.
Esses rotulos sao podres. Se eu fosse rotular o som que eu curto fazer eu precisaria duns 10 nomes diferentes.
Daqui a pouco chegam uns ai falando que Rage é New Metal também, igual soltaram a uns meses atrás.
Nego acha que só porque pegou todos mp3 da banda na internet sabe de tudo e começa a rotular e escrever suas pérolas pro pessoal ler. Nada contra mp3 e internet (eu sou totalmente a favor), só que vamo saber utilizar isso aí ne. E tentar parar com essa geração de "geektarrists" igual um chegado meu falo otro dia hauheuhaeuhae.
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Ei, Morello... vc fala pra gente parar de rotular as coisas, e rotula o pessoal de "geektarrists"? Essa eu não entendi...
|
Morello Veterano |
# abr/03
· votar
Isso não é um rotulo nao, é uma crítica mesmo.
E, de qualquer forma, eu nao mandei parar de rotular. Eu falei que nao curto rotulos e nao acredito neles, em se tratando de (fraze de comentarista de futebol) MÚSICA. E que se for pra rotular, pelo menos se informe antes.
Como viver sem rotular, filho? Rótulo é uma definição, se voce nao definir um conceito sobre a coisa como voce vai entende-la? O problema de rotular musica é que o que voce ouve pode parecer algo que nao foi o que o cara quis passar com aquela musica. Por isso nao curto rotular estilos musicais.
Deu pra entender ou vou ter que traduzir?
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Vc naum falou pra parar, mas deu a entender isso... vc naum consegue nem entender o que escreve? E geektarrists, que vc diz ser critica, naum deixa de ser um rotulo, pois vc está classificando as pessoas que postaram aqui desta maneira...
|
Morello Veterano |
# abr/03 · Editado por: Morello
· votar
Será que ce leu meu texto vei?
1o - Nao me referi "aos que postaram" aqui como geektarrists, isso é voce quem ta falando. Me referi a um tipo de instrumentista "novo" que está surgindo, e isso eu rotulei SIM. Eu disse que nao curto rotulos de estilos musicais, porque eles nao dizem nada. Agora tirando isso nao vejo porque nao rotular.Isso eu ja tinha escrito no outro post, que parece que voce nem leu ne.
Entao vou repetir. Eu rotulo o guitarrista que fica pegando mp3 e tablatura na internet e depois sai falando pra deus e o mundo que entende tudo de musica de Geektarrist. Ficou melhor assim?
As vezes eu ate me encaixo um pouco nesse quesito, ja que uso muito a internet pra tentar me aprimorar na teoria e pratica, mas tento conviver com outros musicos, ir muito em estudio, shows, conservatorios, e tal pois é esse o espirito da musica, que nao deve ser deixado de lado.
Essa é a minha opiniao, ninguem precisa concordar.
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Vc naum precisa falar letrinha por letrinha: "Ei, vcs são os geektarrists" Eu pelo menos consigo entender isso pelo jeito que vc disse. Não que eu me sinta ofendido, pois tentar ser bem informado sobre as coisas naum é nada ruim.
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Morello
O korn naum tem dj, mas tem o vocalista dando chilique, fazendo cara de "diabólico", que foi uma das coisas que cieti que classificam o New metal.Cê tá viajando cara. O limp bizkit veio como maior influÊncia do Korn, as músicas támbem são muito parecidas.
Só naum entendi o porquê de System of a down tá nesse saco de new metal também. vc é surdo cara? o som deles naum tem nada a ver com new metal, se mata.
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Morello
O korn naum tem dj, mas tem o vocalista dando chilique, fazendo cara de "diabólico", que foi uma das coisas que citei que classificam o New metal.Cê tá viajando cara. O limp bizkit veio como maior influÊncia do Korn, as músicas támbem são muito parecidas.
Só naum entendi o porquê de System of a down tá nesse saco de new metal também. vc é surdo cara? o som deles naum tem nada a ver com new metal, se mata.
|
Shadows Veterano |
# abr/03
· votar
Quais são as melhores bandas de New metal na apinião de vcs?
|
naka Veterano |
# abr/03
· votar
na boa...
