O Lollapalooza 2014.

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


Muse não lotaria nem mil pessoas??? Arcade Fire Muse não lotaria nem mil pessoas??? Lorde não lotaria nem mil pessoas??? Jake Bugg não lotaria nem mil pessoas???

Exceto Nine Inch Nails, Soundgarden, New Order, Muse e, com alguma boa vontade, Pixies e Nação Zumbi, TODAS as outras atrações eram coisa digna pra, com todo o respeito, uma ou duas apresentações num Sesc sem lotar. Festival pra vender hype pra brasuca.

Eu acho (quero salientar o EU), que shows avulsos (individuais) e festivais, são propostas bem diferentes.....

Isso é óbvio. O problema é fulano dar chiliquinho por alguém não pagar pau para o festival que ele estava presente.

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Julia Hardy

Quanta ignorância em uma pessoa só hahaha é, você ainda tem muito o que aprender sobre música e bandas, pesquisa um pouquinho mais aí viu ;)

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


JeGuitar
Quanta ignorância em uma pessoa só hahaha é, você ainda tem muito o que aprender sobre música e bandas, pesquisa um pouquinho mais aí viu ;)
Véi, você tá só tá passando vergonha com esse tipo de argumento besta.

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


http://www.complex.com/music/2013/10/arcade-fire-secret-shows-reflekto rs-tickets-scalpers

At 12:00 p.m., they hit the button.

By 12:01, tickets were sold out.


Sold out em menos de 1 minuto. É, acho que não tem público mesmo, você tem razão :)

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Odeio gente ignorante que se acha a dona da razão e fica querendo ofender os outros sem sentido.

Ela não gosta do festival e vem postar aqui só pra xingar, porra, vai ver se tem louça pra lavar, na boa.

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


É, o nível dessa joça é mais raso que um pires.

Odeio gente ignorante que se acha a dona da razão e fica querendo ofender os outros sem sentido.

Hum, que interessante.

não fale qualquer merda de algo que você não sabe, porque aí você está sendo arrogante

Quanta ignorância em uma pessoa só hahaha

Odeio gente ignorante

Quem ofendeu quem?

Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


Além disso, o boçal só fala do tal Arcade fire. E as outras trocentas bandas que tocaram lá? Pois é. Pode continuar se exibindo, seu goiaba.

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Julia Hardy

Percebi que você só quer chamar a atenção, parabéns, conseguiu, agora chega né, credo...

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


O chiliquento é você, gugu. Só respondi à altura.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


noffa

BrotherCrow
Membro Novato
# abr/14
· votar


JeGuitar
Sold out em menos de 1 minuto. É, acho que não tem público mesmo, você tem razão :)
Cara, concordo que o Arcade Fire tem público. Mas vamos levar em conta que no caso do teu link esse era um show especial, pra um público limitadíssimo, num lugar pequeno, e mesmo o artigo que você citou diz que os CAMBISTAS conseguiram todos os ingressos. Por isso esgotou rápido: um monte de "profissionais" comprando.

Então, você pode até ter razão, mas escolheu o pior exemplo possível pra ilustrar.

Chega dessa história? O festival já passou, se você estava lá e se divertiu, parabéns.

Sergio_Bend
Membro Novato
# abr/14
· votar


Acompanhar o tópico ficou bem mais divertido agora. :D

Luc Armstrong
Veterano
# abr/14
· votar


fui ao lolla nos dois dias.

excelente festival.

e como guitarrista, um verdadeiro aprendizado.

oq curto em algumas bandas indies q tao estorando é esse "revival" dos equips vintages.

uma banda incrivel pra se ouvir e aprender timbres é cage the elephant.

assisti o show deles bem de frente e fuzz, vox ac30, idéias novas e galera curtindo, é algo muito raro de se ver hoje em dia e tem q se dar valor.




uma parte dessa geração indie realmente me faz acreditar que o rock ainda esta bem vivo.



Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


BrotherCrow

Deixa pra lá. Molecada é assim msm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Lollapalooza 2014.