90% de new metal n e e metal porra nenhuma ...
so botao metal pq c acham do mal...
= as banda pop americana q falam q sao punk
|
Slipknot669 Veterano |
# set/04
· votar
HEAVY METAL MELHOR Q NEW METAL ??? SAI FORA...QUEM GOSTA DE COISA VELHA É MUSEU... TUDO Q É VELHO MORRE... O NEW METAL É UMA EVOLUÇÃO...E COMO TUDO NO MUNDO AGENTE TEM Q EVOLUIR... PARAR DE OUVIR ESSES GRITINHOS DO METAL MELODICO... TEM NEW PRA TODO TIPO DE GOSTO... ELES NUNCA IGUALAM SEUS SONS... E PRA QUEM FALA MAL AXANDO Q SÓ EXISTE LINKIN PARK E ESSAS PORRA...TENTA OUVIR COISAS "NOVAS"... E PRA QUEM CURTE...: MARIOSLIP@HOTMAIL.COM
|
RainMaker Veterano |
# set/04
· votar
INFERNAL HAILS
SLIPKNOT, KORN, LINKIN PARK...ESSES NEW METAL SÃO TUDO COISA DE VIADINHO PSEUDO-REVOLTADO... O NEGÓCIO É O TRUE NORWEGIAN BLACK METAL \m/
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Slipknot669
Na minha opinião as melhores bandas são tudo as da década de 70, por ae... Hoje em dia é foda surgir algo que preste :P
|
LokobasS Veterano |
# set/04
· votar
O problema do new metal(e de alguns outros metals e tal)eh q tipow eh poko musical...mto facil..
Exemplo..
Quando voce faiz algo..vc sempre tenta fazer o melhor...qualquer coisa..cozinhando...fazendo trabalho...estudando(se vc realmente quer estudar claro)...a unica excessão eh arrumar o quarto q vc tenta fazer o mais rapido possivel...e a mesma coisa com a musica...sempre tente fazer algo muito foda..o seu melhor...e oq acontece com o new metal eh q eh mto popzaum facil...
|
deathmeister Veterano |
# set/04
· votar
Aff pra que resurgir um tópico de mais de um ano atras. pra falar de um negocio que ja foi discutido varias vezes e que sempre vai dar briga.
|
Slipknot669 Veterano |
# set/04
· votar
POH GENTE VC'S SÃO MTO CABEÇA FEXADA... EU SEI Q UM DIA VC'S NAUM CURTIAN O Q VC'S CURTEM HOJE...(OU JA NASCERAM OUVINDO BLACK METAL, HEAVY ETC ?) PORRA MEU COMO EU SOU JOVEM (18) EU CURTO COISAS NOVAS... E VC'S Q SÃO TIUZINHO CURTEM COISA DE TIU (TIPO CHUPAR A DENTADURA,MAMAR UM BIFE...SABE COISA DE VELHO) PORRA UM DIA O METAL ANTIGO VAI MORRER...COMO TUDO Q É VELHO UM DIA MORRE... AGORA FALAR Q NEW METAL É MERDA... MERDA É O Q TEM NA CABEÇA DE VC'S... VC'S DEVIAM PARAR DE CRITICAR PQ ASSIM COMO VC AXA Q NEW METAL É MERDA..DO MESMO JEITO EU AXO O HEAVY E O METAL MELODICO UM LIXO VÉIO...IRON MAIDEN, OZZY ESSES MALUKO É TUDO MIDIA... BOM ENQUANTO TIVEH GENTE FALANO MERDA...EU VO TA AKI ENXENO O SACO (NUM GOSTO FODA-SE) E QUANDO VC'S DEREM SUA OPINIÃO SEM OFENDER... EU DAREI MINHA OPINIÃO SOBRE O ESTILO DE VC'S...E NÃO VOU MAIS FALAR Q É... UM LIXO, COISA DE VIADINHO, MUSICA PRA NINAR, MUSICA PRA QUEM COME MERDA, MUSICA PRA QUEM QUEIMA A ROSCA (ALIAS AXO Q OS METALEIROS ANTIGÃO QUEIMAM, AKELAS CALÇAS COLADINHA É MEIO ESTRANHO)...INTAUM GENTE...AKI É OLHO POR OLHO, XINGAMENTO POR XINGAMENTO... FUIII (ESCREVI D+)
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Slipknot669
Cara se tu tem mesmo 18 anos, por esse teu texto da pra ver que tu tem problemas mentais.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Como esse fórum cultiva o amor ao próximo... chego a me comover!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Slipknot669
Cara, aprenda só uma coisinha... Arte não morre!!!
As pessoas podem até morrer. Assim como Bethoven, Mozart, Picasso, etc... Mas suas obras ficam para sere admiradas ao longo dos séculos.
Vc gostando ou não, é a mais pura verdade.
Se vc não curte algo só pq tem mais idade q vc, ou se vc só curte oq acabou de conhecer, não é problema meu nem de ninguém. Mas não atropele a ordem natural das coisas.
|
David Gilmour Veterano |
# set/04
· votar
é isso aí.... quero ver neguinho se pegando e o sangue voando...
vms la pessoal.. xinguem uns aos outros.. xinguem quem postou antes de vcs...la vai
Soulface
viado
|
SeventhRalph Veterano |
# dez/04
· votar
New metal não devia se chamar assim,
pois so existem duas bandas que realmente são metal
Slipknot e Korn!!!
Fora isso so tem banda comercial!!!
|
SeventhRalph Veterano |
# dez/04
· votar
Slipknot669
cara so uma frase:SE MATA!
dize que maiden e ozzy e merda?
cara quem e tu pra dize o que e merda?
tu ouve new metal!
|
diegometaleiro Veterano |
# dez/04
· votar
AFF VC CONSIDERA KORN E SLIPKNOT ?
REALMENTE VC NÃO SABE O QUE É O VERDADEIRO METAL...
ESSA DUAS MERDAS SÃO PATÉTICAS
LONG LIVE METAL TRUE
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Vc citou as duas únicas bandas q prestam no new metal.
O resto: não tem técnica, não tem musicalidade, nãol tem sentido nas letras e eh comercial d+
|
# dez/04
· votar
PRA MIM NENHUM DOS INEGRANTES DESSA DUAS PATÉTICAS BANDAS TEM TÉCNICA NEM MUSICALIDADE
LONG LIVE METAL TRUE
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Slipknot669
Hwahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Tio? Eu tenho 17 anos e AMO Heavy Metal. E garanto q sou mais inteligente q vc, pq eu não tenho q xingar ninguém pra expor minha opinião.
E aprenda uma coisa: Metal Is Forever, não morrerá jamais.
Jah new metal, daki 10 anos ninguém lembra q existe.
T+
|
# dez/04
· votar
E OUTRA CARA VC FALA QUE ESSAS MERDAS NÃO SÃO COMERCIAIS, TODA HORA ESSES LIXOS TOCAM NAQUELA RÁDIO DE REGGAE , ME REFIRO A 89
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
diegometaleiro
O guitarra do RATM tem técnica sim, ele foi elogiado pelo Eddy Van Halen. SOAD tem uma musicalidade diferente, criativa. E ambas tem letras boas.
Mas ainda assim não curto mto.
T+
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
diegometaleiro
Elas são comerciais, mas ainda assim não são tão ruins e comerciais qto as outras.
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
Realmente System of a Down tem um som diferente de linkin park etc., mas mesmo assim se encaixa perfeitamente no movimento new metal...
as músicas tem momentos alternados de calmaria, seguidos de uma explosão de barulho e peso (guitarras destorcidas e baixos com afinações ultra pesadas, vocais gritados)... podem ver, as músicas do SOAD seguem essa fórmula... sem contar com as partes de rap em músicas como the prision song. Isso tudo aliado à época e o contexto do surgimento da banda, concomitante ao surgimento do new metal.
eu curto SOAD, mas dizer q é uma releitura de Rage Against the Machine....ahahhahah.... das duas uma: ou o cara nunca ouviu SOAD, ou nunca ouviu RATM... nada a ver...
|